LAVAGEM!!!!
+11
Kellyus Gainet
ViNii
cano
igorcomputacao
mcmoyses
COUTINHO
R_AR_JR
PAPINI
Felix Alonso
MPNETO
Alexandre (PENHA)
15 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
LAVAGEM!!!!
Boa Noite pessoal!!!
Tenho uma SRAD 2009, domingo voltando de viagem peguei a maior chuva numa velocidade de uns 100 km/h (chuva forte)...
Hj levei a moto pra lavar e depois de pronta notei que as aletas (colmeias) do radiador estavam amassadas, sera que foi da chuva ou do lavador??? Já aconteceu isso com alguém????
Abraços e boa noite...
Tenho uma SRAD 2009, domingo voltando de viagem peguei a maior chuva numa velocidade de uns 100 km/h (chuva forte)...
Hj levei a moto pra lavar e depois de pronta notei que as aletas (colmeias) do radiador estavam amassadas, sera que foi da chuva ou do lavador??? Já aconteceu isso com alguém????
Abraços e boa noite...
Convidad- Convidado
Re: LAVAGEM!!!!
Acho que a chuva não tem o poder de amassar as colméias. Digo isso pq já peguei muita chuva forte e o radiador da bandit continua intacto, mesmo exposto do jeito que é. A probabilidade do lavador ter metido um jato forte d' água é bastante grande. Muitos desses caras são despreparados quando o assunto é lavagem de motos.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
PIFFER, O QUE PODE TER ACONTECIDO (PROVAVELMENTE) É QUE O LAVADOR UTILIZOU UMA MÁQUINA DE PRESSÃO TIPO WAP COM UMA PRESSÃO MUITO ALTA DIRETAMENTE NA COLMEIA.
MPNETO- Participante
-
È piffer pode voltar lá no lava rapido e reclamar com o dono foi a wap a pressão dela é muito forte tem que regular ela antes lavar o radiador não foi de proposito o rapaz não sabia conversa com o dono tomara que resolva abraço
otima observaçao , com certeza e no lava rapido ,vivo levando a minha moto em lava rapido e nunca observei isso vou dar uma verificada agora mesmo
PAPINI- Participante
-
Não é a wap pq eu lavo a minha com uma e mesmo sendo forte não amassa a colmeia, mais provável que ele tenha batido a ponta da wap na colmeia pode ser tbm...
R_AR_JR- Participante
-
Também acredito que seja devido a pressão da WAP, pois estas máquinas usadas em lava-rápidos são mais potentes do que as vendidas para uso doméstico. Da próxima vez tente encontrar um lava-rápido específico para motos pois eles tem todas as manhas no manuseio da moto. Normalmente é mais caro mais vale muito a pena.
mcmoyses- Participante
-
Isso é ruim pra moto????
igorcomputacao- Participante
-
Existe em casa de peças, uma especie de pente que é usado para desamassar a colméia do radiador... isso é facil de resolver
cano- Participante
-
é galera vou tentar desamassar com muito cuidado, valeu ae pelas dicas!!!
Abração e proteção divina para todos...
Abração e proteção divina para todos...
Convidad- Convidado
Piffer
Aconteceu isso comigo.. tem varios amassados!
Eu tentei desamassar e ficou pior, caso vc consiga me avisa como fez pra mim fazer aqui tb..
abraços
Aconteceu isso comigo.. tem varios amassados!
Eu tentei desamassar e ficou pior, caso vc consiga me avisa como fez pra mim fazer aqui tb..
abraços
ViNii- Participante
-
É por essas e outras que prefiro eu mesmo lavar a menina. Além de ser um prazer, aproveito para verificar toda ela durante o banho.
Kellyus Gainet- Participante
-
Concordo com vc Kellyus, o problema é que nem sempre estamos com disposição/tempo para cuidarmos do brinquedo. E para não deixá-la suja levo em um lava-moto de confiança. Abraço.
mcmoyses- Participante
-
Por isso que eu gosto de lavar em casa... se acontecer alguma coisa pelo menos vou botar a culpa em mim mesmo....
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Pra quem é da Zona Oeste e Sul de SP, conheço um Oficina Mecânica que tbm faz lavagem de moto. Excelente serviço com um custo muuiito bom.... pode confiar...... gente qualificada, poessoas que tem verdadeiro cuidado com a sua máquina.
AERO BIKE
Av. Otacilio Tomanick, 302 Jd. Bonfiglioli.....
c/ Alfredo....
Ha, e aproveita e fala que foi o Miguel que indicou, quem sabe ele não dá um descontinho, se bem que é tão barato e bom o serviço que nem da coragem de chorar no preço..... um abraço a todos
AERO BIKE
Av. Otacilio Tomanick, 302 Jd. Bonfiglioli.....
c/ Alfredo....
Ha, e aproveita e fala que foi o Miguel que indicou, quem sabe ele não dá um descontinho, se bem que é tão barato e bom o serviço que nem da coragem de chorar no preço..... um abraço a todos
MPNETO- Participante
-
Uma outra boa opção é a Golden Arrow Motoshop que fica na Rua Domingos Fasolari 64 na Casa Verde. É um lava moto e no sabado rola até café da manhã. O serviço é de primeira. Valor R$ 30,00 com direito a cera.
mcmoyses- Participante
-
Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez
cano- Participante
-
cano escreveu:Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez
Pior que é verdade mesmo, já até sei quem é...
Gomão- Participante
-
Gomão escreveu:cano escreveu:Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez
Sempre levo para lavar na SoMoto. É só levar o dono na boa que tudo se resolve.........
Lavam muito bem e o preço não muito ruim........................ Acho que vou lá no proximo sábado..
ari- Moderador
-
galera, e o SAPOLIUM, na josé maria whitaker, eu não conheço mas dizem que lava até com agua quente, dizem que o negócio lá é profissa mesmo, depois da lavagem ainda lubrificam a corrente, qualquer dia desses vou lá para conhecer, podemos até marcar....
Wil- Participante
O Kct que eu levo minha moto pra lavar em lava moto... eu prefiro lavar em casa e lavo com muito prazer, acho que fico umas 2 horas dando um talento... maior T....rs
-
[quote="Calão"] O Kct que eu levo minha moto pra lavar em lava moto...
um dia eu tb já fiz isso carlão e muito, deixei até de sair para lavar a motoka, agora hoje, quero que se fo...... pago, observo, cobro, exijo, pago, vou passear e viver feliz para sempre, antigamente era mais complicado do que hoje, hoje ta cheio de lava-moto e nao lava-rapido, paga-se mais caro, porém, satisfação garantida.........tem uma loja de moto e peças aqui no bairro, a loja tem um lava-moto, veja, usa agua quente tb, sabão neutro, jato de agua, moderado, panos individuais etc...... kra, lavagem federal, R$ 30 dinheiro, mas vale...........
na boa, eu não perço mais meu tempo nem tão pouco minha energia lavando moto, a não ser que a galera se reuna em casa ou na casa de qualquer outro, ae sim, lavo e ajudo a lavar, mas na farra....... parar para fazer isso, já foi meu tempo, hoje eu quero é usar a motoka, ela é minha escrava.....
Wil- Participante
É que eu gosto mesmo de lavar em casa viu Will... Pra mim é uma terapia... Ligo o som do carro e vou lavando a motoka na garagem bem sussa...rs
E ainda acabo economizando R$ 30,00...kkkk
E ainda acabo economizando R$ 30,00...kkkk
-
Ari escreveu:Gomão escreveu:cano escreveu:Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez
Sempre levo para lavar na SoMoto. É só levar o dono na boa que tudo se resolve.........
Lavam muito bem e o preço não muito ruim........................ Acho que vou lá no proximo sábado..
beleza, mas porra, vc ter que ficar fazendo cara de paisagem, escutando um monte de besteira é foda, o cara acha que sabe de tudo e que conhece de tudo. cobra caro, e ainda acha que tá te fazendo um puta dum favor em lavar a moto, ainda se chegar com a moto muito suja, diz que num lava moto "detonada", e "manda" voce voltar em um dia de semana... hahaha, se vc for lá no sabadão manda um abraço pro Valdé...
cano- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2