Apresentação tasmotos
+15
GMN_1
Alan Delon
RafaB12!!
Brunolokinhu
Éder-gsxf
VALENTIM
mcmoyses
Jefferson
COUTINHO
Mario da Cruz
edgar
Wil
Alexandre (PENHA)
k n@riu
tasmotos
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação tasmotos
Apresentação
tasmotos - Tomás André dos Santos
MOTO: SUZUKI YES AZUL
Tenho 54 anos de idade, ando de motocicletas a mais de 35 anos, ou seja, desde minha juventude nos anos setenta. Quando subo numa motocicleta me sinto como um adolescente. Nós motociclistas somos pessoas abençoadas por Deus, na rudez de se pilotar uma moto, onde tantos só conseguem ver coisas ruins, nós conseguimos com a mais simples e pura emoção, sentir a felicidade total. Muitas outras vantagens caracterizam os motociclistas, gostamos e respeitamos a natureza; temos um elevado senso de companheirismo; e um prazer enorme em “curtir” e cuidar da nossa motocicleta.
Tenho três filhos, a do meio é a Bruna Teresa minha filha com Síndrome de Down, ela tem 27 anos é minha inseparável garupa. Por causa dela fundei e dirijo uma Ong para pessoas com Síndrome de Down que se chama “Felicidade Down”. Também sou conselheiro do Gpaci - Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba, e tenho ligação com a Pro-Ex de Sorocaba, entidade para pessoas com necessidades especiais onde minha esposa é voluntária.
Trabalho na área contábil como consultor, a mais de sete anos executo um trabalho de lavagem artesanal e personalizada de motocicletas, que me deram muita experiência e conhecimento, que gosto de compartilhar com todos amigos motociclistas, ainda me sobra tempo para aparecer nos pontos de encontro dos amigos motociclistas aqui em Sorocaba.
Acho que é isso, neste forum vou dar ênfase a Conservação, Manutenção e Lavagem de Motocicletas mas estarei falando de tudo um pouco, sobre motos, sobre pessoas com Síndrome de Down, e sobre crianças com câncer infantil.
Abraços,
Tomas André dos Santos - tasmotos
www.tasnaweb.com
tasmotos - Tomás André dos Santos
MOTO: SUZUKI YES AZUL
Tenho 54 anos de idade, ando de motocicletas a mais de 35 anos, ou seja, desde minha juventude nos anos setenta. Quando subo numa motocicleta me sinto como um adolescente. Nós motociclistas somos pessoas abençoadas por Deus, na rudez de se pilotar uma moto, onde tantos só conseguem ver coisas ruins, nós conseguimos com a mais simples e pura emoção, sentir a felicidade total. Muitas outras vantagens caracterizam os motociclistas, gostamos e respeitamos a natureza; temos um elevado senso de companheirismo; e um prazer enorme em “curtir” e cuidar da nossa motocicleta.
Tenho três filhos, a do meio é a Bruna Teresa minha filha com Síndrome de Down, ela tem 27 anos é minha inseparável garupa. Por causa dela fundei e dirijo uma Ong para pessoas com Síndrome de Down que se chama “Felicidade Down”. Também sou conselheiro do Gpaci - Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba, e tenho ligação com a Pro-Ex de Sorocaba, entidade para pessoas com necessidades especiais onde minha esposa é voluntária.
Trabalho na área contábil como consultor, a mais de sete anos executo um trabalho de lavagem artesanal e personalizada de motocicletas, que me deram muita experiência e conhecimento, que gosto de compartilhar com todos amigos motociclistas, ainda me sobra tempo para aparecer nos pontos de encontro dos amigos motociclistas aqui em Sorocaba.
Acho que é isso, neste forum vou dar ênfase a Conservação, Manutenção e Lavagem de Motocicletas mas estarei falando de tudo um pouco, sobre motos, sobre pessoas com Síndrome de Down, e sobre crianças com câncer infantil.
Abraços,
Tomas André dos Santos - tasmotos
www.tasnaweb.com
Re: Apresentação tasmotos
Sejam todos muito bem vindos.............vç & sua família..............se gostarem de motos o lugar é aki mesmo.
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Sr. Tomas seja muito bem vindo! Conversamos no dia em que levei a motoca p/ emplacar, lembra?!
Qualquer dia desses vou levar minha Bandit p/ tomar um banho.
Abraço,
Qualquer dia desses vou levar minha Bandit p/ tomar um banho.
Abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
PS: posta algo ae sobre o lava motos, assim podemos organizar uma voltinha até lá, damos um banho na motoka enquanto jogamos conversa fora........ rsrsrs,....... isso é uma ótima idéia para mim..
abraços
DEUS ABENÇOE
PS: posta algo ae sobre o lava motos, assim podemos organizar uma voltinha até lá, damos um banho na motoka enquanto jogamos conversa fora........ rsrsrs,....... isso é uma ótima idéia para mim..
Wil- Participante
Opa!
Mais um "velhinho" por aqui!rsrsrs..
Nossa história com as motos é bem parecida. Começei em 1973 e continuo até hj em cima da moto.
Bem vindo Tomas.
Mais um "velhinho" por aqui!rsrsrs..
Nossa história com as motos é bem parecida. Começei em 1973 e continuo até hj em cima da moto.
Bem vindo Tomas.
Mario da Cruz- Participante
-
Amigos,
Obrigado pela excelente recepção...
Eu sempre falo... o verdadeiro motociclista nunca se furta de uma de suas principais caracteristicas... o companheirismo.
Amigos, na realidade não tenho um lava-rapido, ou lava motos, eu trabalho com contabilidade nas segundas,terças e quintas, e nas quartas, sextas e sabados lavo motos artesanalmente em minha casa. A maioria de meus clientes são amigos antigos...
Ou seja não tenho funcionarios... é eu mesmo que lavo no sistema lava-lento ou seja de 5 a 12 horas em uma só moto... coisa de maluco mesmo...
Abraços
Tomás
Obrigado pela excelente recepção...
Eu sempre falo... o verdadeiro motociclista nunca se furta de uma de suas principais caracteristicas... o companheirismo.
Amigos, na realidade não tenho um lava-rapido, ou lava motos, eu trabalho com contabilidade nas segundas,terças e quintas, e nas quartas, sextas e sabados lavo motos artesanalmente em minha casa. A maioria de meus clientes são amigos antigos...
Ou seja não tenho funcionarios... é eu mesmo que lavo no sistema lava-lento ou seja de 5 a 12 horas em uma só moto... coisa de maluco mesmo...
Abraços
Tomás
Tomas
Seja bem vindo meu caro, eu tenho uma tia com 65 anos que tem a síndrome de Down, e te confesso nunca vi em uma pessoa um amor tão incondicional que ela tem por tudo!!!
Ela é uma verdadeira lição de vida!
Abraços,
Seja bem vindo meu caro, eu tenho uma tia com 65 anos que tem a síndrome de Down, e te confesso nunca vi em uma pessoa um amor tão incondicional que ela tem por tudo!!!
Ela é uma verdadeira lição de vida!
Abraços,
Galera quem quiser deixar a motoca com aspecto de recém tirada da concessionária, pode marcar uma lavagem com o Tomas. Serviço realmente de primeira. O problema é o dó que se sente ao botar a moto p/ rodar e consequentemente sujar outra vez.
Quanto à pessoas portadoras da Síndrome de Down, sempre que as vejo fico imaginando quem realmente é o deficiente nesse mundão?! Nós ou eles? Acho que somos nós.
Quanto à pessoas portadoras da Síndrome de Down, sempre que as vejo fico imaginando quem realmente é o deficiente nesse mundão?! Nós ou eles? Acho que somos nós.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo, pelo que podemos ver será mais um membro com muito a acrescentar.
sinta-se em casa
sinta-se em casa
Jefferson- Participante
-
Seja muito bem vindo....
mcmoyses- Participante
-
Beleza.....
bem vindo ao forum e é bom saber que sua filha também esta presente em nosso meio......
Aqui ela é uma motociclista , , bem vinda!!!
bem vindo ao forum e é bom saber que sua filha também esta presente em nosso meio......
Aqui ela é uma motociclista , , bem vinda!!!
VALENTIM- Participante
-
Seja bem vindo Tomas.
Admiro as pessoas que de alguma maneira prestam serviços sociais, ainda mais da maneira como você relatou.
Pessoas que plantam o bem, só tendem a colher o bem....
Parabéns...
Abs
Admiro as pessoas que de alguma maneira prestam serviços sociais, ainda mais da maneira como você relatou.
Pessoas que plantam o bem, só tendem a colher o bem....
Parabéns...
Abs
Éder-gsxf- Participante
-
opa Sr.Tomas seja bem vindo vc e sua filha, blz
Brunolokinhu- Participante
-
Bem vindo Tomas!
Precisamos de mais membros assim!!
Abraços!
Precisamos de mais membros assim!!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
seja muito bem vindo, a casa é sua.
Alan Delon- Participante
-
Sejam bem vindos...,, qualquer hora ja vou marcar uma visita...
Abs.
Abs.
GMN_1- Participante
-
Seja muito bem vindo amigo.
Parabéns pelo trabalho social, pessoas como você engrandecem nosso forum.
Agora já pensou em fazer um Manual de Lavagem Artesanal?
Parabéns pelo trabalho social, pessoas como você engrandecem nosso forum.
Agora já pensou em fazer um Manual de Lavagem Artesanal?
Jesus- Participante
-
Jesus
Todo meu conhecimento e experiencia eu coloco no meu blog...
www.tasnaweb.com
Já pensei no futuru montar um livro ou coisa parecida...
Abraços
tasmotos
www.tasnaweb.com
Abraços
tasmotos
tasmotos escreveu:Jesus
www.tasnaweb.com
Abraços
tasmotos
Tas, seu blog é muito bom, sensacional.
Parabéns pelas preciosas informações.
Um dos pontos que li é com relação ao uso de graxa branca para lubrificação da corrente, pelo visto você não recomenda.
O pessoal aqui usa bastante e até recomenda.
Vc não acha que o oléo indicado pelos fabricantes não favorece o acúmulo de sujeira e escorre sujando inclusive as rodas?
Jesus- Participante
-
Jesus...
Não recomendo graxas comum... a graxa branca na realidade é oleo hidrogenado... se voce deixar no sol vai ver que ela derrete legal...
Abraços
tasmsotos
Não recomendo graxas comum... a graxa branca na realidade é oleo hidrogenado... se voce deixar no sol vai ver que ela derrete legal...
Abraços
tasmsotos
Seja bem vindo, meu amigo.
Uma pessoa com a sua vivência tem muito a acrescentar por aqui.
Não só lhe dou as boas vindas, como agradeço a sua participação.
Um grande abraço à vc e família
Uma pessoa com a sua vivência tem muito a acrescentar por aqui.
Não só lhe dou as boas vindas, como agradeço a sua participação.
Um grande abraço à vc e família
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Bem vindo Tomas,
Já acompanhei alguns dos seus topicos no M@D. Legal você estar aqui também!
O Pessoal aqui é bem mais light!
Abs,
Já acompanhei alguns dos seus topicos no M@D. Legal você estar aqui também!
O Pessoal aqui é bem mais light!
Abs,
SergioRM- Participante
-
Seja bem vindo!!!
Mais um membro a acrescentar muito a este fórum......
Muito bom o seu blog....boas dicas...
Parabéns pelos trabalhos desenvolvidos.....
Abs,
Mais um membro a acrescentar muito a este fórum......
Muito bom o seu blog....boas dicas...
Parabéns pelos trabalhos desenvolvidos.....
Abs,
Elton- Participante
-
tasmotos escreveu:Jesus...
Abraços
tasmsotos
Cara isso é verdade, a graxa branca que tenho aqui, que comprei ainda quando não tinhas essas informações, vive toda melecada, derretida, horrível.
Comprei hoje um produto da mobel, chaim lube.
Jesus- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2