UP - de 2000 à 2009
+10
VALENTIM
Marcelo® [SPFC]™
antonioneiva
Wil
Euro
mcmoyses
k n@riu
MORAES(TL)
gandarez
Gomão
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
UP - de 2000 à 2009
Bom Dia a todos!
Já havia me apresentado ao ilustres integrantes deste conceituado fórum, porém, infelizmente ainda não pude participar de nenhum evento. Ainda.
Ocorre que eu havia recém adquirido um belíssimo exemplar da Suzuki Bandit 600N, do ano 2000, em julho deste ano. Aí está a danada:
.
Entretanto, uma oportunidade daquelas apareceu neste mês e agora na minha garagem, a protagonista:
.
.
.
.
.
Suzuki Bandit 650N, 2008/2009, com 4mil km, sem nenhum detalhe.
Coloquei a lanterna traseira de LED's da EMGO, eliminador de paralamas (e placa).
E o que é uma ferpa pra quem tá com uma tora no r.bo? Aproveitando a deixa, comprei em conjunto com a mastercard, um capacete da KBC, VR2, modelo Laguna, uma Jaqueta Sigma da Alpinestars e um par de luvas WindStop da Alpinestars. Estou aguardando o pagamento de algumas parcelas, para aí sim investir em uma ponteira de escapamento digna da Bandida.
Agradeço a todos pelas valiosas dicas aqui postadas! Em especial ao Moraes(TL), que gentilmente retirou meu convite e camiseta na RS1, a patroa do Moraes que trouxe, e o Rubens que graciosamente forneceu ambos.
O salão das duas rodas está próximo!! Até lá!
Já havia me apresentado ao ilustres integrantes deste conceituado fórum, porém, infelizmente ainda não pude participar de nenhum evento. Ainda.
Ocorre que eu havia recém adquirido um belíssimo exemplar da Suzuki Bandit 600N, do ano 2000, em julho deste ano. Aí está a danada:
.
Entretanto, uma oportunidade daquelas apareceu neste mês e agora na minha garagem, a protagonista:
.
.
.
.
.
Coloquei a lanterna traseira de LED's da EMGO, eliminador de paralamas (e placa).
E o que é uma ferpa pra quem tá com uma tora no r.bo? Aproveitando a deixa, comprei em conjunto com a mastercard, um capacete da KBC, VR2, modelo Laguna, uma Jaqueta Sigma da Alpinestars e um par de luvas WindStop da Alpinestars. Estou aguardando o pagamento de algumas parcelas, para aí sim investir em uma ponteira de escapamento digna da Bandida.
Agradeço a todos pelas valiosas dicas aqui postadas! Em especial ao Moraes(TL), que gentilmente retirou meu convite e camiseta na RS1, a patroa do Moraes que trouxe, e o Rubens que graciosamente forneceu ambos.
Gomão- Participante
-
Re: UP - de 2000 à 2009
Gomão escreveu:
Cadê o Xenon ?
Po cara que Motoca show de bola...gostei mesmo..Cara juro que nao era muito chegado em Bandit..mas de tanto ver e apreciar os detalhes..veio..me apaixonei pelo moto ate fui ver uma pra trocar na TLzona.
Então Gomão a camiseta esta aki Veio..e qnto a trazer relaxa..como eu disse devidamente avisado..sem problema precisando pode contar.
Manda um MP..pra marcarmos de vc pegar ok..abraço.
Então Gomão a camiseta esta aki Veio..e qnto a trazer relaxa..como eu disse devidamente avisado..sem problema precisando pode contar.
Manda um MP..pra marcarmos de vc pegar ok..abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
Kkkkkkkkkkk............fez um ''regaço'' no Mastercard.......!!!!!kkkk............maaaaaaas, afinal ''a culpa'' é do seu gerente...........ele sim tem de ficar preocupado...........kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns por seu brinquedo novo.......!!!!
Agora é só pegar a estrada..........!!!!
Abs
Parabéns por seu brinquedo novo.......!!!!
Agora é só pegar a estrada..........!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Parabéns pela máquina....é isso aí...também sou adepto do parcelamento em n vezes...rsrsrsrs...só assim conseguimos as coisas....boa sorte com o brinquedo...
mcmoyses- Participante
-
parabéns!
equips sempre são bons companheiros e a gente só gasta uma vez a cada 3 ou 4 anos...
equips sempre são bons companheiros e a gente só gasta uma vez a cada 3 ou 4 anos...
Euro- Participante
-
gandarez,
O xenon tá aguardando o 13º salário... kkkkk
k nariu,
ninguém mandou o gerente autorizar o crédito.. rs
mcmoyses,
o jeito é parcelar.. ah se eu tivesse um Visa também....vixi
O xenon tá aguardando o 13º salário... kkkkk
k nariu,
ninguém mandou o gerente autorizar o crédito.. rs
mcmoyses,
o jeito é parcelar.. ah se eu tivesse um Visa também....vixi
Gomão- Participante
-
Moraes,
O que posso te dizer sobre a Bandit: A moto é show de bola mesmo, confortável, tem o estilo clássico das nakeds, o freio é muito bom, manutenção em conta, e 4 canecos é pra ninguém botar defeito..
Mas minha opinião é totalmente "imparcial", dá uma olhada:
Entendeu? kkkk
O que posso te dizer sobre a Bandit: A moto é show de bola mesmo, confortável, tem o estilo clássico das nakeds, o freio é muito bom, manutenção em conta, e 4 canecos é pra ninguém botar defeito..
Mas minha opinião é totalmente "imparcial", dá uma olhada:
Entendeu? kkkk
Gomão- Participante
-
parabens brother, realmente mutissimo bem montado..
abraços
abraços
Wil- Participante
Euro,
então equipamentos são que nem eleição presidencial, de 4 em quatro anos temos que eleger o companheiro... hehehehe
É bom que dure mesmo, porque o parcelamento vai durar até lá.. kkkk
Estou aqui na ZN tb, Santana, pronto pra gastar pneu..
À disposição
então equipamentos são que nem eleição presidencial, de 4 em quatro anos temos que eleger o companheiro... hehehehe
É bom que dure mesmo, porque o parcelamento vai durar até lá.. kkkk
Estou aqui na ZN tb, Santana, pronto pra gastar pneu..
À disposição
Gomão- Participante
-
Wil,
O pessoal já tá pegando no seu pé por causa do boi bandido do maeda, e você ainda fica incentivando com essa história de "montado", aí vai ficar difícil de contornar a situação... heheheh
brincadeirinha...
Abraço!
O pessoal já tá pegando no seu pé por causa do boi bandido do maeda, e você ainda fica incentivando com essa história de "montado", aí vai ficar difícil de contornar a situação... heheheh
brincadeirinha...
Abraço!
Gomão- Participante
-
Nossa... parabéns...
Por mais que apareça coisa nova no mercado as Bandit's continuam sempre lindas.....
"moto com cara de moto" pra mim, isso é o que mais fascina na bandit.
Aproveitando a oportunidade.... Ainda não comprei a minha, mas me diga ai uma coisa... em relação ao conforto, fica muito longe da b12?
Esse banco novo é mais confortável que o antigo?
Obrigado
Parabéns pela motoca
Por mais que apareça coisa nova no mercado as Bandit's continuam sempre lindas.....
Aproveitando a oportunidade.... Ainda não comprei a minha, mas me diga ai uma coisa... em relação ao conforto, fica muito longe da b12?
Obrigado
Parabéns pela motoca
antonioneiva- Participante
-
Entendi..Belas motos..abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
antonioneiva escreveu:Nossa... parabéns...
Obrigado
Parabéns pela motoca
hehehehe...
Olhae o Antônio dando uma declinada pra uma N650!
hehehehe...
Olha que com uns R$24.000.00/25.000.00 vc monta numa IE 2009!
Melhor custo Benefício!
rapaz... brinca não que é dificil fazer essa escolha.... aqui não tem nenhuma pra eu pelo menos sentar em cima...... hehehehhe
sacanagem......
Fim do mês (outubro) tenho que ir em SP..... quero ver eu não me decidir....
Um abração
sacanagem......
Fim do mês (outubro) tenho que ir em SP..... quero ver eu não me decidir....
Um abração
-
Blz!!!!!!
Moto show!!!
Moto show!!!
VALENTIM- Participante
-
Antonio,
o conforto é um ponto importante nesta moto. O banco é muito confortável mesmo, a patroa até agradeceu.
E o tecido é anti-deslizante, diferente das antigas. Você não fica escorregando no banco ao acelerar ou brecar forte. E ainda melhor, você pode ajustar a altura do banco, conforme tutorial aqui do site.
A posição do guidão pra mim, com 1.88m, faz o encaixe perfeito.
"moto com cara de moto"
Abraços!
o conforto é um ponto importante nesta moto. O banco é muito confortável mesmo, a patroa até agradeceu.
E o tecido é anti-deslizante, diferente das antigas. Você não fica escorregando no banco ao acelerar ou brecar forte. E ainda melhor, você pode ajustar a altura do banco, conforme tutorial aqui do site.
A posição do guidão pra mim, com 1.88m, faz o encaixe perfeito.
"moto com cara de moto"
Abraços!
Gomão- Participante
-
Belo UP!!!!
Parabéns!!
Parabéns!!
Elton- Participante
-
antonioneiva...
B650 IE 2009 por R$24.000.00!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_bandit_650_n-129091.html
...
B650 IE 2009 por R$24.000.00!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_bandit_650_n-129091.html
...
certinho o que posso pagar..... Pra variar o cara mora exatamente na cidade onde nasci..... Guarulhos, SP..... (e por sinal to indo lá no fim do mês)
Vou entrar em contato com ele
Valeu pela ajuda Marcelo
Vou entrar em contato com ele
Valeu pela ajuda Marcelo
-
e aí Marcelo.... vc ia nessa que vc mostrou ou numa B12 2004, 2005??????????????????????????????????????????????????????????????????
-
antonioneiva escreveu:e aí Marcelo.... vc ia nessa que vc mostrou ou numa B12 2004, 2005??????????????????????????????????????????????????????????????????
Da uma boa olhada nestas fotos da black do colega ae de Cima...
E imagina oque eu Faria!
hehehehehe...
acredita que ainda não resolvi.......
qq hora fico doido
qq hora fico doido
-
ae brotheeeer!!!
parabéns, tá linda bandidona, principalmente com as lanternas de leds! hehehehe
sucesso com a máquina!!!
ps: o paralama esportivo está aqui ainda, qdo quiser é só dar um alo q é seu!!
abs!!!
parabéns, tá linda bandidona, principalmente com as lanternas de leds! hehehehe
sucesso com a máquina!!!
ps: o paralama esportivo está aqui ainda, qdo quiser é só dar um alo q é seu!!
abs!!!
Lost- Participante
-
Boa Gomes! É Bandit na estrada, brother!
Vamos marcar um passeio e relembrar os tempos de Facu.
Abs
Ulba
Vamos marcar um passeio e relembrar os tempos de Facu.
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2