Leilão Bandit 1200 S 2008
+2
Jefferson
Padumi
6 participantes
Página 1 de 1
Leilão Bandit 1200 S 2008
Pessoal, se interessar à alguém, minha "ex" moto vai à leilão na próxima quinta-feira, 22/10/09.
As fotos da moto estão aqui: https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/acidente-so-foi-eu-falar-coincidencia-com-fotos-t5539.htm?highlight=acidente
Segundo o mecânico pra onde a moto foi levada, com cerca de R$ 5.000,00 dá pra arrumar a moto, exceto a parte do cilindro que, diga-se de passagem, é um detalhe estético. Vide fotos!
Meu irmão (vejam a coincidência!) trabalhava na empresa que promove os leilões e disse que a moto deverá ter preço mínimo aproximado de R$ 12.500,00. Consigo confirmar o valor mínimo com certeza amanhã.
Outros detalhes, via MP.
Abs
p.s. não estou ganhando nada com isso! Se eu ñ estivesse com outras prioridades, pensaria seriamente em pegar a moto de volta!
As fotos da moto estão aqui: https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/acidente-so-foi-eu-falar-coincidencia-com-fotos-t5539.htm?highlight=acidente
Segundo o mecânico pra onde a moto foi levada, com cerca de R$ 5.000,00 dá pra arrumar a moto, exceto a parte do cilindro que, diga-se de passagem, é um detalhe estético. Vide fotos!
Meu irmão (vejam a coincidência!) trabalhava na empresa que promove os leilões e disse que a moto deverá ter preço mínimo aproximado de R$ 12.500,00. Consigo confirmar o valor mínimo com certeza amanhã.
Outros detalhes, via MP.
Abs
p.s. não estou ganhando nada com isso! Se eu ñ estivesse com outras prioridades, pensaria seriamente em pegar a moto de volta!
Padumi- Participante
-
Re: Leilão Bandit 1200 S 2008
Apenas à título de curiosidade, a moto foi à leilão hoje.
O valor mínimo era de R$ 10.800,00 e acabou arrematada por R$ 14.400,00.
Ouvi dizer que "os caras" levam a moto pra outro estado e que assim dá pra "tirar" o sinistro e fazer seguro novamente. Será???
Abs a todos.
O valor mínimo era de R$ 10.800,00 e acabou arrematada por R$ 14.400,00.
Ouvi dizer que "os caras" levam a moto pra outro estado e que assim dá pra "tirar" o sinistro e fazer seguro novamente. Será???
Abs a todos.
Padumi- Participante
-
Padumi no Brasil eles não tiram esse sinistro de jeito nenhum, as seguradoras são mais organizadas do que governo, policia e etc.
A preocupação é só os caras tirarem de SP e comprarem as peças "usadinhas" daqui pra arrumar.
A preocupação é só os caras tirarem de SP e comprarem as peças "usadinhas" daqui pra arrumar.
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:Padumi no Brasil eles não tiram esse sinistro de jeito nenhum, as seguradoras são mais organizadas do que governo, policia e etc.
Vai achando viu....
Dependendo do sinistro, eles tiram sim! Tem que ficar mto esperto na hora de comprar usadas, principalmente em loja, a gente vai pensando: "É loja, tem garantia blá blá blá....", mas nem sempre é assim.
J.- Moderador
-
Padumi, tem certeza que eles deram baixa no Detran?!
O fato de a seguradora ter te indenizado não significa que a moto tenha sido baixada no Detran como sucata...
Essa moto vai ser arrumada e vendida a preço de mercado...ninguém vai saber que é "recuperada" de seguradora...
O fato de a seguradora ter te indenizado não significa que a moto tenha sido baixada no Detran como sucata...
Essa moto vai ser arrumada e vendida a preço de mercado...ninguém vai saber que é "recuperada" de seguradora...
rlriccardi- Participante
-
da pra tirar sinistro sim. inclusive em sp.
tem que consertar e esperar 1 ano.
se vc não der entrada do DPVAT então, fica mais fácil ainda, pois se der, por mais que saia do documento, vc consuta no dpvatseguro.com.br e o sinistro vai estar la.
tem que consertar e esperar 1 ano.
se vc não der entrada do DPVAT então, fica mais fácil ainda, pois se der, por mais que saia do documento, vc consuta no dpvatseguro.com.br e o sinistro vai estar la.
Euro- Participante
-
Então, eu tinha "prioridade" na aquisição da moto e, caso a quisesse, só pagaria o valor mínimo. Ou seja: R$ 10.800,00. E isso, mesmo que alguém tivesse arrematado a moto por um valor maior que esse.
Fora isso, me garantiram que dava pra tirar o sinistro, pagando 1% do valor da moto.
Maaaaaaaaaas.....achei arriscadoe optei por deixar pra lá, pois minha inteção era ficar com a moto e tal. Mesmo pagando metade do preço (Leilão + conserto), imagina se me roubam a moto sem seguro. Não dá, né?
Brasil, sil, sil, sil....rs...
Fora isso, me garantiram que dava pra tirar o sinistro, pagando 1% do valor da moto.
Maaaaaaaaaas.....achei arriscadoe optei por deixar pra lá, pois minha inteção era ficar com a moto e tal. Mesmo pagando metade do preço (Leilão + conserto), imagina se me roubam a moto sem seguro. Não dá, né?
Brasil, sil, sil, sil....rs...
Padumi- Participante
-
Pra moto ser arrematada como sucata, teria que ter a numeração do quadro totalmente retirada (danificada, cortada...) pela seguradora.
Francisco RJ- Participante
-