Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento em conta para Bandit

+40
solrac
Saddam
F.CRUZ
MORAES(TL)
Sergio ReOli
Marco
colla
Veigah
barra
Mendão
ubiratamuniz
Mario_SG
k n@riu
Ricardo (abc)
Carlos - Bandit
Arnaldo Costa
egazra
COUTINHO
Jota Dallapé
Weksler
bandit_666
Rodrigo Tereré
Furca
Flávio
JoHnny
WELL NEW GS500
geison.silva
Fabricio N.
Joaquim
Psycho_Crazy
BlackBandit
Alan Delon
geisonc
Baeta
Admin
edgar
J.
Franco
MCilas
Lost
44 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por geisonc Dom 16 Dez 2007, 23:07

Relembrando a primeira mensagem :

e ai moçada....
to querendo comprar um escapamento "em conta"... (miserável)

Vi 2 marcas, Jeskap e Coyote. os 2 entre 500 600 reais.

Alguem ja usa essas marcas... e são boas ? o som é grave ?


T + !
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Sex 08 Ago 2008, 18:17

Este escapamento wwr está revolucionando o mercado ,na semana que vem vai ter a corrida oficial em brasilia e o escapamento wwr estará lá em algumas motos inclusive na moto do piloto Cerciari.
Já esta sendo reconhecida esta marca pela qualidade dos produtos que vão na fabricação deste escapamento!
E sem dúvida nenhuma pelo atendimento!
A loja fica general osório 604 lj-03.
Passem lá e de uma olhada no material ,eles deixam os clientes testa e ouvir o ronco do escape.
Há tem um video no yutube em uma bandit !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por WELL NEW GS500 Seg 15 Set 2008, 10:25

Meu esse escape é lindo veio...vo ve quanto fica para GS500
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por JoHnny Seg 15 Set 2008, 12:23

WELL NEW GS500 escreveu:Meu esse escape é lindo veio...vo ve quanto fica para GS500

R$ 800,00 em 3x com coletor incluso.

Abs.,

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty TEM RAZÃO ESTE ESCAPE É SHOW!

Mensagem por Convidad Sáb 04 Out 2008, 11:14

ESTE ESCAPE É D+ESTÁ REVOLUCIONANDO,PELA QUALIDADE E ATENDIMENTO Á SEUS CLIENTES!VISITE OS VIDEOS NO YOUTUBE! VALEU Laughing Laughing Laughing



WELL NEW GS500 escreveu:Meu esse escape é lindo veio...vo ve quanto fica para GS500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty DEZAFIO WWR

Mensagem por Convidad Sáb 04 Out 2008, 11:23

FRANCO,TE FAÇO UM DEZAFIO COLOQUE UM ESCAPE WR EXSHAUST RACER,QUE VAI ENTENDER O QUE EU ESTOU FALANDO!
PODE COLOCAR NA FABRICA E SE NÃO GOSTAR TE DEVOLVO O DINHEIRO!SE É QUE VOCÊ AINDA NÃO COMPROU UM OUTRO?
VALEU! ACESSE O YOUTUBE OS VIDEOS! Very Happy Very Happy Very Happy Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven





Franco escreveu:a wacs é quase do lado da minha casa mas os caras num dao quase nada de desconto, ta loco!!!!
eu tb quero um escape legal e bem abafado (ronco), é estranho, ja vi N jeskaps, alguns com roncos mais grossos e outros com ronco escandaloso pra caraio e nao sei pq, tb sei que nao é por ser novo ou nao, conversei com um cara no ML q tava vendendo o dele novinho e ia trocar pq acima de 2.5RPM o escape grita demais!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Flávio Qua 28 Jan 2009, 09:53

Alguém tem algum vídeo ou um link pra ouvir e ver o som deste escape?
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Furca Qua 28 Jan 2009, 14:08

Eu tenho um jeskap 3 carbon de fibra de carbono. O preco estah um pouco alem do q vc procura (em torno de R$ 1.100), mas valeu mto a pena.
Se eu tivesse grana certamente teria colocado um importado (2 brothers, yoshi, akrapovic), mas esses passam dos 2,5K aqui no brasil, eh mto grana!!!
O jeskap 3 carbon me agradou mto... Eh mto bonito, abracadeiras sao tb de carbono (e nao de metal!) e o ronco eh simplesmente maravilhoso!

Acho q vale a pena bater um papo c/ a Marcia, eles normalmente dao desconto p/ membros do Suzuki Online.
Sobre a instalacao, mesmo que vc faca em casa (eh relativamente simples), vc precisara levar em uma oficina para regular a carburacao ou mesmo a injecao (no caso das 2009).

Abrazos!

FURCA.
Furca
Furca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Flávio Qua 28 Jan 2009, 14:46

ellen cristina escreveu:FRANCO,TE FAÇO UM DEZAFIO COLOQUE UM ESCAPE WR EXSHAUST RACER,QUE VAI ENTENDER O QUE EU ESTOU FALANDO!
PODE COLOCAR NA FABRICA E SE NÃO GOSTAR TE DEVOLVO O DINHEIRO!SE É QUE VOCÊ AINDA NÃO COMPROU UM OUTRO?
VALEU! ACESSE O YOUTUBE OS VIDEOS! Very Happy Very Happy Very Happy Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven





Franco escreveu:a wacs é quase do lado da minha casa mas os caras num dao quase nada de desconto, ta loco!!!!
eu tb quero um escape legal e bem abafado (ronco), é estranho, ja vi N jeskaps, alguns com roncos mais grossos e outros com ronco escandaloso pra caraio e nao sei pq, tb sei que nao é por ser novo ou nao, conversei com um cara no ML q tava vendendo o dele novinho e ia trocar pq acima de 2.5RPM o escape grita demais!!

Ellen,
Vou passar esta semana pra ver como é esse escape. Me deixou bastante curioso.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Rodrigo Tereré Qui 29 Jan 2009, 09:43

bfurquim escreveu:Eu tenho um jeskap 3 carbon de fibra de carbono. O preco estah um pouco alem do q vc procura (em torno de R$ 1.100), mas valeu mto a pena.
Se eu tivesse grana certamente teria colocado um importado (2 brothers, yoshi, akrapovic), mas esses passam dos 2,5K aqui no brasil, eh mto grana!!!
O jeskap 3 carbon me agradou mto... Eh mto bonito, abracadeiras sao tb de carbono (e nao de metal!) e o ronco eh simplesmente maravilhoso!

Acho q vale a pena bater um papo c/ a Marcia, eles normalmente dao desconto p/ membros do Suzuki Online.
Sobre a instalacao, mesmo que vc faca em casa (eh relativamente simples), vc precisara levar em uma oficina para regular a carburacao ou mesmo a injecao (no caso das 2009).

Abrazos!

FURCA.

Paguei 1.900 no yoshimura, carbono tri oval...
É sem comentários.
Rodrigo Tereré
Rodrigo Tereré
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Qui 29 Jan 2009, 21:27

[quote="geisonc"]e ai moçada....
to querendo comprar um escapamento "em conta"... (miserável)

Vi 2 marcas, Jeskap e Coyote. os 2 entre 500 600 reais.

Alguem ja usa essas marcas... e são boas ? o som é grave ?


T + ![/Vc. conhece a ponteira IXIL (marca espanhola) muito boa e com preço acessível, R$ 1.000,00 em carbonoquote]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por bandit_666 Dom 15 Fev 2009, 13:35

olá galera! Sou suzuki desde menino, tudo começou com uma GT380.
Eu tô doido prá por uma ponteira na minha b12 2006, pois é minha segunda four e ainda não tive um ronco legal.
Daí a dúvida: alguém sabe quais escapes (além dos Yoshi) vem com o abafador que dá prá tirar e colocar de novo?
Isso é pq na maior parte do tempo ando na maciota e na cidade e não quero ficar pentelhando todo mundo com um escape barulhento em marcha lenta (parado no sinal). Gostei do Jeskap, mas achei meio barulhento na marcha lenta. Queria um com o som igual (pouco volume em baixa) ao da Yoshi com o abafador. Alguma dica?
Valeu! Smile
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por bandit_666 Qui 26 Fev 2009, 19:34

Resolvi a parada...comprei um Yoshimura TRS titânio semi-novo de um colega no ML...legal que estava numa 1200S do mesmo ano q a minha, assim até a braçadeira vai ficar no mesmo lugar...
Vou fazer antes a tal da inspeção veicular para depois colocar a ponteira...não vejo a hora de ouvir o ronco da bicha! Twisted Evil
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Weksler Sex 06 Mar 2009, 16:22

Posta uma foto do "menino"? Estou quase comprando um TRS para minha também e queria ver como fica.
Weksler
Weksler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Sáb 07 Mar 2009, 09:56

Na minha F coloquei um WR de fibra de carbono .... achei que ficou nota 10 .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por bandit_666 Sex 27 Mar 2009, 15:40

Weksler escreveu:Posta uma foto do "menino"? Estou quase comprando um TRS para minha também e queria ver como fica.

Olá Weksler! coloquei fotos da moto com o Yoshimura TRS na seção de apresentações...dá um look lá:
https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/ola-galera-sou-o-regis-bandit-1200s-7moto-3-suzi-t3609.htm

Gostei MUITO da ponteira, mas pq paguei 1 mil (semi-nova). Se tivesse de pagar mais de 2mil nela ia preferir o Jeskap. Achei o ronco do Jeskap bem legal e parecido com o Yoshimura, mas em baixa rotação faz mais barulho do que eu quero...o Yoshi ficou na medida para mim...pois não quero incomodar o pessoal qdo parado no sinal ou qdo fico esquentando a moto na garagem do prédio antes de sair...

Um último detalhe é que os Yoshimura tem um abafador que dá prá tirar e colocar de novo. Sem ele, fica bem mais alto o ronco em qualquer rotação...

Valeu!
Régis (bandit666)
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Jota Dallapé Qui 10 Set 2009, 10:34

Na minha moto veio um escape da WWR, o ronco é bonito, mais pra mim que vem trabalhar todos os dias com a Bandida 650N, tá complicado, estou querendo colocar um escape original
Jota Dallapé
Jota Dallapé
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por COUTINHO Qui 10 Set 2009, 10:57

Jota Dallapé escreveu:Na minha moto veio um escape da WWR, o ronco é bonito, mais pra mim que vem trabalhar todos os dias com a Bandida 650N, tá complicado, estou querendo colocar um escape original

MP pra vc!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por egazra Sex 08 Jan 2010, 04:08

Vendo Escapamento Original de Suzuki Bandit 650 / 1250 Injetada 2008 - 2009

Semi-novo Ótimo estado Menos de 700 Km

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127936053-ponteira-bandit-injetada-_JM
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por COUTINHO Sex 08 Jan 2010, 08:54

egazra

bate umas fotos e anuncia nos classificados!

Abraços.

egazra escreveu:Vendo Escapamento Original de Suzuki Bandit 650 / 1250 Injetada 2008 - 2009

Semi-novo Ótimo estado Menos de 700 Km

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127936053-ponteira-bandit-injetada-_JM
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Arnaldo Costa Sex 05 Mar 2010, 12:29

Alguém saberia me informar se um escapamento da B650 serve na B2?
Um amigo tem um jeskap na faixa e estou com esta dúvida.
Abraços
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por COUTINHO Sex 05 Mar 2010, 12:37

Arnaldo Costa escreveu:Alguém saberia me informar se um escapamento da B650 serve na B2?
Um amigo tem um jeskap na faixa e estou com esta dúvida.
Abraços

Liga na Jeskap, eles podem lhe informar precisamente!

http://www.jeskap.com.br/

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Arnaldo Costa Sex 05 Mar 2010, 12:38

Coutinho, brigadão!!!
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Carlos - Bandit Sex 05 Mar 2010, 12:48

Uso esse aqui na minha (TRS). Nem agudo nem grave.
Na medida!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFhi4OujRPUfpvQL1qvDhmsm2ower77vU8FoVJs7lTu2O65sjRC0DNm0OsZIuiDRDjicxTE9OEhjROtxdBaTB8MAm1T1UPjKKhS66YA11LZie9Xpz1PnPZtS.jpg
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Arnaldo Costa Sex 05 Mar 2010, 15:34

Conversei com um amigo aqui de Goiânia que colocou um esportivo na moto. Passando por uma barreira da P. Rodoviária (PM) Estadual, foi autuado pela "autoridade", com a alegação de que o escape estava muito barulhento.
Neste caso, qual argumento devemos usar com um guarda deste? Como sei que neste fórum deve haver algum advogado, espero umas dicas
Abraços
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 05 Mar 2010, 15:53

eu tenho um jeskap e o miseravel tá com uma vibração interna(suponho) que está irritando bastante e estou querendo colocar um wr...eu achei o ronco bem legal.

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 3 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos