Placa dianteira em motos: questão de tempo!!
+19
[YZF] Luis R-1
Kokimoto
rtsantanna
VALENTIM
Mendão
superkyo
ari
Folco
Pin
DomMarco
fabiowood
Alexandre
Flávio
Wil
Carlão_
Old Cezar
Apolo
Luiz - GEMA
Padumi
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Placa dianteira em motos: questão de tempo!!
Relembrando a primeira mensagem :
Alguém ainda duvida???
Os radares que pegam de frente vão embasar essa "necessidade" logo, logo! É só questão de tempo mesmo.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1147200-7823-CAMERAS+FLAGRAM+IRRESPONSABILIDADE+DE+MOTOQUEIROS+NO+TRANSITO,00.html
Alguém ainda duvida???
Os radares que pegam de frente vão embasar essa "necessidade" logo, logo! É só questão de tempo mesmo.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1147200-7823-CAMERAS+FLAGRAM+IRRESPONSABILIDADE+DE+MOTOQUEIROS+NO+TRANSITO,00.html
Padumi- Participante
-
Re: Placa dianteira em motos: questão de tempo!!
Fiscalização......GERA RECEITA!
Combate à criminalidade....GERA DESPESA!
Simples assim!
Simples assim!
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Fiscalização......GERA RECEITA!
Simples assim!
2X!!!
Padumi escreveu:daqui um tempo a mídia vai cair em cima, vai mostrar dezenas de fotos de motos em alta velocidade fotografadas de frente...e daí com certeza alguém vai ter a brilhante idéia, incontestavelmente embasada, de inventar uma lei pra colocar placas na frente das motos.
Na marginal, sempre fico com vontade de passar correndo e acenando para essas câmeras. Mas nunca fiz porque pensei nisso que você falou.
Kokimoto- Participante
-
Nuoossa, vcs viram aquele motoqueiro flagrada a 120km/k?!?!!?
É um absurdo! Pra mim isso é o fim do mundo... Onde vamos chegar com motociclistas tão imprudentes como este?!?!?!
É o FIM!!!!!!!!
É um absurdo! Pra mim isso é o fim do mundo... Onde vamos chegar com motociclistas tão imprudentes como este?!?!?!
É o FIM!!!!!!!!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Akama escreveu:Padumi escreveu:daqui um tempo a mídia vai cair em cima, vai mostrar dezenas de fotos de motos em alta velocidade fotografadas de frente...e daí com certeza alguém vai ter a brilhante idéia, incontestavelmente embasada, de inventar uma lei pra colocar placas na frente das motos.
Na marginal, sempre fico com vontade de passar correndo e acenando para essas câmeras. Mas nunca fiz porque pensei nisso que você falou.
Na marginal é lindo... sempre passo rápido não pelo fato dos radares, mas sim pela insegurança que ela causa. Alias tem um radar ou dois se não me engano, tenho certeza de um, sentido Ayrton Senna que fotografam atrás.
Akama escreveu:Padumi escreveu:daqui um tempo a mídia vai cair em cima, vai mostrar dezenas de fotos de motos em alta velocidade fotografadas de frente...e daí com certeza alguém vai ter a brilhante idéia, incontestavelmente embasada, de inventar uma lei pra colocar placas na frente das motos.
Este é o espírito da coisa!!!
Padumi- Participante
-
Existem duas cidades no CHILE que é obrigado a ter placa na dianteira, quando turista passa por lá os POLICHILENOS enche o saco, sacola, mochila,culhões, enfim tudo que eles poderem encher e como enche.
Agora venhamos e convenhamos nós temos uma GRANDE parcela de culpa de tudo isto está acontecendo com isto damos margens para alguns aproveitadores sangue-sugas da cituação usarem e abusarem, quem são eles, politicos, despachantes, policiais e outros safados.
Se queremos mudar isto precisamos começar em casa, mudanças de habitos e cultura, e isto não é tão dificil, por exemplo demonstramos aqui no SOL a solidariedade pelo certo e correto e veja que é uma pequena sociedade virtual, sabemos que fora é mais dificil mais não imposivel.
Só pra colocar como exemplo, tenho PAIS vivos, tenho 53 anos e nunca vi meus Pais pagar uma conta atrasada.
Comprei uma certa vez um carro de meu pai e na epoca tinhamos que dá um documento de venda de veiculo, meu pai fez o documentome passou e disse que eu tinha 30 dias para fazer a transferencia, falei prá ele que não precisava se preocupar e no ato ele me falou " meu filho nos somos da vida e da morte, se eu morrer como vc poderá provar o nosso acordo" qual o recado:precisamos saber fazer o certo e cobrar o que for certo.
Como já falei anteriormente este é um assunto polêmico, existem varias vertentes que precisam ser tratradas.
Agora venhamos e convenhamos nós temos uma GRANDE parcela de culpa de tudo isto está acontecendo com isto damos margens para alguns aproveitadores sangue-sugas da cituação usarem e abusarem, quem são eles, politicos, despachantes, policiais e outros safados.
Se queremos mudar isto precisamos começar em casa, mudanças de habitos e cultura, e isto não é tão dificil, por exemplo demonstramos aqui no SOL a solidariedade pelo certo e correto e veja que é uma pequena sociedade virtual, sabemos que fora é mais dificil mais não imposivel.
Só pra colocar como exemplo, tenho PAIS vivos, tenho 53 anos e nunca vi meus Pais pagar uma conta atrasada.
Comprei uma certa vez um carro de meu pai e na epoca tinhamos que dá um documento de venda de veiculo, meu pai fez o documentome passou e disse que eu tinha 30 dias para fazer a transferencia, falei prá ele que não precisava se preocupar e no ato ele me falou " meu filho nos somos da vida e da morte, se eu morrer como vc poderá provar o nosso acordo" qual o recado:precisamos saber fazer o certo e cobrar o que for certo.
Como já falei anteriormente este é um assunto polêmico, existem varias vertentes que precisam ser tratradas.
Carlos Mello- Participante
-
Essa história de placa na frente é a coisa mais berante que um ser possa imaginar. Pensou um R1 ou RR com placa na frente? Ridiculo e sem comentário... só falta o que? Chifre de boi no capacete com o numero da placa?
Como diz um amigo de infancia: "Baiano é mãe e farofeiro também é gente".
Como diz um amigo de infancia: "Baiano é mãe e farofeiro também é gente".
Folco- Moderador
-
Na Índia já se usa:
Kokimoto- Participante
-
Akama escreveu:Na Índia já se usa:
Nossa Akama não estou acreditando... Estragaram a R1, não acredito. O que é isso? Nossa, como aqui no Brasil tudo se copia e nada se cria, ah, vai vira alegria, como os pedagios... minha nossa, era só o que faltava...
Folco- Moderador
-
Por isso é que às vezes me entristeço de ser brasileiro, um país lindo de norte a sul mais com um povo sem cultura e educação, sem identidade, sem qualquer tipo de discernimento, entregue à própria sorte.
A origem desses problemas é muito mais remota do que se possa imaginar, e, o pior, isso não vai mudar nos próximos 50 anos, e olhe lá.
Enquanto figurarem na nossa política Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, ACM Neto, dentre outros, nós vamos passar o pão que o satanás amassou.
Enquanto o povo continuar reproduzindo que nem bicho, a massa segregada vai continuar aumentando, e sem oportunidade, vai entrar para a escola do crime, e quem serão as vítimas?
A origem desses problemas é muito mais remota do que se possa imaginar, e, o pior, isso não vai mudar nos próximos 50 anos, e olhe lá.
Enquanto figurarem na nossa política Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, ACM Neto, dentre outros, nós vamos passar o pão que o satanás amassou.
Enquanto o povo continuar reproduzindo que nem bicho, a massa segregada vai continuar aumentando, e sem oportunidade, vai entrar para a escola do crime, e quem serão as vítimas?
Jesus- Participante
-
É nobres amigos, mais uma vez essa tropa de raposas velhas filhos de uma P$#%#$T ficam inventando leis absurdas, verdadeiras piadas ao invés de fazerem algo que presta. Realmente, como o nobre amigo Jesus comentou, dá vergonha ser brasileiro. Somos representados por um bando de os amigos sabem o que. Dezenas de propostas de projetos são apresentados e se tem um no meio deles que se salva é muito. Todos projetos sem fundamento. Essa da placa dianteira na moto é o cúmulo da palhaçada. Porque eles não enfiam essa porra de placa no próprio rabo?
É revoltante.... é impostos, é bandidagem, é uma verdadeira M... por isso que sou a favor de pegar toda essa cambada de políticos, jogar numa valeta e atear fogo.... e dar uns tiros pra garantir...
É revoltante.... é impostos, é bandidagem, é uma verdadeira M... por isso que sou a favor de pegar toda essa cambada de políticos, jogar numa valeta e atear fogo.... e dar uns tiros pra garantir...
delphiman- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2