TROCA DE ÓLEO????
+3
Renê
edgar
SECC - BA
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
TROCA DE ÓLEO????
Amigos,
Tenho uma GSX 750F, e efetuo a troca de óleo a cada 1500Km e o filtro a cada 4500Km.
Um amigo que tem uma Bandida, me chamou de doido. Segundo ele a troca de óleo basta ser feita com 3000Km e o filtro com 6000Km.
Qual é a quilômetragem certa para troca do óleo e filtro????
Muito grato.
Tenho uma GSX 750F, e efetuo a troca de óleo a cada 1500Km e o filtro a cada 4500Km.
Um amigo que tem uma Bandida, me chamou de doido. Segundo ele a troca de óleo basta ser feita com 3000Km e o filtro com 6000Km.
Qual é a quilômetragem certa para troca do óleo e filtro????
Muito grato.
SECC - BA- Participante
-
Re: TROCA DE ÓLEO????
3000 km oleo e filtro juntos !!!!
edgar- Admin
-
O ideal é fazer a troca do oleo e filtro com 3.000 km, depois pode-se trocar somente o oleo, somente na seguinte troca vc precisa trocar o filtro novamente ok.
A cada duas de oleo, troca-se um filtro.
A cada duas de oleo, troca-se um filtro.
Renê- Participante
-
O meu mecânico disse que o filtro de óleo pode ser trocado até com 9.000km... e o óleo sempre com 3.000km...
[quote]
eu acredito no seguinte: a motoka é sua, se costuma levantar bem o giro dela, então acredito que vc esteja certo. trocar o óleo da motoka com pouco km de uso, deixa o motor sempre aliviado, se trocar a cada 3000, esta usando o óleo no seu lilmite, filtro, trocar em todas as trocas é o ideal......tb faço isso, troco filtro e óleo a cada 1.5k, acho a troca do óleo e o filtro bem mais barato do que retifica de motor.....
abraços
SECC - BA escreveu:Amigos, Tenho uma GSX 750F, e efetuo a troca de óleo a cada 1500Km e o filtro a cada 4500Km.
eu acredito no seguinte: a motoka é sua, se costuma levantar bem o giro dela, então acredito que vc esteja certo. trocar o óleo da motoka com pouco km de uso, deixa o motor sempre aliviado, se trocar a cada 3000, esta usando o óleo no seu lilmite, filtro, trocar em todas as trocas é o ideal......tb faço isso, troco filtro e óleo a cada 1.5k, acho a troca do óleo e o filtro bem mais barato do que retifica de motor.....
abraços
Wil- Participante
galera vou tres mil e troco filtro sim nao, troquei da gsxr 1100 com 3703 passou 703 hehehehhe, valeu irmaos, na minha opiniao 1500 é pouco, mas cada um cada um
alex schimitt- Participante
-
Acho a troca com 1.500 desperdício de R$$$.
Jesus- Participante
-
concordo plenamente com jesus, e ficamos todos com DEUS, a nao ser se o real ta sobrando, mas desnecessario ao extremo.
alex schimitt- Participante
-