Caso UNIBAN
+14
Marcelobf
Padumi
aslie
Carlos - Bandit
vytor
Wil
matsuda
gandarez
R_AR_JR
Flávio
Playmaster
k n@riu
DomMarco
Admin
18 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Caso UNIBAN
Marcelobf escreveu:
Concordo plenamente com vc... todos temos direitos e deveres, mas muitos de nós vemos apenas, nossos direitos e os deveres dos outros...
Não me lembro onde eu vi/ouvi, mas era mais ou menos assim;
"Toda injustiça que fazem contra você é injusto. Porém, toda injustiça que você faça para alguem é justo."
A ideia era essa...se eu não me engano é uma assinatura de um membro do fórum...
Carlos - Bandit- Participante
-
Playmaster escreveu:
Eu acho q ela levo o q merecia. Uma vez q não exige respeito, ngm te respeitará! Exigindo já eh difícil.....
Na praia um biquini eh totalmente adequado, mas vai no serviço, faculdade, banco.....de biquini??
Levou o que merecia apenas pela roupa ? Tudo bem, pode não ter sido apenas a roupa. Porém, quando você xinga alguem e esse revida é totalmente diferente de quando alguem o xinga e você parte para a agressão física.
Concordo contigo que tudo têm seu lugar e hora. Mas quem fez/faz faculdade sabe muito bem que é normal as meninas irem com roupas "calientes".
Se for assim, farei uma ação cívil publica para acabar com as meninas de biquini que lavam a moto aqui perto de casa todo final de semana.
ps:
Claro que isso não irei fazer ! rsrs
Carlos - Bandit- Participante
-
Não é normal......ficou normal! Eh diferente. Isso msm q estou defendendo, confundem liberdade com anarquia.
Cara, ngm agrediu ela tb, e naum podemos acreditar totalmente nessas reportagens q os caras querem é dramatizar a notícia. Naum sou a favor da violência, mas curti a galera chamando ela d puta. Quem sabe aprende a impor respeito para as pessoas.
Cara, ngm agrediu ela tb, e naum podemos acreditar totalmente nessas reportagens q os caras querem é dramatizar a notícia. Naum sou a favor da violência, mas curti a galera chamando ela d puta. Quem sabe aprende a impor respeito para as pessoas.
Playmaster- Participante
-
Onde o CAOS não reina.......
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1376524-6091,00-ESTUDANTE+AMERICANO+E+SUSPENSO+NA+ESCOLA+POR+CAUSA+DE+CORTE+DE+CABELO.html
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1376524-6091,00-ESTUDANTE+AMERICANO+E+SUSPENSO+NA+ESCOLA+POR+CAUSA+DE+CORTE+DE+CABELO.html
Playmaster- Participante
-
Eita...olha a que ponto chegou a Playboy. Definitivamente a revista perdeu toda sua credibilidade.
http://www.abril.com.br/noticias/diversao/playboy-tem-interesse-aluna-hostilizada-uniban-511459.shtml
A cada dia que passa, sinto mais vergonha desse país. É incrível a importância que as pessoas dão à porcarias.
http://www.tudoagora.com.br/noticia/23748/Geyse-Arruda-estudante-hostilizada-na-Uniban-agora-leva-vida-de-celebridade.html
Pensar em estudo, emprego, desenvolvimento pessoal é besteira. O importante é futebol, Big Brother, carnaval, novelas, Zorra Total, Calipso, Cavaleiros do Forró, Belo entre outras merdas. LAMENTÁVEL!!!
http://www.abril.com.br/noticias/diversao/playboy-tem-interesse-aluna-hostilizada-uniban-511459.shtml
A cada dia que passa, sinto mais vergonha desse país. É incrível a importância que as pessoas dão à porcarias.
http://www.tudoagora.com.br/noticia/23748/Geyse-Arruda-estudante-hostilizada-na-Uniban-agora-leva-vida-de-celebridade.html
Pensar em estudo, emprego, desenvolvimento pessoal é besteira. O importante é futebol, Big Brother, carnaval, novelas, Zorra Total, Calipso, Cavaleiros do Forró, Belo entre outras merdas. LAMENTÁVEL!!!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Alexandre (PENNHA) escreveu:Eita...olha a que ponto chegou a Playboy. Definitivamente a revista perdeu toda sua credibilidade.
Cara, eles estão atrás d vadia e q tá na boca do povo! Depois o photoshop dá um jeitinho!
Playmaster- Participante
-
Todos que fazem alguma coisa "torta" como atirar crianças pela janela do prédio, matar os pais por causa de dinheiro, mostrar a bunda na faculdade, desviar dinheiro da previdência, etc, acaba virando celebridade. A falta de cultura do povo tupiniquim chegou ao fundo do poço.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
...mas, pra mim, essa menina tem é sorte...
se os estudantes de lá fossem espertos, ela nunca teria a fama que tem hoje, mas, como são todos burros, além de se queimarem, queimarem toda a faculdade (que já tá tendo seus diplomas recusados em muitas entrevistas pra emprego) deram a fama pra essa menina que, convenhamos, é feínha q dói...
...acho que tem muita gente bem arrependida do que fez...
...e sorte a dela que tem gente burra no mundo, e viado na Uniban de SBC.
Abraços
se os estudantes de lá fossem espertos, ela nunca teria a fama que tem hoje, mas, como são todos burros, além de se queimarem, queimarem toda a faculdade (que já tá tendo seus diplomas recusados em muitas entrevistas pra emprego) deram a fama pra essa menina que, convenhamos, é feínha q dói...
...acho que tem muita gente bem arrependida do que fez...
...e sorte a dela que tem gente burra no mundo, e viado na Uniban de SBC.
Abraços
Nunex- Participante
-
muita polimica para pouca coisa, eu acho que isso nao dura 1 mes na midia se a galera esquecer e a imprensa parar de noticiar, ate a absolvicao do sarney ja foi esquecida ...... lamentavel mais e a realidade... se a moca quer ir pelada que va pelada, o que eu nao acho justo e desviar $ de hospitais, estradas, etc.
abs.
abs.
colla- Participante
-
Esse fato na UNIBAN , reflete também uma coisa.....
Acredito que a direção da faculdade errou em tomar atitude em colocar a garota pra fora da instituição........
Mais venhamos..... com certeza ela aprontou uma bem feita , pra galera se revoltar contra ela daquele jeito...........
Sei não , a historia chegou e ela não tem carinha de boba não....
Já foi em um monte de programa , e já recebeu proposta pra posar nua em uma revista.....
Acredito que a direção da faculdade errou em tomar atitude em colocar a garota pra fora da instituição........
Mais venhamos..... com certeza ela aprontou uma bem feita , pra galera se revoltar contra ela daquele jeito...........
Sei não , a historia chegou e ela não tem carinha de boba não....
Já foi em um monte de programa , e já recebeu proposta pra posar nua em uma revista.....
VALENTIM- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2