Apresentação
+12
[YZF] Luis R-1
Elton
Traci
Brunolokinhu
ari
k n@riu
Renê
Alan Delon
VALENTIM
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
Wil
16 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boa tarde,
Bom pessoal resolvi me cadastrar, pois, quero adquirir mais informações sobre o mundo das 2 rodas.
A pouco tempo que pilotei uma moto acima de 250cc, uma hornet 600 e confesso a vcs que comecei a me apaixonar por moto apartir dessa experiência.
Ainda não comprei minha moto, essa é minha dúvida estou entre a gs500 0km, uma bandit 650n, uma hornet ou uma kasinski comet gtr 0km, mais a ultima opção esta um pouco fora da briga por ser uma moto com uma cilindrada menor. No caso da bandit e da hornet seriam de no máximo 24k.
Um abraço a todos.
Bom pessoal resolvi me cadastrar, pois, quero adquirir mais informações sobre o mundo das 2 rodas.
A pouco tempo que pilotei uma moto acima de 250cc, uma hornet 600 e confesso a vcs que comecei a me apaixonar por moto apartir dessa experiência.
Ainda não comprei minha moto, essa é minha dúvida estou entre a gs500 0km, uma bandit 650n, uma hornet ou uma kasinski comet gtr 0km, mais a ultima opção esta um pouco fora da briga por ser uma moto com uma cilindrada menor. No caso da bandit e da hornet seriam de no máximo 24k.
Um abraço a todos.
Convidad- Convidado
Re: Apresentação
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
PS: quanto a compra da motoka, dá uma olhada nos classificados, tem muita coisa boa por lá......
abraços
DEUS ABENÇOE
PS: quanto a compra da motoka, dá uma olhada nos classificados, tem muita coisa boa por lá......
Wil- Participante
Opa, seja bem vindo!
Vai de Bandit e seja feliz. Vc pode aproveitar e comprar a minha https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-650n-08-08-r-2390000-t5961.htm
Abraço.
Vai de Bandit e seja feliz. Vc pode aproveitar e comprar a minha https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-650n-08-08-r-2390000-t5961.htm
Abraço.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo!
Então ta aqui a sua moto amigão:
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-650n-08-08-r-2390000-t5961.htm?highlight=bandit
Abraços.
Então ta aqui a sua moto amigão:
https://www.suzukionline.org/classificados-f3/vendo-bandit-650n-08-08-r-2390000-t5961.htm?highlight=bandit
Abraços.
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Bem vindo e booooooooa compra............!!!!!
Hoje em dia vç acha motoka BOOOOA......por esse preço é só ter paciencia...........!!!!
EU iria de Bandida.............a B 6..........é dócil como um ''carneirinho''...........SE VÇ QUISER, e ado quiser.............caso contrário dá um coiçe.....!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Abs
Hoje em dia vç acha motoka BOOOOA......por esse preço é só ter paciencia...........!!!!
EU iria de Bandida.............a B 6..........é dócil como um ''carneirinho''...........SE VÇ QUISER, e ado quiser.............caso contrário dá um coiçe.....!!!!kkkkkkkkkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Bem vindo....Pesquise bastante e tenha paciência, assim você vai fazer uma excelente compra, não tenha dúvida. Boa sorte!
Abraços,
Abraços,
Traci- Participante
-
Seja bem vindo
Descarta a Comet. Compra uma bandit ou Hornet. Duas excelentes motos
Abs
Descarta a Comet. Compra uma bandit ou Hornet. Duas excelentes motos
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
SEJA BEM VINDO!!!
Olha amigo..são otimas opçoes só que tem uma grande variação de preço entre elas..ai vai de gosto mesmo.
Como ja dizia meu pai..MAS VALE UM GOSTO FEITO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO.
Olha amigo..são otimas opçoes só que tem uma grande variação de preço entre elas..ai vai de gosto mesmo.
Como ja dizia meu pai..MAS VALE UM GOSTO FEITO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO.
MORAES(TL)- Moderador
-
SEja bem vindo
E vá de B650
Avião
E vá de B650
Avião
Daniel H13- Participante
-
Seja bem vindo meu irmão, sinta-se a vontade pode entrar a casa é sua.
Quanto as maquinas as duas primeiras são otimas, mais cuidado é como o K NARIU falou pode ser um carneirinho ou um touro, aqui no forum tem um Tópico com título PILOTAGEM COM SEGURANÇA PARA NOVATOS, uma outra que vc deve ler é ESTRANHO PERSONAGEM.
Seja bem vindo ao mundo das DUAS RODAS.
Quanto as maquinas as duas primeiras são otimas, mais cuidado é como o K NARIU falou pode ser um carneirinho ou um touro, aqui no forum tem um Tópico com título PILOTAGEM COM SEGURANÇA PARA NOVATOS, uma outra que vc deve ler é ESTRANHO PERSONAGEM.
Seja bem vindo ao mundo das DUAS RODAS.
Carlos Mello- Participante
-