Placa dianteira em motos: questão de tempo!!
+19
[YZF] Luis R-1
Kokimoto
rtsantanna
VALENTIM
Mendão
superkyo
ari
Folco
Pin
DomMarco
fabiowood
Alexandre
Flávio
Wil
Carlão_
Old Cezar
Apolo
Luiz - GEMA
Padumi
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Placa dianteira em motos: questão de tempo!!
Alguém ainda duvida???
Os radares que pegam de frente vão embasar essa "necessidade" logo, logo! É só questão de tempo mesmo.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1147200-7823-CAMERAS+FLAGRAM+IRRESPONSABILIDADE+DE+MOTOQUEIROS+NO+TRANSITO,00.html
Os radares que pegam de frente vão embasar essa "necessidade" logo, logo! É só questão de tempo mesmo.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1147200-7823-CAMERAS+FLAGRAM+IRRESPONSABILIDADE+DE+MOTOQUEIROS+NO+TRANSITO,00.html
Padumi- Participante
-
Re: Placa dianteira em motos: questão de tempo!!
só se for de adesivo como são as placas automotivas na europa... senão não dá...
Luiz - GEMA- Participante
-
Melhor nem dar a idéia!
Apolo- Participante
-
No Chile as motos usam placas dianteiras.
Imagina uma SS com uma placa na frente, deve ficar muito legal.
Abçs.............
Imagina uma SS com uma placa na frente, deve ficar muito legal.
Abçs.............
Old Cezar- Participante
-
Nossa.. Placa dianteira na moto vai ficar RIDÍCULO !!!!!...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
os engenheiros vão ter que redesenhar os frontais das motokas, visto que, em uma SS só se coloca placa em cima dos faróis, ou na bolha, se for adesivo, kra não tô nem ae, acho que já esta na hora de deixar meu hobby, afinal o pais não me permite tê-lo.....
Wil- Participante
Vixi... Vira a boca pra lá....
Mas é aquilo, já existe a tecnologia... Não precisa de placa... Existe uma coisa chamada RFID e logo logo tudo quanto é tranqueira vai estar com esta tecnologia.... Aguarde e verás.... (snif..snif...)
Mas é aquilo, já existe a tecnologia... Não precisa de placa... Existe uma coisa chamada RFID e logo logo tudo quanto é tranqueira vai estar com esta tecnologia.... Aguarde e verás.... (snif..snif...)
Tem um país aqui da América do Sul em que se usa um colete ridículo com a placa escrita... não sei o que é pior
Convidad- Convidado
Kravetz, acho que é na Colômbia. E perceba que no capacoco também!! hehehehehe
Alexandre- Participante
-
Flávio escreveu:Vixi... Vira a boca pra lá....
Esse é o futuro mesmo... Estamos ferrados... Espero que já comecem a trabalhar para burlar isso tb... rs
fabiowood- Participante
-
Bom, depois que padronizaram uma tomada elétrica que SÓ EXISTE AQUI, e em nenhum outro lugar do mundo, não duvido nada ...
DomMarco- Participante
-
O que é esse RFID??
Padumi- Participante
-
Putz, dei uma pesquisada sobre esse treco aí. Vai ser flórida, hein!!
Mas...falando em eletrônica, SEMPRE dá-se um jeito de burlar a parada.
Abs
Mas...falando em eletrônica, SEMPRE dá-se um jeito de burlar a parada.
Abs
Padumi- Participante
-
hehehhe... aqui onde eu trabalho que especificaram o SINIAV, basicamente ,uma placa eletrônica.
http://www.vonbraunlabs.org/siniav/
quanto a placa dianteira: três batidas na madeira..
http://www.vonbraunlabs.org/siniav/
quanto a placa dianteira: três batidas na madeira..
Convidad- Convidado
Wil escreveu:os engenheiros vão ter que redesenhar os frontais das motokas, visto que, em uma SS só se coloca placa em cima dos faróis, ou na bolha, se for adesivo, kra não tô nem ae, acho que já esta na hora de deixar meu hobby, afinal o pais não me permite tê-lo.....
.... Roubos, seguro, e a coisa vai piorando.... Vai chegando a hora de arrumar mesmo outra coisa pra fazer....
To pensando em comprar meu MUSTANG 480 HP pra dar uns roles....
Pin- Participante
-
O que placa de moto na frente, era so o que faltava para a bola da vez. Manos, sem comentários, pensar nisso e o fim da picada.
Folco- Moderador
-
Com esse monte de radar que pega de frente agora, já estou até vendo: daqui um tempo a mídia vai cair em cima, vai mostrar dezenas de fotos de motos em alta velocidade fotografadas de frente...e daí com certeza alguém vai ter a brilhante idéia, incontestavelmente embasada, de inventar uma lei pra colocar placas na frente das motos.
Querem apostar??
Querem apostar??
Padumi- Participante
-
Esses nosso país tah bem complicado......Fazer o básico, que é educação, segurança e saúde parece que foi deixado para um segundo plano. Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Mais uma forma de arrecadar mais, apenas, com a desculpa de "estamos cuidando de vocês", que o Estado sempre diz..
Convidad- Convidado
Nos proximos 5 anos deve sair msm, nas SS deve ser algum tipo de adesivo especial resistente...
Como disseram acima .. apenas para arrecadar mais ! Nao se contentam com o que estão levando ! QUEREM MAIS ! E os trouxas, nós, teremos que arcar com tudo isso.
Primeiro irão inventar a placa... deve custar uns R$50,00 ! No outro ano, será o capacete... + R$50,00 !
Por falar eu roubo... fico imaginando como ficará o seguro obrigatório no ano que vem !
Primeiro irão inventar a placa... deve custar uns R$50,00 ! No outro ano, será o capacete... + R$50,00 !
Por falar eu roubo... fico imaginando como ficará o seguro obrigatório no ano que vem !
Mendão- Participante
-
O raciocínio é bem simples!!
1) Atuar no combate à ciminalidade, disponibilizar vias mais seguras, investir em educação no trânsito e etc....GERA GASTOS!
2) Usar a polícia como agente fiscalizador, instalar radares e mais radares, privatizar as rodovias (pedágios e mais pedágios) e etc...GERA RECEITA!!
Some-se a isso o fato de passarem a "solução" dos problemas pra gente, adivinhem por qual das duas alternativas o governo comumente opta?
"Cidadão", "Civil", "Consumidor", "Usuário", "Contribuinte".... quem se encaixa em uma ou mais de uma dessas categorias, nesse circo chamado Brasil, TÁ LASCADO!!
Abs
1) Atuar no combate à ciminalidade, disponibilizar vias mais seguras, investir em educação no trânsito e etc....GERA GASTOS!
2) Usar a polícia como agente fiscalizador, instalar radares e mais radares, privatizar as rodovias (pedágios e mais pedágios) e etc...GERA RECEITA!!
Some-se a isso o fato de passarem a "solução" dos problemas pra gente, adivinhem por qual das duas alternativas o governo comumente opta?
"Cidadão", "Civil", "Consumidor", "Usuário", "Contribuinte".... quem se encaixa em uma ou mais de uma dessas categorias, nesse circo chamado Brasil, TÁ LASCADO!!
Abs
Padumi- Participante
-
Já escutei de colocar adesivo com a placa da moto no capacete!?????????????
Mole!!??
Mole!!??
VALENTIM- Participante
-
Papo sério? De toda essa palhaçada, prefiro que seja o RFID. Não dou 6 meses, e alguém vai bolar algo assim: em baixa velocidade, ID correto. Em alta velocidade, ID alternativo.
Mas pergunta pra que vai servir o RFID?? Só pra multar, pq se robarem a moto, ele não vai servir pra rastrear, pra pegar numa blits. É só pra prejudicar os cidadãos de bem. Como dizia um RAP do GOG: "Mau politico tem que morrer, tem morrer; pega suas malas vai".
Já pensou, o nego de SS, com um colete daqueles? Macacão e aquela bosta por cima?? Ou comprar um Shark ou Shoei e colar a merda do adesivo de placa???
Eu vou andar sem. E ao inves de colar essa merda, já ranco a placa trazeira e guardo no banco. E sem tentar parar, vai ter que atirar. Quero ver esses filhos da puta pegar uma SS em fuga, ahahhahaha. Tenta a sorte, ahahahah.
Cidadão de bem só se fode nessa merda, ahaha. Esses são os politicos que a massa dominada elege. Morte aos canalhas.
Mas pergunta pra que vai servir o RFID?? Só pra multar, pq se robarem a moto, ele não vai servir pra rastrear, pra pegar numa blits. É só pra prejudicar os cidadãos de bem. Como dizia um RAP do GOG: "Mau politico tem que morrer, tem morrer; pega suas malas vai".
Já pensou, o nego de SS, com um colete daqueles? Macacão e aquela bosta por cima?? Ou comprar um Shark ou Shoei e colar a merda do adesivo de placa???
Eu vou andar sem. E ao inves de colar essa merda, já ranco a placa trazeira e guardo no banco. E sem tentar parar, vai ter que atirar. Quero ver esses filhos da puta pegar uma SS em fuga, ahahhahaha. Tenta a sorte, ahahahah.
Cidadão de bem só se fode nessa merda, ahaha. Esses são os politicos que a massa dominada elege. Morte aos canalhas.
rtsantanna- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2