GSXR 1000 LUCKY STRIKE
+32
Carlos - Bandit
[lê] SRAD
Rodrigo Tereré
beto666
Juliao
Gomão
GAS
Carlão_
IRON MAN
Bisteka
gandarez
Augusto Schimidt
CFL
Eduardo
RaFa AgOsT
Wil
Piccine
Helião
jucond
[YZF] Luis R-1
Alexandre (PENHA)
mcmoyses
Flávio
Elton
RafaB12!!
Alan Delon
Francisco RJ
Alexandre
Fabricio N.
Euro
Traci
Padumi
36 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
GSXR 1000 LUCKY STRIKE
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por marcio7419 em Qui 29 Out 2009, 20:20, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: GSXR 1000 LUCKY STRIKE
achei um mais revorta que eu, ta loco. que DEUS tenha piedade da gente e do colega que se foi.
Convidad- Convidado
Não aguentou a c@g@d@ e pediu pra sair...
Deu mancada mesmo...
Deu mancada mesmo...
Gomão- Participante
-
Calma pessoal, vou verificar direitinho antes. Vou ligar no hospital e obter mais infos. Não vou desistir ainda.
jucond- Participante
-
toda vez que leio algo assim algumas coisas me passam pela cabeca se livrar da moto ea primeira
IRON MAN- Participante
-
Meu Deus!!! minhas condolências à familia que fica!!
é difícil até pra dizer alguma coisa pq todos temos família e todos andamos com armas letais... todo cuidado e prudência é pouco!
que Deus console os corações dos familiares e amigos que ficam!
é difícil até pra dizer alguma coisa pq todos temos família e todos andamos com armas letais... todo cuidado e prudência é pouco!
que Deus console os corações dos familiares e amigos que ficam!
Juliao- Participante
-
jucond escreveu:Calma pessoal, vou verificar direitinho antes. Vou ligar no hospital e obter mais infos. Não vou desistir ainda.
Legal cara, tomara que seja alarme falso, posta aqui pra gente depois ok ?
Abraços,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Calão escreveu:jucond escreveu:Calma pessoal, vou verificar direitinho antes. Vou ligar no hospital e obter mais infos. Não vou desistir ainda.
Abraços,
A noticia é real mesmo ? conseguiu ligar no Hospital ?
gandarez escreveu:Calão escreveu:jucond escreveu:Calma pessoal, vou verificar direitinho antes. Vou ligar no hospital e obter mais infos. Não vou desistir ainda.
Abraços,
Também vou ficar no aguardo. Posta notícias aí. Estou longe mas sempre atento.
A gente adora brincar com essas máquinas, mas sabemos que uma das coisas mais estúpidas do mundo é sentar num troço desses. Não porque somos irresponsáveis e bossais, pelo contrário. Só gostamos muito de algo e queremos curtir um pouco. Mas por causa de um mundo de carros, e outras motos e seus pilotos - ou não - que, muitas vezes não dão valor à própria vida e a dos outros, deixamos pessoas tristes, como agora. Existem bons profissionais em todo ramo, mas os ruins nesse ramo de motos é fatal! Até nós mesmos somos falhos às vezes. Vacilamos porque somos humanos dependendo das máquinas. Nunca achem que controlamos elas. É justamente o contrário. Mas com um pouco de bom-senso e experiência, além de uma dose grande de coragem, as coisas ficam bem. Só queremos sair de casa com nossos "brinquedinhos" e voltar pros nossos filhos, amigos, esposa, enfim, praqueles que nos amam e que tanto amamos. às vezes me pego pensando: "Que merda que eu gosto tanto de moto!!" E quando começo a ler um tópico como esse, e vejo a felicidade do amigo em dividir com a gente uma coisa sobre a qual temos a mesma opinião, e de repente o tom das conversas muda, derrapa e cai, assim como numa curva mal-feita, confesso que lágrimas me vêm aos olhos, e meu coração enche de tristeza. Esse infeliz desse motorista do Corsa - caso tudo isso aqui se confirme - há de penar nessa vida e na outra, por ter se comportado como se comportou: sem ética, sem respeito à vida de outrem; sem NADA!! Só espero que ele não pague com algum membro da família, porque ELE é quem deve.
Fica aqui o meu abraço solidário à família do amigo da Lucky Strike, Márcio. Se alguém chegar até lá, por favor transmita essa tristeza que de modo algum é solitária.
Um abraço a todos. E cuidado com o mundo, rapaziada!
BOA BETO, MUITO OPORTUNA SUA MSG E REALMENTE É ESSE NÓ NA GARGANTA Q DÁ MESMO NESSA HORAS....beto666 escreveu:gandarez escreveu:Calão escreveu:jucond escreveu:Calma pessoal, vou verificar direitinho antes. Vou ligar no hospital e obter mais infos. Não vou desistir ainda.
Abraços,
Também vou ficar no aguardo. Posta notícias aí. Estou longe mas sempre atento.
A gente adora brincar com essas máquinas, mas sabemos que uma das coisas mais estúpidas do mundo é sentar num troço desses. Não porque somos irresponsáveis e bossais, pelo contrário. Só gostamos muito de algo e queremos curtir um pouco. Mas por causa de um mundo de carros, e outras motos e seus pilotos - ou não - que, muitas vezes não dão valor à própria vida e a dos outros, deixamos pessoas tristes, como agora. Existem bons profissionais em todo ramo, mas os ruins nesse ramo de motos é fatal! Até nós mesmos somos falhos às vezes. Vacilamos porque somos humanos dependendo das máquinas. Nunca achem que controlamos elas. É justamente o contrário. Mas com um pouco de bom-senso e experiência, além de uma dose grande de coragem, as coisas ficam bem. Só queremos sair de casa com nossos "brinquedinhos" e voltar pros nossos filhos, amigos, esposa, enfim, praqueles que nos amam e que tanto amamos. às vezes me pego pensando: "Que merda que eu gosto tanto de moto!!" E quando começo a ler um tópico como esse, e vejo a felicidade do amigo em dividir com a gente uma coisa sobre a qual temos a mesma opinião, e de repente o tom das conversas muda, derrapa e cai, assim como numa curva mal-feita, confesso que lágrimas me vêm aos olhos, e meu coração enche de tristeza. Esse infeliz desse motorista do Corsa - caso tudo isso aqui se confirme - há de penar nessa vida e na outra, por ter se comportado como se comportou: sem ética, sem respeito à vida de outrem; sem NADA!! Só espero que ele não pague com algum membro da família, porque ELE é quem deve.
Fica aqui o meu abraço solidário à família do amigo da Lucky Strike, Márcio. Se alguém chegar até lá, por favor transmita essa tristeza que de modo algum é solitária.
Um abraço a todos. E cuidado com o mundo, rapaziada!
RaFa AgOsT- Admin
-
Pessoal, não tinha vista este tópico, ando meio afastado do fórum, só fui ver hj, o Márcio era irmão de uma amiga minha, a Milena.
O enterro foi ontem, o que fiquei sabendo por um amigo em comum: o Márcio ficou internado, chegou a ter alta e foi pra casa, onde na quinta feira passada teve alguma coisa que não sei informar ainda e faleceu.
Como mantenho contato com ela mais por orkut, só fiquei sabendo que o enterro foi ontem e infelizmente não pude comparecer para dar um abraço nela. Não cheguei a conhecê-lo mas ela comentava que o irmão gostava de moto tb.
Em uma próxima situação mais conveniente transmitirei o sentimento do pessoal do fórum para a família Braga.
O enterro foi ontem, o que fiquei sabendo por um amigo em comum: o Márcio ficou internado, chegou a ter alta e foi pra casa, onde na quinta feira passada teve alguma coisa que não sei informar ainda e faleceu.
Como mantenho contato com ela mais por orkut, só fiquei sabendo que o enterro foi ontem e infelizmente não pude comparecer para dar um abraço nela. Não cheguei a conhecê-lo mas ela comentava que o irmão gostava de moto tb.
Em uma próxima situação mais conveniente transmitirei o sentimento do pessoal do fórum para a família Braga.
Rodrigo Tereré- Participante
-
VALEW PELA NOTICIA RODRIGÃO....
APESAR DE SER UMA TRISTE NOTICIA, QUE DESCANSE EM PAZ NOSSO COLEGA...
APESAR DE SER UMA TRISTE NOTICIA, QUE DESCANSE EM PAZ NOSSO COLEGA...
RaFa AgOsT- Admin
-
meu sentimentos a todos os familiares dele, que Deus dê conforto a esses corações.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Que Deus dê força à família desse irmão de rodas nesse momento difícil.
Carlos - Bandit- Participante
-
Cara, que pena...
Que todos na família fiquem bem...
abraço a todos!
Fernando
Que todos na família fiquem bem...
abraço a todos!
Fernando
Bisteka- Participante
-
linda moto show de bola so achei um pequena protuberancia entre o tanque e o banco hahahahahaha
alex black- Participante
-
Ô Alex, você devia ler o tópico todo, ou pelo menos grande parte dele, principalmente as mensagens finais. Mas tudo bem, vamo ter que entender.
PEDIRIA A ALGUM MODERADOR - SE ASSIM ACHAR CONVENIENTE, E PRA EVITAR CONSTRANGIMENTOS FUTUROS - QUE BLOQUEASSE ESTE TÓPICO. ACHO QUE ASSIM SERIA MELHOR.
PEDIRIA A ALGUM MODERADOR - SE ASSIM ACHAR CONVENIENTE, E PRA EVITAR CONSTRANGIMENTOS FUTUROS - QUE BLOQUEASSE ESTE TÓPICO. ACHO QUE ASSIM SERIA MELHOR.
Meus sentimentos...Que Deus..ilumine a sua familia Marcio e os ampare nesse dificil momento..Pois eles sabem que de onde vc estiver estará..olhando e guardado por eles...
Amigos cuidado sempre ao andar de moto ainda tem muitos motoristas com essa atitude de abandonar as vitimas..
Precisamos nos unir mais qnto a essa questão..
abraço a familia.
Amigos cuidado sempre ao andar de moto ainda tem muitos motoristas com essa atitude de abandonar as vitimas..
Precisamos nos unir mais qnto a essa questão..
abraço a familia.
MORAES(TL)- Moderador
-
Beto..acho que porventura dos acontecimentos com o forum fora do ar não tiveram como mover ou fechar o topico..Se nao se importar em faze-lo mande uma Mp..para o Mcilas ou para o JÈ...para que seja providenciada sua solicitação ok
abraço.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
Eu voltei a ver o fórum só agora, depois que os problemas acabaram...
...foi quando vi as fotos da moto e achei linda e resolvi ir para as mensagens mais recentes e fui entender o que tinha acontecido...
...que tristeza...
Que Deus olhe pelos familiares e amigos dele
...CONCORDO COM A RETIRADA DO TÓPICO.
Abraços
...foi quando vi as fotos da moto e achei linda e resolvi ir para as mensagens mais recentes e fui entender o que tinha acontecido...
...que tristeza...
Que Deus olhe pelos familiares e amigos dele
...CONCORDO COM A RETIRADA DO TÓPICO.
Abraços
Nunex- Participante
-
Olá, Pessoal, o Rodrigo já falou!!! Fiquei dias ligando no Hospital São Vicente e sempre aquela notícia que ele teve alta dia 27-11, depois de 25 dias internado, e que foi para casa. Mas como o celular dele quebrou, perdi completamente o contato, uma vez que ele mudou de cidade, e também não entrava mais no MSN. Por isso não perdi as esperanças, até que infelizmente a esposa dele me ligou terça passada, dizendo que encontrou meu cel na agenda pessoal, e ele sofreu uma Embolia Pulmonar, não dando nem tempo de o SAMU chegar. Achei bem estranho, mas o sofrimento era tamanho, que nem perguntei o restante dos fatos.
Mas fica meus sentimentos á família, e a saudade de um cara muito animado, gente que queremos ao nosso lado, trabalhador e com um coração enorme.
Abraços.
Mas fica meus sentimentos á família, e a saudade de um cara muito animado, gente que queremos ao nosso lado, trabalhador e com um coração enorme.
Abraços.
jucond- Participante
-
Bloqueado
Meus sentimentos a familia.
Meus sentimentos a familia.
MCilas- Admin
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3