GPS EM MOTO
5 participantes
Página 1 de 1
GPS EM MOTO
Amigos
Tenho um GPS 4 Rodas e quero utilizálo na moto!
Vou comprar um alforge de tanque com um parte plástica transparente em cima para usar o mesmo dentro, porém o que me preocupa é com o tempo de bateria!!!
Tem algo no mercado pronto para comprar e instalar, para servir de tomada para o mesmo?
Tenho uma B65N.
Se puderem me ajudar fico no aguardo!
Obrigado.
Tenho um GPS 4 Rodas e quero utilizálo na moto!
Vou comprar um alforge de tanque com um parte plástica transparente em cima para usar o mesmo dentro, porém o que me preocupa é com o tempo de bateria!!!
Tem algo no mercado pronto para comprar e instalar, para servir de tomada para o mesmo?
Tenho uma B65N.
Se puderem me ajudar fico no aguardo!
Obrigado.
Re: GPS EM MOTO
A idéia do alforge de tanque é boa, não tinha pensado nisso, quando usei o GPS na moto (tomtom one) prendi com fita isolante mesmo kkkkkkkkkkkk.
Quanto ao carregador acho que só gambiarra mesmo, eu não arriscaria, a bateria tem uma duração boa.
Quanto ao carregador acho que só gambiarra mesmo, eu não arriscaria, a bateria tem uma duração boa.
Jefferson- Participante
-
Jefferson
A única opção para bateria durar, é ligar o GPS só onde vai precisar fazer as conversões devidas. Mas quero garantir de não ficar na mão né amigão!!! Deus me livre me perder em Sampa...rsrs
A única opção para bateria durar, é ligar o GPS só onde vai precisar fazer as conversões devidas. Mas quero garantir de não ficar na mão né amigão!!! Deus me livre me perder em Sampa...rsrs
Coutinho, imprime um mapa... é muito tranquilo aqui em Sampa!
As estradas são ótima e bem sinalizadas, não tem erro!
Mas se quiser instalar o gps, tem um amigo que fez um "gato" e puxou cabo da bateria, mas ele me disse que se arrependeu pq teve que trocar a bateria depois...
Quem sabe o Edgar nao saiba de um modo legal..
abraços!
As estradas são ótima e bem sinalizadas, não tem erro!
Mas se quiser instalar o gps, tem um amigo que fez um "gato" e puxou cabo da bateria, mas ele me disse que se arrependeu pq teve que trocar a bateria depois...
Quem sabe o Edgar nao saiba de um modo legal..
abraços!
ViNii- Participante
-
Vini
Pois é meu caro!
Tem que ser algo bem seguro, pois não adianta nada destapar um santo pra tapar outro!!!
Vamos aguardar algum técnico da área então...
Pois é meu caro!
Tem que ser algo bem seguro, pois não adianta nada destapar um santo pra tapar outro!!!
Vamos aguardar algum técnico da área então...
Putz, esqueci que sua viagem é longa, eu disse que a durabilidade é boa mas nunca usei com tanta distância.
Acho que a melhor opção seria vc pedir para um eletricista instalar um acendedor de cigarros na moto, vc compra o acendedor e o cara liga ele na bateria da moto com um pequeno xicote, assim não estraga o GPS e depois vc pode tirar o acendedor da moto.
Acho que a melhor opção seria vc pedir para um eletricista instalar um acendedor de cigarros na moto, vc compra o acendedor e o cara liga ele na bateria da moto com um pequeno xicote, assim não estraga o GPS e depois vc pode tirar o acendedor da moto.
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:Putz, esqueci que sua viagem é longa, eu disse que a durabilidade é boa mas nunca usei com tanta distância.
Foi isso que pensei também, mas será que isso não prejudica algo na moto? Ou na bateria?
O molho não pode ficar mais caro que o peixe....senão ferrou!!! rsrs
Prejudica nada, o GPS consome pouquissima bateria então não tem como estragar, é só fazer algo com bons isolamentos e já éra.
Jefferson- Participante
-
Coutinho,
Pode instalar sem medo, eu tenho na minha B650S pra usar com Gps tb.
Procura comprar um acendedor de cigarro para lanchas, é a prova d'agua. é o modelo que eu coloquei. Em casas de produtos maritimos vc encontra.
E pra evitar qualquer surpresas, instala um fusivel de 10ah.
Procura comprar um acendedor de cigarro para lanchas, é a prova d'agua. é o modelo que eu coloquei. Em casas de produtos maritimos vc encontra.
rodrui- Participante
-
rodrui escreveu:Coutinho,
rodrui
Perfeito, bother!!! Ótima idéia!
Muito obrigado.
Pra quem ta afim, existem filmadora já com gps embutido...
http://infogpsonline.uol.com.br/noticias-diarias.php?id_noticia=9173
Muito boa, vc tira foto e ela marca no seu mapa qual foi o lugar.
http://infogpsonline.uol.com.br/noticias-diarias.php?id_noticia=9173
Muito boa, vc tira foto e ela marca no seu mapa qual foi o lugar.
Rodrigo Tereré- Participante
-