Suzuki no BR ?
5 participantes
Página 1 de 1
Suzuki no BR ?
Andei lendo sobre uns boatos de que a J.Toledo perdeu a representação da Suzuki no Brasil, e que eles estão entrando no mercado, inclusive em Curitiba já existe oficina Suzuki do Brasil.
Inclusive mencionaram este fórum, mas não vi nada aqui ... ou estou cego e não achei ... hehehe
Alguém ouviu algo a respeito ?
Inclusive mencionaram este fórum, mas não vi nada aqui ... ou estou cego e não achei ... hehehe
Alguém ouviu algo a respeito ?
DomMarco- Participante
-
Re: Suzuki no BR ?
Têm cara de ser mais uma lenda da internet
Jefferson- Participante
-
Pois olha MARCO!
Hoje mesmo estive conversando com o pessoal da revenda SUZUKI daqui e me falaram que os Japa não vão pagar o que o Toallete tá pedindo, mesmo depois desta última visita de 1 mês ao Japão, até porque os japoneses não são gente de ficar trocando tratativas feitas a toda hora, coisa que o Toallete faz, pois fica subindo o preço a toda hora ...
Mas dizem que os "China" é que tão de olho na representação do Toalette, que tá dando lucros, e êles tão com muita grana mesmo e podem bancar as subidas que o cara pede a cada negociação.
Tomara que a gente não se ferre com a Chinalização da nossa querida SUZ!
Hoje mesmo estive conversando com o pessoal da revenda SUZUKI daqui e me falaram que os Japa não vão pagar o que o Toallete tá pedindo, mesmo depois desta última visita de 1 mês ao Japão, até porque os japoneses não são gente de ficar trocando tratativas feitas a toda hora, coisa que o Toallete faz, pois fica subindo o preço a toda hora ...
Mas dizem que os "China" é que tão de olho na representação do Toalette, que tá dando lucros, e êles tão com muita grana mesmo e podem bancar as subidas que o cara pede a cada negociação.
Tomara que a gente não se ferre com a Chinalização da nossa querida SUZ!
katatau- Participante
-
Já escutei que a SUZUKI , esta querendo sim , estar no Brasil mais a J.Toledo esta na justiça devido a concessão!!!
Tomará que venha........ não podemos mficar na mão de um importador..........
Tomará que venha........ não podemos mficar na mão de um importador..........
VALENTIM- Participante
-
É lenda. Até onde sei, a suzuki que voltar ao Brasil como marca, sem representante...mas para automóveis.
Pra motos, infelizmente, ainda vamos ter que aturar o João Louco mais um pouco.
T+
Pra motos, infelizmente, ainda vamos ter que aturar o João Louco mais um pouco.
T+
NERO- Participante
-