Gladius: Sera que vem?
+3
Wil
ari
Padumi
7 participantes
Página 1 de 1
Gladius: Sera que vem?
Alguem sabe se o seu João Toledo vai trazer a Gladius ao menos pra mostrar no Salão?
Abraços
Ale Penna
Abraços
Ale Penna
Convidad- Convidado
Re: Gladius: Sera que vem?
Um colega esteve numa concessionária recentemente e disseram que vem e pra ficar!
Verdade ou mentira, nos resta espera.
Mas que a moto é feinha, é...rs..
Verdade ou mentira, nos resta espera.
Mas que a moto é feinha, é...rs..
Padumi- Participante
-
Acho que não vem pra cá esse ano. Vai criar concorrencia para a B65, apesar de ser um estilo diferente, vai disputar o mesmo grupo de consumidor.....
ari- Moderador
-
eu gostei da motoka, o problema deve ser o preço dela aqui...... e não sei se o modelo pegaria mas........... eu teria uma e não iria doer nada....rsrs
Wil- Participante
Também tive informação em uma concessionaria que ela vem em 2010!!!
Será mesmo!!
Será mesmo!!
VALENTIM- Participante
-
Opa, opa, mais informações!
Essa moto é BIcilindrica! Sendo assim, não iria interferir no mercado da B65.
Porém, na minha opinião...moto bicilindrica "street" desse naipe (design arrojado, 650 cm³) não vinga no Brasil. Certamente vai custar uns 30k ou algo próximo disso. E daí sem chance.
A maioria prefere gastar pouco mais pra pegar uma "four" nova ou gastar a mesma coisa pra pegar uma "four" usada.
A Yamaha e sua MT03 que o diga!
Abs
Essa moto é BIcilindrica! Sendo assim, não iria interferir no mercado da B65.
Porém, na minha opinião...moto bicilindrica "street" desse naipe (design arrojado, 650 cm³) não vinga no Brasil. Certamente vai custar uns 30k ou algo próximo disso. E daí sem chance.
A maioria prefere gastar pouco mais pra pegar uma "four" nova ou gastar a mesma coisa pra pegar uma "four" usada.
A Yamaha e sua MT03 que o diga!
Abs
Padumi- Participante
-
Será que este site acerta alguma Coisa:
http://www.motokando.com/index.php/noticias/54596-novidades-e-lancamentos-2010-salao-duas-rodas-2009
http://www.motokando.com/index.php/noticias/54596-novidades-e-lancamentos-2010-salao-duas-rodas-2009
da J. Tolete, não dá pra saber o que esperar. Ninguem esperava da bandit F mas vieram, pelo menos eu achei que não vinha.
Convidad- Convidado
Para quem procura uma motoca de média cilindrada, e que utilizará a maior parte do tempo na cidade ou em poucas viagens, esta moto é melhor do a maioria das 4 cilindros.
A questão é que muitos acham que as 4 cilindros são melhores em tudo.
A questão é que muitos acham que as 4 cilindros são melhores em tudo.
WTC- Moderador
-
É isso mesmo WTC! A cultura do brasileiro é essa. Por isso acho que não vinga. A menos que venha por no máximo 20k.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
o problema nao eh a culturaa em si
O brasileiro ker é o SOM das 4 cilindros, eu mesmo tenho um sonho de pegar a bandit por causa de ser 4 cilindros e um custo relativamente dentro do q posso atingir...
Uma moto dessas viria acima de 20 conto facil... dai penso comigo poxa ter uma moto dessa nova... ou uma semi- nova do mesmo valor com um barulho q deixa todo mundo na estiga...
Por mais q seja um motão, a hora q passa uma 4 cilindros do lado mesmo q seja antiga, fica la vc pagando pau pra moto do cara...
O brasileiro ker é o SOM das 4 cilindros, eu mesmo tenho um sonho de pegar a bandit por causa de ser 4 cilindros e um custo relativamente dentro do q posso atingir...
Uma moto dessas viria acima de 20 conto facil... dai penso comigo poxa ter uma moto dessa nova... ou uma semi- nova do mesmo valor com um barulho q deixa todo mundo na estiga...
Por mais q seja um motão, a hora q passa uma 4 cilindros do lado mesmo q seja antiga, fica la vc pagando pau pra moto do cara...
Xis- Participante
-