Gladius no Brasilsilsil, será?
4 participantes
Página 1 de 1
Gladius no Brasilsilsil, será?
A J. Toledo irá realizar reunião com os concessionários de motos Suzuki no Brasil no dia 22 de março em São Paulo para lançar oficialmente a Gladius 650 em vendas no país.
A Gladius 650 foi apresentada ao grande público pela primeira vez em setembro de 2008 em grande evento repleto de glamour nada menos do que na Casa Dior em Paris. De lá para cá, essa moto já entrou em comercialização na Ásia, Europa e até na América Latina, como, por exemplo, na Colômbia.
A moto é equipada com um motor já consagrado na Suzuki SV 650, e que aqui no Brasil também é conhecido dos brasileiros em outras motos em configurações similares, na Suzuki V-Strom 650 e na Kasinski Comet Mirage 650, nesta última advindo da Hyosung, que têm joint-venture com a Suzuki desde 1979, tendo de 2 cilindros em “V” a 90 graus, 645 cc, 4 tempos, refrigerado por líquido e alimentado por injeção eletrônica, câmbio de 6 marchas, sendo capaz de entregar 72 CV de potência máxima a 8.400 rpm e torque máximo de 64 Nm a 6.400 rpm.
A Gladius chama a atenção pelo assento bicolor, grupo ótico avançado e chassi trelissado, tendo sido projetada para oferecer comodidade no uso diário urbano e em viagens, com peso seco de 202 quilos (std) e 208 quilos (com ABS) e uma altura de assento ao solo de 785 mm. O comprimento é de 2.130 mm e a largura de 760 mm. O tanque de combustível tem capacidade para 14,5 litros. Os pneus são 120/70 ZR 17 M/C (58W) e 160/60 ZR 17 M/C (69W). O freio conta com dois discos de 290 mm na dianteira e disco único de 240 mm na traseira.
O amortecedor traseiro pode ser ajustado em sua pré-carga com sete posições e a suspensão dianteira em 15 mm. A frenagem é garantida por dois discos de 290 mm na dianteira com pinças de dois pistões e disco de 240 mm na traseira. Como opcional, a Gladius poderá vir equipada com sistema ABS.
Na Europa, a Gladius é considerada uma moto “fashion”, sendo ofertada em quatro opções de cores: preto, preto com toques em verde limão, branco pérola com toques de vermelho e branco com toques de azul. No Brasil, a Gladius 650 vem disputar mercado com a Yamaha XJ6, Kawasaki ER6-N e Kasinski GT 650.
Fonte: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article7971.asp
Sera???
A Gladius 650 foi apresentada ao grande público pela primeira vez em setembro de 2008 em grande evento repleto de glamour nada menos do que na Casa Dior em Paris. De lá para cá, essa moto já entrou em comercialização na Ásia, Europa e até na América Latina, como, por exemplo, na Colômbia.
A moto é equipada com um motor já consagrado na Suzuki SV 650, e que aqui no Brasil também é conhecido dos brasileiros em outras motos em configurações similares, na Suzuki V-Strom 650 e na Kasinski Comet Mirage 650, nesta última advindo da Hyosung, que têm joint-venture com a Suzuki desde 1979, tendo de 2 cilindros em “V” a 90 graus, 645 cc, 4 tempos, refrigerado por líquido e alimentado por injeção eletrônica, câmbio de 6 marchas, sendo capaz de entregar 72 CV de potência máxima a 8.400 rpm e torque máximo de 64 Nm a 6.400 rpm.
A Gladius chama a atenção pelo assento bicolor, grupo ótico avançado e chassi trelissado, tendo sido projetada para oferecer comodidade no uso diário urbano e em viagens, com peso seco de 202 quilos (std) e 208 quilos (com ABS) e uma altura de assento ao solo de 785 mm. O comprimento é de 2.130 mm e a largura de 760 mm. O tanque de combustível tem capacidade para 14,5 litros. Os pneus são 120/70 ZR 17 M/C (58W) e 160/60 ZR 17 M/C (69W). O freio conta com dois discos de 290 mm na dianteira e disco único de 240 mm na traseira.
O amortecedor traseiro pode ser ajustado em sua pré-carga com sete posições e a suspensão dianteira em 15 mm. A frenagem é garantida por dois discos de 290 mm na dianteira com pinças de dois pistões e disco de 240 mm na traseira. Como opcional, a Gladius poderá vir equipada com sistema ABS.
Na Europa, a Gladius é considerada uma moto “fashion”, sendo ofertada em quatro opções de cores: preto, preto com toques em verde limão, branco pérola com toques de vermelho e branco com toques de azul. No Brasil, a Gladius 650 vem disputar mercado com a Yamaha XJ6, Kawasaki ER6-N e Kasinski GT 650.
Fonte: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article7971.asp
Sera???
bidamen- Participante
-
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2012
Re: Gladius no Brasilsilsil, será?
Alguem tem ideia de quando chega as CC ? Qual deve ser o preço praticado ? Vai substituir as Bandits N e S ?
MARCUS VINICIUS M. SANTO- Participante
-
Idade : 69
Data de inscrição : 30/05/2012
Re: Gladius no Brasilsilsil, será?
De fonte limpa!!!
Chega ente Maio e Junho deste ano, na faixa de 26 mil.
As bandits continuam.
Chega ente Maio e Junho deste ano, na faixa de 26 mil.
As bandits continuam.
juca- Participante
-
Idade : 60
Data de inscrição : 05/08/2009
Re: Gladius no Brasilsilsil, será?
Poxa que legal hein!!!
Eu ia fazer o comentário, que é o mesmo motor da minha moto Mirage 650, mas o bidamen já escreveu ali em cima.
Posso garantir que é um baita motor, forte e inquebrável igual ao das Bandits, porém com 2 cilindros. Na verdade o motor mesmo sendo 2 cilindros é mais parecido com a tocada da Hornet do que com a tocada da Bandit, isso é, ele abre em alta. Mas muito confiável, econômico e durável.
Valeu...Abraços
Eu ia fazer o comentário, que é o mesmo motor da minha moto Mirage 650, mas o bidamen já escreveu ali em cima.
Posso garantir que é um baita motor, forte e inquebrável igual ao das Bandits, porém com 2 cilindros. Na verdade o motor mesmo sendo 2 cilindros é mais parecido com a tocada da Hornet do que com a tocada da Bandit, isso é, ele abre em alta. Mas muito confiável, econômico e durável.
Valeu...Abraços
Re: Gladius no Brasilsilsil, será?
COUTINHO escreveu:Poxa que legal hein!!!
Eu ia fazer o comentário, que é o mesmo motor da minha moto Mirage 650, mas o bidamen já escreveu ali em cima.
Posso garantir que é um baita motor, forte e inquebrável igual ao das Bandits, porém com 2 cilindros. Na verdade o motor mesmo sendo 2 cilindros é mais parecido com a tocada da Hornet do que com a tocada da Bandit, isso é, ele abre em alta. Mas muito confiável, econômico e durável.
Valeu...Abraços
E eu conheço uma penca de gente, que vai virar a cara pra moto por causa de ser o mesmo motor da comet e da mirage. Mas a Suzuki tá de parabéns, até que enfim está entrando no mercado de novo, com essa e tantos outros lançamentos!!!
bidamen- Participante
-
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2012
Tópicos semelhantes
» Gladius: Sera que vem?
» Gladius ??
» Suzuki Gladius 650CC
» Gladius 650 x SV650
» Apresentação: Gladius
» Gladius ??
» Suzuki Gladius 650CC
» Gladius 650 x SV650
» Apresentação: Gladius
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos