Escapamento em conta para Bandit
+40
solrac
Saddam
F.CRUZ
MORAES(TL)
Sergio ReOli
Marco
colla
Veigah
barra
Mendão
ubiratamuniz
Mario_SG
k n@riu
Ricardo (abc)
Carlos - Bandit
Arnaldo Costa
egazra
COUTINHO
Jota Dallapé
Weksler
bandit_666
Rodrigo Tereré
Furca
Flávio
JoHnny
WELL NEW GS500
geison.silva
Fabricio N.
Joaquim
Psycho_Crazy
BlackBandit
Alan Delon
geisonc
Baeta
Admin
edgar
J.
Franco
MCilas
Lost
44 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Escapamento em conta para Bandit
Relembrando a primeira mensagem :
e ai moçada....
to querendo comprar um escapamento "em conta"... (miserável)
Vi 2 marcas, Jeskap e Coyote. os 2 entre 500 600 reais.
Alguem ja usa essas marcas... e são boas ? o som é grave ?
T + !
e ai moçada....
to querendo comprar um escapamento "em conta"... (miserável)
Vi 2 marcas, Jeskap e Coyote. os 2 entre 500 600 reais.
Alguem ja usa essas marcas... e são boas ? o som é grave ?
T + !
geisonc- Participante
-
Re: Escapamento em conta para Bandit
e ai Alan... vou pegar o jeskap mesmo, de aluminio escovado... vou fazer o pedido dia 15.... coloco as fotos de como ficou !
geisonc- Participante
-
Galera tô afim de pegar o TWO BROTHER..o preço é salgado mas o som á animal!!! o que vc´s acham???
Convidad- Convidado
Cara, acabei de pegar um em uma loja em sampa. São coisa de 400-600 reais mais barato lá...Mad Max67 escreveu:Galera tô afim de pegar o TWO BROTHER..o preço é salgado mas o som á animal!!! o que vc´s acham???
Pega sim que o escape é show!!! Som e acabamento fantásticos!!!
Abs
BlackBandit- Participante
-
BlackBandit escreveu:
Cara, acabei de pegar um em uma loja em sampa. São coisa de 400-600 reais mais barato lá...
Abs
Fala Black...qual foi a loja e qual foi o preço que vc. pagou?
Foi pela INTERNET? Valeu!!!
Convidad- Convidado
já vi em outro forum, mas nao me lembro onde... vcs sabem se é bom esse ROADS ?? tem um video na net mostrando... gostei do som...
geisonc- Participante
-
eu conversei com o pessoal da WWR moto import e eles fabricam um escape, que segundo eles é baseado na qualidade dos yoshi's, conversei com a Ellen e ela disse que me garante a qualidade e se eu nao gostar eles devolvem minha grana e tal...
agora aproveitando...se trocar e nao regular o bura num fica bom nao??? mesmo se trocar somente a ponteira e nao o coletor junto???
agora aproveitando...se trocar e nao regular o bura num fica bom nao??? mesmo se trocar somente a ponteira e nao o coletor junto???
Franco- Moderador
-
o certo é acertar a mistura do bura
e coloquei de volta o escape original na minha
nunca mais coloco um esportivo
o silencio em viagens é uma dadiva junto com a economia de gasolina
Convidad- Convidado
Mad Max67 escreveu:BlackBandit escreveu:
Cara, acabei de pegar um em uma loja em sampa. São coisa de 400-600 reais mais barato lá...
Abs
Fala Black...qual foi a loja e qual foi o preço que vc. pagou?
Foi pela INTERNET? Valeu!!!
RS1 - 1950 reaus em 10 veiz.
Abs
-
bandido escreveu:o certo é acertar a mistura do bura
Fala cara, tudo bom?
Viu, eu instalei o escape hoje e num fiz nada nos carbura. Mesmo assim a moto ficou lisinha... Não sentí muita diferença na potência, só que a moto sobe mais rápido depois dos 10k rpm.
Ainda precisa dar uma regulada ou tá bão?
Abs
-
subir mais rapido de giro pode ser um efeito som do escape
tem que ver as velas para ver a cor delas
mais normalmente tem que regular a mistura sim
tem que ver as velas para ver a cor delas
mais normalmente tem que regular a mistura sim
Convidad- Convidado
Hm.... Vou mandar regular na revisão de 3k... tá com 2,5k ainda... mas vou rodar na maciota.
Valeu!!!
Valeu!!!
-
Veja lá no tópico que eu criei as fotos do Jeskap. Foi 517 reais.
O cara do ML (Eduardo) é o fabricante. Inclusive veio aqui em casa pessoalmente. Muito bacana e muito atencioso !
O cara do ML (Eduardo) é o fabricante. Inclusive veio aqui em casa pessoalmente. Muito bacana e muito atencioso !
Convidad- Convidado
paguei R$390 no meu WACS
Psycho_Crazy- Participante
-
Olá pessoal, sou novato aqui, tenho uma B12, mas como tem Bandit no nome tô no meio.
Comprei um Jeskap (usado) de um conhecido, só que o minha moto é 2006 e a dele era 2005 e na 2006 a ponteira tem que vir com o acoplador, alguém sabe de algum?
Comprei um Jeskap (usado) de um conhecido, só que o minha moto é 2006 e a dele era 2005 e na 2006 a ponteira tem que vir com o acoplador, alguém sabe de algum?
Convidad- Convidado
E ai pessoal.... também estou pensando em trocar o meu também, vcs sabe se o Jeskap tem um isolamento termico melhor??
O meu que ainda é o original pega fogo e incomoda o garupa!!!
Convidad- Convidado
Enrique escreveu:Olá pessoal, sou novato aqui, tenho uma B12, mas como tem Bandit no nome tô no meio.
cara seja bem vindo, nao sei do que se trata, pois a minha é 2001, mas conversa com a Marcia Dudaut que ela te ajuda com ctza!!
Franco- Moderador
-
Junior escreveu:E ai pessoal.... também estou pensando em trocar o meu também, vcs sabe se o Jeskap tem um isolamento termico melhor??
qto a isso creio que somente o de fibra e carbono mesmo que vai te ajudar cara!!
Franco- Moderador
-
Franco escreveu:Junior escreveu:E ai pessoal.... também estou pensando em trocar o meu também, vcs sabe se o Jeskap tem um isolamento termico melhor??
qto a isso creio que somente o de fibra e carbono mesmo que vai te ajudar cara!!
Ou de titaneo. MAs aí o preço $obe muito.
Baeta- Participante
-
Blz, eu conversei com a Márcia e ela me informou que só vendem esse coletor com a ponteira.
Pra vc entender, a ponteira está com apenas aquele encaixe para 3 parafusos e não com o coletor para a conexão na abraçadeira sob o motor.
Mas tudo bem, estou vendo um outro modelo usado (Pró Racing) trioval, se não der certo vou ver se compro um novo da Jeskap.
Se alguém tiver um usado bom posso negociar.
Fui
Pra vc entender, a ponteira está com apenas aquele encaixe para 3 parafusos e não com o coletor para a conexão na abraçadeira sob o motor.
Mas tudo bem, estou vendo um outro modelo usado (Pró Racing) trioval, se não der certo vou ver se compro um novo da Jeskap.
Se alguém tiver um usado bom posso negociar.
Fui
Convidad- Convidado
Na minha B65S 07/08 coloquei um WWR Motoimport na fábrica deles, fui muito bem atendido pelo Wilson.
Paguei $750 na ponteira + cano do escape (que pode ser cromado ou preto). Comprei a ponteira de 30cm de carbono com aluminio por dentro que não deve ter problemas de trincar. O ronco é forte e alto somente acima de 5mil rpm. Na cidade não me incomoda.
Depois da troca com 400 km rodados a moto ficou pipocando muito nas desaselerações e na revisão de 1000km mandei regular a mistura e a moto ficou ótima, sem engasgos e pipocos. Por incrível que pareça o consumo não se alterou, uso ela em São Paulo todos os dias no transito e ela está fazendo 17km/l, um ótimo consumo e eu gosto de andar forte.
Paguei $750 na ponteira + cano do escape (que pode ser cromado ou preto). Comprei a ponteira de 30cm de carbono com aluminio por dentro que não deve ter problemas de trincar. O ronco é forte e alto somente acima de 5mil rpm. Na cidade não me incomoda.
Depois da troca com 400 km rodados a moto ficou pipocando muito nas desaselerações e na revisão de 1000km mandei regular a mistura e a moto ficou ótima, sem engasgos e pipocos. Por incrível que pareça o consumo não se alterou, uso ela em São Paulo todos os dias no transito e ela está fazendo 17km/l, um ótimo consumo e eu gosto de andar forte.
Convidad- Convidado
Onde fica? Tem o telefone/endereço/site?
Joaquim- Participante
-
joaquim escreveu:Onde fica? Tem o telefone/endereço/site?
Também instalei na minha B65 uma ponteira deles. Fica com um ronco animalesco. Acabamento formidável.
WWR Moto Import
1) Rua General Osório, 604 - Lj3 ///// 2) Rua Tapajós, 33
Fones: 3227-4808 e 3313-1770
Abraços e boa sorte.
Fabricio N.- Participante
-
ESTA PONTEIRA WWR É O QUE TEM DE MELHOR NO MERCADO!
[img][/img]
CCordiolli escreveu:Na minha B65S 07/08 coloquei um WWR Motoimport na fábrica deles, fui muito bem atendido pelo Wilson.
Convidad- Convidado
ellen cristina escreveu: [img][/img]CCordiolli escreveu:Na minha B65S 07/08 coloquei um WWR Motoimport na fábrica deles, fui muito bem atendido pelo Wilson.
Coloquei uma ponteira tb na minha B12...
nada a reclamar.
Show de bola, pena que eu cai com a moto e ele amassou !!!
vou levar lá pra ver se tem concerto !!!
Abraços.
geison.silva- Participante
-
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5