AEROQUIP RCA, RECOMENTDO.
+14
Rosalvo
ari
whitedeath
Guto
Berlindo
RODRIGO B650N
[YZF] Luis R-1
Apolo
Elton
RafaB12!!
Pin
Folco
Alexandre
Carlos Mello
18 participantes
Página 1 de 1
AEROQUIP RCA, RECOMENTDO.
Galera coloquei o AEROQIP DA RCA, troquei as pastilhas de freios tudo com o RENATO ROMANO da RCA, o atendimento é 100%, o material 100%, somando a minha moto ficou 200% de frenagem.
Recomendo-o a todos do forum
Recomendo-o a todos do forum
Carlos Mello- Participante
-
Re: AEROQUIP RCA, RECOMENTDO.
Boa Carlos. A RCA é chegada do pessoal aqui do fórum, rolava até uns desncontos pro SOL. Show de bola
Alexandre- Participante
-
Valeu meu veio, e rolou mesmo um desconto muito especial, o cara é de palavra e a mercadoria dele é muito bom, testei hoje, ficou muito bom, tai um produto brasileiro feito por brasileiro e de otima qualidade.
-
Velhos, tenho na minha motoca e desejo colocar na outra. Foi o maior investimento que já fiz e não sabia o quanto isso é bom. Ja precisei num forte calor e a milhar, o aeroquip ajudou muito. Recomendo e Brother é gente finissima e tive o prazer de conhecer pessoalmente e descobrimentos que fomos colegas da infancia. Parabens RCA e continua assim... abraço, Folco
Folco- Moderador
-
Valeu FOLCO é isso ai precisamos divulgar o que é bom mesmo.
Quanto ao uso do EROQUIP é questão de SEGURANÇA mesmo, só quem já usou ou usa sabe o valor que tem, inclusive na minha opinião deveria vir assim de fabrica.
Gostaria de outras pessoas aqui no forum que conhecem dessem as suas opiniões.
TB caro amigo é um investimento muito bem pago e servido.
Quanto ao uso do EROQUIP é questão de SEGURANÇA mesmo, só quem já usou ou usa sabe o valor que tem, inclusive na minha opinião deveria vir assim de fabrica.
Gostaria de outras pessoas aqui no forum que conhecem dessem as suas opiniões.
TB caro amigo é um investimento muito bem pago e servido.
-
PREZADOS
COMPREI RECENTEMENTE UMA B650S INJETADA E TAMBEM QUERO INSTALAR AEROQUIPE NA MINHA. GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO E SE POSSÍVEL QUAL É O CUSTO PARA A INSTALAÇÃO DO KIT ? FICO NO AGUARDO . OBRIGADO A TODOS
COMPREI RECENTEMENTE UMA B650S INJETADA E TAMBEM QUERO INSTALAR AEROQUIPE NA MINHA. GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO E SE POSSÍVEL QUAL É O CUSTO PARA A INSTALAÇÃO DO KIT ? FICO NO AGUARDO . OBRIGADO A TODOS
Convidad- Convidado
Entao, como comprar? Tem diversas cores? Quanto custa?
Pin- Participante
-
Tá na mão:
http://www.rcamoto.com.br/loja.phtml
Abs.
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
Alguém de Busa já usou este Aeroquip?
O que achou?
O que achou?
Elton- Participante
-
RafaB6 escreveu:Tá na mão:
Abs.
Pin esta tudo aqui e o Brother é vizinho nosso, ou seja, da grande ABC. Gente boa. E como o Rafa disse, esta tudo ai no site e há desconto para a galera do SOL, é só conversar. Abraço, Folco
Folco- Moderador
-
Galera o Renatão é gente finíssima, a primeira B65 com RCA foi a minha e afirmo que não fico sem nunca mais, o Renato além de um baita profissional é um amigo tbm, por isso recomendo... (ele só tem um defeito... ele tem uma Harley... kkkkk) (eu respeito é brincadeira, cada um feliz na sua...)
Apolo- Participante
-
Tenho vontade de colocar na minha moto, mas o preço esta equivalente aos demais e falta coragem de levar a moto pra instalação no ABC...
Mas talves compre as pastilhas e outras coisas pelo correio.
Abs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Tenho vontade de colocar na minha moto, mas o preço esta equivalente aos demais e falta coragem de levar a moto pra instalação no ABC...
Abs
Luiz, se bobear é capaz de o Renatao levar pra vc ou mandar entregar e colocar é fácil pra caramba, tem até um tutorial ensinando como fazer isso....
Apolo- Participante
-
Elton escreveu:Alguém de Busa já usou este Aeroquip?
O que achou?
Na Haya é fundamental, eu tinha na minha e faz toda a diferença.
Convidad- Convidado
Galera, tem como passar como sentiu a diferença entre os cabos normais e os flexiveis ?
Tipo assim, parece que antes não freiava e agora para na hora...
Deu uma pequena diferença.....
Essas coisas...
Abraços
Tipo assim, parece que antes não freiava e agora para na hora...
Deu uma pequena diferença.....
Essas coisas...
Abraços
RODRIGO B650N- Participante
-
Cara, é simples. Flexível original dilata, aeroquip quase não.
Então aquela sensação de freio borrachudo some, vc passa a usar apenas dois dedos e é so suficiente para ancorar a moto, desde que todo o resto em dia (pastilhas, fluído, pneus).
É difícil explicar, te falo que a diferença é gritante a ponto de eu não mais me acostumar com flexível original que não em malha de aço. Já tive na Twister, já tive na GS e quando comprei a Bandit, não consegui ficar 1 mês sem.
Já usei o da RCA e é muito bom. Mas agora comprei fora, o da HEL Performance, um excelente acabamento, opção de cores, um primor de produto que sai mais barato do que os nacionais, entregue em casa.
Então aquela sensação de freio borrachudo some, vc passa a usar apenas dois dedos e é so suficiente para ancorar a moto, desde que todo o resto em dia (pastilhas, fluído, pneus).
É difícil explicar, te falo que a diferença é gritante a ponto de eu não mais me acostumar com flexível original que não em malha de aço. Já tive na Twister, já tive na GS e quando comprei a Bandit, não consegui ficar 1 mês sem.
Já usei o da RCA e é muito bom. Mas agora comprei fora, o da HEL Performance, um excelente acabamento, opção de cores, um primor de produto que sai mais barato do que os nacionais, entregue em casa.
Berlindo- Participante
-
Assino em baixo o que o Berlindo falou!A frenagem com Aeroquip fica bem + eficiente,antes meu freio ficava borrachudo com poucas usadas.Montei o Aeroquip da Rca,faz um mês....o manete sede bem pouco e mesmo após ser bastante exigido não perde a eficiencia.Valeu pelas dicas Berlindo.
Abs
Abs
Guto- Participante
-
Num tem colorido?
kkkkkk
Esse é de teflon tb que nem o hel importado?
kkkkkk
Esse é de teflon tb que nem o hel importado?
whitedeath- Participante
-
Aeroquip é uma marca/fabricante.
Esse tipo de mangueira é fabricado em PTFE (politetrafluoretileno - nome técnico do Teflon) com um trançado externo de arame de aço inoxidável.
Esse tipo de mangueira é fabricado em PTFE (politetrafluoretileno - nome técnico do Teflon) com um trançado externo de arame de aço inoxidável.
ari- Moderador
-
Tô de olho!
Vlw
Vlw
Rosalvo- Participante
-
coloquei ontem AEROQIP DA RCA na B12,ficou outra coisa, .
frank- Participante
-
Aeroquip RCA colocamos na XT660 ficou muito bom
Rodolpho Mello- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Tenho vontade de colocar na minha moto, mas o preço esta equivalente aos demais e falta coragem de levar a moto pra instalação no ABC...
Abs
Luisão, larga mão de "pãodurismo", ahahaha.
Você já tá com a R1 desmontada mesmo. Compra que o próprio mecanico coloca pra vc.
Ou se precisar de uma mão, te ajudo na boa.
rtsantanna- Participante
-
to na pesquisa...
Nunex- Participante
-