Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lacre de placa

+8
Carlão_
Mario da Cruz
MORAES(TL)
Flávio
Folco
Jefferson
Elton
ari
12 participantes

Ir para baixo

lacre de placa Empty lacre de placa

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 16:28

bom, to vindo aqui pra saber se alguem ja passou por esse desaforo. vamos lá.
andei voltando meu paralama e suporte de placa original da motoka. pois bem, pra isso, tive de tirar o arame e cortar ele.
ae, pensei, ''acho que é so lacrar denovo'', devo pagar uns 20 mango, afinal é so arame.
ae, fui ver se conseguia apenas lacrar a placa. chegando la, o cara, ja com cara de bebu, encachaçado mesmo, me atendeu, perguntei se eles faziam apenas a lacraçao, e a resposta:
''vai ter de comprar uma placa nova''.
preço?? 80 mango. mesmo a minha placa estando perfeita, nao querem nem saber. ae eu pergunto pra alguem aqui, de repente em sp pode ter algo diferente.
neste caso, alguem ae ja conseguil lacrar placa denovo, sem ter de comprar a placa tambem??? preciso de um aval pra intimar o vagaba a fazer, tem alguma lei que orienta isso??? lacre de placa Icon_mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por ari Ter 24 Nov 2009, 16:32

Decapa.....

A exigencia de uma placa nova é somente se a sua for do modelo antigo. Aí tem que trocar.....

Quando fui fazer a transferencia da Bandit, tive que comprar a placa. Como o pessoal atrasou a entrega, conversei com o lacrador e deixamos a placa antiga mesmo (ela é menor que as atuais.....).......

_________________
Abs,


Ari


lacre de placa Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Elton Ter 24 Nov 2009, 17:02

Ari escreveu:Decapa.....

A exigencia de uma placa nova é somente se a sua for do modelo antigo. Aí tem que trocar.....

Quando fui fazer a transferência da Bandit, tive que comprar a placa. Como o pessoal atrasou a entrega, conversei com o lacrador e deixamos a placa antiga mesmo (ela é menor que as atuais.....).......

Comigo aconteceu a mesma coisa fui transferir de município e a placa era menor que a atual. Paguei R$ 60,00 na placa nova (grande)....atrasou e não chegou...conversei com o lacrador e mais 10 dinheiros fez o serviço....está com a placa antiga (pequena) e trocou somente a tarjeta. Esses kras querem dindin....

Decapa,

Chama o Kra de lado, troca uma idéia (20 $$) que o Kra faz o serviço na sua casa...kkkkkkk

Abs,
PS.: Não esqueça que sem o lacre dá apreensão do veículo.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por ari Ter 24 Nov 2009, 17:37

Elton, no meu caso, como os caras estavam atrasados e era final de expediente, economizei os 10contos.....hehehe

_________________
Abs,


Ari


lacre de placa Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Jefferson Ter 24 Nov 2009, 18:18

Obrigam a trocar pq precisa ser praca refletiva agora, mas todo ciretram os lacradores são corruptos, vintão resolve fácil
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Folco Ter 24 Nov 2009, 18:20

Comigo ocorreu com carro, mas em outro Municipio.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Flávio Ter 24 Nov 2009, 18:47

Quando comprei a Fazer (isto em 2008), também me obrigaram a fazer o mesmo...
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Elton Ter 24 Nov 2009, 19:52

Ari escreveu:Elton, no meu caso, como os caras estavam atrasados e era final de expediente, economizei os 10contos.....hehehe
Que sorte em Ari!!!!!rsrsrs
Não tive a mesma, depois de 20 dias de espera da placa comum (60 conto pago) e nada da placa, me falaram p/ pagar mais R$ 80 que sairia em 5 dias (tal de placa especial). Queriam $$$$ os fdp, ia me deixar de molho mais um tempo.
Chamei o lacrador de canto e 10 dinheiros tava feito, pegou uma tarjeta cortou e lacrou.
Isso no interior tb. Eh!! Brasiiilllll!!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por MORAES(TL) Ter 24 Nov 2009, 20:51

aki nao e diferente dai não..viu..!!!
se vc trocar uma ideia como fiz com meu despachante pois com eliminador nao quezeram lacrar.paguei 50tão..ai veio placa zero ,lacre novo em casa.kkkkkkkkk

_________________
lacre de placa Ratomalhando lacre de placa UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 21:14

cada uma hemmm, to vendo que brasilzao nao tem jeito. é moiá com a onça mesmo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Mario da Cruz Ter 24 Nov 2009, 21:42

Pode moiá mermo.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Convidad Qua 25 Nov 2009, 10:31

por incrivel que pareça, achei um caboclo honesto no brasil. o cara é bebu, mais nao é corrompido de jeito nenhum. e quase fui intimado por ele.
cheguei de boa, e falei:
amigo, tive um acidente com a moto e o arame da placa mordeu e quebrou. nao tem um jeitinho ae de só lacrar denovo??
obs: na mesma ora entreguei o documento da moto pra ele ver com uma onça no meio, ele abriu, pegou a grana e me devolveu, dizendo '' isso nao funciona aqui meu amigo''.

heheheiiiii , coisa de loco. ae tive de apelar pra pedir uma placa em inox.
acho eu que a pinga deixa os cara honesto, só pode. 70 mango pro saco. nao teve jeito.
pelo menos achei um honesto, mesmo que o detran me roube de outra maneira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Carlão_ Qua 25 Nov 2009, 10:33

hahaha essa foi boa hein decapa.. quase vc sifu...rs
Incrível hein vc achou um cara honesto trabalhando no ciretran coisa rara mesmo...
Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Euro Qua 25 Nov 2009, 11:39

como minhas motos sempre tem um escape diferente, falta luz de placa, seta etc, eu não posso passar no detran senao eles nao lacram.
sempre lacro as minhas no despachante.
ele pede lacração a domicílio, e faz pra mim.
isso não é declarado, mas eles conseguem o arame e lacre e fazem pra vc.

mesmo assim, não é baratinho.
sai R$67, a taxa do detran.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Jefferson Qua 25 Nov 2009, 18:13

Funcionário do ciretran recusando onça????
Não pode ser, ele desconfiou que éra pegadinha ou algo do tipo kkkkkkkkkkkkk
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Convidad Sex 04 Dez 2009, 09:40

só pra finalizar o topico, mais uma pra indignaçao nossa. coisa de loco.
chegou a nova plakinha em aço inox. fui la pegar pra ser lacrado em casa, pois a moto tem de desmontar a carenagem inteira trazeira pra passar o arame.
pois bem, fui falar com o minininhu bonzinho do ciretran(o pinguço honesto) e ja levei um chega pra la:
'' cara, se tem de trazer a moto aqui''
ae eu exclamei: '' mais minha moto tem de desmontar inteiro a carenagem pra lacrar''

e ele, ja bravo:
'' entao meu amigo, vai ficar sem placa, aqui o esquema é so eu que lacro''..
tentei explicar que se eu fosse la sem as lanternas trazeiras da moto, poderia os milico me multarem no caminho.
e ele:
'' problema é seu, temd e trazer aqui''

aeeee, o que vcs acham que aconteceu???? passei 2 oras desmontando, fiquei sem lanterna traseira e piscas, contornei por onde nao passava por centro da cidade e boa.
chegando la no local da lacraçao, a surpresa, 2 viaturas da PM preparadinhas. eheheheiiiii é de lasca a merda de cidade que vivo.

cheguei rapidao, parei e ja desci da moto. ja vieram os miliko:
''documentaçao do veiculo senhor, por favor''.
fui e disse que a moto tava parada, e so tinha ido lacrar a placa.

ja começaram , cade a lanterna??? os piscas trazeiros, a luz de placa??? porque o lacra ta rompido.??

fui explicando e o mesmo ja puxou a prancheta. começou a anotar meus dados sem me avisar, fui dar atençao ao cara na lacraçao. terminado o lacre, vem esse fiodegua do pm e diz:
'' aqui esta os autos de infraçao, o senhor vai assinar???''
lacre de placa Icon_evil juro se eu tivesse num dia de furia, tinha ido prezo por agreçao.
e foi enfatico ainda em dizer que estava fazendo o trabalho dele, e tive sorte ainda de nao ter a moto guinchada. peguei a multa, ele virou as costas , rasguei e mandei na rua. o lacrador da placa riu ainda de mim. coisa de louco,
fiquei ainda 2 oras esperando aquela corja de miliko sairem fora. com medo de ser guinchado.
agora me dizem ae, nao é pra kpa uns fdp desses???? o lazarento o lacrador deve ter me denunciado e feito de proposito. nunca vi pm pelas bandas.
AAAAAAAAAAAAAAAA 2012 QUE NUM CHEGA LOGO. '' MATA TUDO!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 04 Dez 2009, 09:49

CARACA GIBA Q MERDA HEIM... E ACHO Q U NUM TERIA TANTO SANGUE FRIO COMO VC TEVE... UMA VEZ IAM LEVAR MINHA BANDIDINHA PRO PATIO, E QDO TAVA MANOBRANDO A MOTO PRA IR, O PULIÇA PEGOU O CELULAR DELE E VOMEÇOU A FILMAR MINHA MOTO E PLACA... ADVINHA SE MINHA EX NAMORADA NUM TEVE Q ENTRAR NA FRENTE PRA MIM NUM DAR UMA CAPACETADA NELE...
QUASE CHEGUEI AS VIAS DE FATO, O PM SACOU DA PONTO 40 E EU FALEI PRA ELE TIRAR A FARDA E TROCAR IDEIADE HOMEM COMIGO, HEHEHE, ACHO Q MAIS MEIA PALAVRA EU ERA PRESO POR DESACATO...KKK
CAMBADA DE FÉLA DA TUTA!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Convidad Sex 04 Dez 2009, 09:57

esses vagaba sao macho com .40 na cintura. queria ver esses fdp na mao com a gente. é dado autoridade pra essa cambada aproveitar como quiser do cidadao, ja que desarmaram a populaçao. garanto se fosse dado o direito de andar armado a populaçao, esses fdp iriam gemer na cueca. a unica coisa que tem diferença é a arma. se nao fosse isso, o que teria de pm apanhando por aeee.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Carlão_ Sex 04 Dez 2009, 09:58

Pqp hein decapa cê tá zicado hein brother....tem que passar 2009 rapidão e começar o 2010 com o pé, a mão direito... e levar lá pra Aparecida benzer a motoca...
Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Convidad Sex 04 Dez 2009, 10:01

cara, a cidade que moro aqui é um inferno. pra vc ter uma noçao, o pessoal que veio aqui no motofest, vieram com nextel, aqui nunca existiu isso. ehehehheiii, ja falaram, ''que fim de mundo é esse que nao existe nextel???''
tv a cabo aqui chegou a 2 anos atras. terra do nunca aqui. ae esses fdp aproveitam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Carlão_ Sex 04 Dez 2009, 10:28

Eu tenho parentes aí em Ourinhos, é longe pra dedéu mesmo de sampa.. de carro dá umas 5 horas de viagem, e tem o rio Paranapanema que passa na cidade é isso né ?? Já pesquei lá na ponte...rs
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Apolo Sex 04 Dez 2009, 10:46

Vixe, PM folgado, que abusa da autoridade tem que entregar pra Corregedoria, quer ver a maioria deles se cagar todo, é facil quando começam a botar banca de folgado, vc começa a anotar o nome do safado, e chama qualquer um que estiver na rua como testemunha, e ele vai te perguntar pq ta anotando, você diz pra acertar as contas na Corregedoria... a coisa muda de figura rapidinho...

(Apesar que no seu caso Decapa o FDP foi o lacrador)

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Francisco RJ Sex 04 Dez 2009, 11:02

Decapa,
Que moto é essa tua que ñ dá pra passar o arame do lacre sem desmontar a rabeta ???
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

lacre de placa Empty Re: lacre de placa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos