Lubrificante shiniko izzo sk24
+2
Alexandre
F_AMIGO7
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Lubrificante shiniko izzo sk24
Alguem conhece o lubrificante de corrente spray shiniko izzo sk24
F_AMIGO7- Participante
-
Re: Lubrificante shiniko izzo sk24
Não sei se esse lubrificante é bom ou não, mas a Shiniko Izzo, assim como a Würth, Polyparts e outras empresas do ramo, não produzem absolutemente nada, apenas rotulam produtos de outras empresas e os comercializam.
Abs
Abs
Alexandre- Participante
-
Cara, vc tem certeza que a Würth não produz, só rotula???
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Mobi- Participante
-
Nunca ouvi falar... Eu uso o REPSOL Chain Lube tem custoxbenefício muito bom.. paguei R$ 23,00 na G.O.
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
aqui na minha cidade Vila Velha-ES ela ta sendo vendida na autorizada Honda
F_AMIGO7- Participante
-
Mobi, fiz um estágio em uma empresa desse ramo e todas elas não são fabricantes. Apesar que a Würth é uma gigante e tem um marketing fabuloso ela só distribui mesmo.
Essas distribuidoras vendem muito nas concessionárias também.
Essas distribuidoras vendem muito nas concessionárias também.
Alexandre- Participante
-
Olha dê uma olhada na sua região e veja se encontra...........Graxa de Cavidade ou Graxa Branca......é em SPRAY..........e não aquela em tubinho........igual a pasta de dentes OK...????
Uso essa aí da foto e recomendo..........!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
k nariu escreveu:Olha dê uma olhada na sua região e veja se encontra...........Graxa de Cavidade ou Graxa Branca......é em SPRAY..........e não aquela em tubinho........igual a pasta de dentes OK...????
Abs
Até que enfim reapareceu nosso amigo K nariu!!!
Já estava sentindo saudade dos seus posts amigão!!!
Agora por falar nessa graxa que vc indica, sabe de algum lugar aqui em Curitiba que tenha isso??? Ou em que tipo de loja que eu procuro?
Forte abraço e não desaparece brother!
Kkkkkkkkkkkk.........grande COUTINHO...........tava fazendo uns cursos.......e trampando p/ CACETY.........tomara tudo volte ao normal......100 ter de fazer curso e ter muito trabalho....!!!kkkkkkkkk
Aki em PG consigo achar essa graxa por R$ 7,00.............no supermercado ou em loja especializada em lubrificantes, mas em Curitiba não sei não........!!!!!Agora se quiser posso lhe enviar um tubo desses.........!!!!Mande uma MP...........c/ nome completo e end p/ envio.!!!!!
Abs
Aki em PG consigo achar essa graxa por R$ 7,00.............no supermercado ou em loja especializada em lubrificantes, mas em Curitiba não sei não........!!!!!Agora se quiser posso lhe enviar um tubo desses.........!!!!Mande uma MP...........c/ nome completo e end p/ envio.!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Ok......tá anotado........!!!!!Brow
Coloque a nave no cavalete CENTRAL..............ligue a motoka, coloque um jornal por baixo da corrente.......vai pingar...........dê uma puxada no afogador, lave a corrente c/ um pincel p/ tirar a graxa ''velha''............pode ser c/ diesel ou querosene (esse ultimo é melhor), deixe ela dar umas giradas p/ sair o excesso.......pronto é só chacoalhar o spray e passar por toda corrente........!!!!!
Pode rodar uns 1000 km's.......na chuva direto.........!!!!Caso contrário uns 3000 km's...........!!!!!Depois me conta......!!!!!
Essa fábrica é em PALMEIRA.........!!!!
Abs
Coloque a nave no cavalete CENTRAL..............ligue a motoka, coloque um jornal por baixo da corrente.......vai pingar...........dê uma puxada no afogador, lave a corrente c/ um pincel p/ tirar a graxa ''velha''............pode ser c/ diesel ou querosene (esse ultimo é melhor), deixe ela dar umas giradas p/ sair o excesso.......pronto é só chacoalhar o spray e passar por toda corrente........!!!!!
Pode rodar uns 1000 km's.......na chuva direto.........!!!!Caso contrário uns 3000 km's...........!!!!!Depois me conta......!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
k nariu escreveu:
Abs
Que maravilha hein!!! Nunca vi disso...
Abraços e fico no aguardo!