Alarme Honda Original.
4 participantes
Página 1 de 1
Alarme Honda Original.
21/09/09 - Honda lança alarme para CB 300R e Biz 125
Único que não compromete a garantia de fábrica da motocicleta
O que vcs acham??
Será que as proximas viras assim tbm?
Único que não compromete a garantia de fábrica da motocicleta
O que vcs acham??
Será que as proximas viras assim tbm?
MORAES(TL)- Moderador
-
Re: Alarme Honda Original.
daqui uns tempos vai ser obrigatório rastreador e bloqueador...
Convidad- Convidado
fui na CC hoje pegar o sinaleiro esquerdo da minha TITAN, acabei vendo esse alarme lá, não perguntei preço porque não me interessou mas o brother da CC disse que é muito bom.......eu acho que se fosse já viria integrado a motoka, sei lá, isso tudo é uma máfia, os amigos do alheio vão roubar uma motoka somente para estudar o sistema.....rsrsrsrsrs,
relaxemos, vamos curtir nossas motokas galera.....
relaxemos, vamos curtir nossas motokas galera.....
Wil- Participante
Grandes masrca deveriam implantar rastreador de fabrica nas grandes..............
Quem sair com uma tec dessas em suas motos , com certeza vai ter uma melhor fatia de mercado!!!
Quem sair com uma tec dessas em suas motos , com certeza vai ter uma melhor fatia de mercado!!!
VALENTIM- Participante
-
Na vdd esse alatme só é adaptado pra pro chicote da moto, mas é um positron comum (se não me engano).
É o msm que a chevrolet faz com o alarme da linha celta.
E acho que rastreador de fabrica só iria ajudar os bandidos a saberem onde o equipto fica instalado para facilitar na remoção.
Abs
É o msm que a chevrolet faz com o alarme da linha celta.
E acho que rastreador de fabrica só iria ajudar os bandidos a saberem onde o equipto fica instalado para facilitar na remoção.
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Olá galera sou novo aqui no forum...vi vcs falando de alarme genuino honda e não pude deixar de opinar..
tenho uma CB300 fui colocar o alarme genuino honda..porém o mesmo não corta a ignição da moto com ela (moto) em movimento..deixei de lado e comprei o alarme Landi..que não tira a garantia da parte eletrica da moto pq não corta os fios para ser instalado...detalhe o comprei em uma concessionária honda aqui da minha cidade..
obs:essa marca LANDI. fornece os alarmes para toda linha honda,yamaha e suzuki...sem cortes nos fios..então sem perder garantia de fábrica rsrsrsrs pq não divulgam esta marca de alarme ? deve ser pra não deixar de vender os da honda....KAKAKAK
olhem o site deles,peguei na embalagem do alarme que comprei..WWW.LANDI.COM.BR
tenho uma CB300 fui colocar o alarme genuino honda..porém o mesmo não corta a ignição da moto com ela (moto) em movimento..deixei de lado e comprei o alarme Landi..que não tira a garantia da parte eletrica da moto pq não corta os fios para ser instalado...detalhe o comprei em uma concessionária honda aqui da minha cidade..
obs:essa marca LANDI. fornece os alarmes para toda linha honda,yamaha e suzuki...sem cortes nos fios..então sem perder garantia de fábrica rsrsrsrs pq não divulgam esta marca de alarme ? deve ser pra não deixar de vender os da honda....KAKAKAK
olhem o site deles,peguei na embalagem do alarme que comprei..WWW.LANDI.COM.BR
Convidad- Convidado
BOA MEU AMIGO..SABE COMO É NE!
Os caras vendem o q tem ate acabar o estoque ai depois falam que tinha outro mais em conta.kkkkkk
Os caras vendem o q tem ate acabar o estoque ai depois falam que tinha outro mais em conta.kkkkkk
MORAES(TL)- Moderador
-