DAYTONA 675 X KAWASAKI ZX6R (COMPREI)
+21
Sandrão
mineirinho
Felix Alonso
Juliao
SergioRM
J.
Alexandre (PENHA)
Flinkas
victor_glasoff
Inacio
mcmoyses
Carlão_
Shudo
MORAES(TL)
Rhomura
Jesus
Renê
COUTINHO
gandarez
[YZF] Luis R-1
Marcelo BK
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
DAYTONA 675 X KAWASAKI ZX6R (COMPREI)
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, pessoal, como postei em outro tópico, levaram minha princesa e enquanto eu aguardo a seguradora, a única coisa que me resta é ficar pesquisando qual moto eu irei pegar.
Quaria ir para as speed, mas tenho que subir devagar, não dá pra ir para uma 1000 direto ($$$).
Andei pesquisando e me interessei por estas duas motos: ZX6 e Daytona.
Qual das duas seria o melhor custo-benefício? (ou nenhuma?)
Será que vale a pena sair das marcas mais convencionais?
valeu
Bom, pessoal, como postei em outro tópico, levaram minha princesa e enquanto eu aguardo a seguradora, a única coisa que me resta é ficar pesquisando qual moto eu irei pegar.
Quaria ir para as speed, mas tenho que subir devagar, não dá pra ir para uma 1000 direto ($$$).
Andei pesquisando e me interessei por estas duas motos: ZX6 e Daytona.
Qual das duas seria o melhor custo-benefício? (ou nenhuma?)
Será que vale a pena sair das marcas mais convencionais?
valeu
Última edição por Marcelo B1250 em Qua 30 Set 2009, 21:14, editado 1 vez(es)
Marcelo BK- Participante
-
Re: DAYTONA 675 X KAWASAKI ZX6R (COMPREI)
Com certeza a 2010 ficou mais bonita, porem, é uma mudança minima e, independente qual seja....é uma maquina.
Boa sorte ao Shudo na conquista da nova maquina.
Só para deixar o Shudo sem dormir rsss...o valor dela está em torno de 42 mil
http://www.egypowerbikes.com/downloads/Images/bikes%205/Triumph_Daytona_675_SE_2008_05_1024x768.jpg
Boa sorte ao Shudo na conquista da nova maquina.
Só para deixar o Shudo sem dormir rsss...o valor dela está em torno de 42 mil
http://www.egypowerbikes.com/downloads/Images/bikes%205/Triumph_Daytona_675_SE_2008_05_1024x768.jpg
Última edição por Renê em Ter 22 Set 2009, 22:50, editado 1 vez(es)
Renê- Participante
-
...pare com isso pessoal!
...esta familia de 2 rodas (bike, moto de trilha e moto de pista) estão me levando a falencia...kkkk
...mas caso algum amigo pergunte, qto $$ esta saindo a menina?
...esta familia de 2 rodas (bike, moto de trilha e moto de pista) estão me levando a falencia...kkkk
...mas caso algum amigo pergunte, qto $$ esta saindo a menina?
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Aê Shudo caso aquele seu "amigo" tenha mais duvidas, essa foi boa rsssss
http://www.triumphbrasil.com.br/
http://www.triumphbrasil.com.br/
Renê- Participante
-
a 2010 aqui no Brasil q é a 2009 lá fora, além das pequenas mudanças estéticas como farol, bolha e piscas, tem 3cv a mais (128cv) e 3kg a menos.
D675 a partir de 2009 (ou 2010 aqui)
D675 até 2008 (ou 2009 aqui)
D675 a partir de 2009 (ou 2010 aqui)
D675 até 2008 (ou 2009 aqui)
Flinkas- Participante
-
Galera, fechei negócio hj...pego ela no sábado.....depois eu posto as fotos e digo qual das duas foi!!!
Um abraço
Obs. Espero que esta não me levem
Um abraço
Marcelo BK- Participante
-
Parabéns!
Fui ver as Kawas e depois fui na IMOCX....poutz! A D675, ficou sem sal quando comparada com a nova ZX6 (somente independente)...mas qualquer uma das duas é um bom negócio!
Fui ver as Kawas e depois fui na IMOCX....poutz! A D675, ficou sem sal quando comparada com a nova ZX6 (somente independente)...mas qualquer uma das duas é um bom negócio!
J.- Moderador
-
Marcelo B1250 escreveu:Galera, fechei negócio hj...pego ela no sábado.....depois eu posto as fotos e digo qual das duas foi!!!
Um abraço
Eeee Marcelo, gosta de fazer um suspense!
Meu amigo Sérgio (RM) tb estava entre as duas e optou pela zx-6, por causa da posição de pilotar, manutenção e seguro.
Qualquer uma das duas é uma baita moto.
E aconselho qq um q for pegar SS, partir das 600cc. São bem mais gostosas de pilotar.
PARABÉNS...
E que Deus te proteja, e guarde este bem tão querido!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Olha cara..como vc não tinha mencionado a ideia de uma naked..a nova KAWA z 750..esta poe 33.990 sero.
E uma p@##$%A estilo.seria Uma otima pedida tbm..E no particular a 675 antiga continua mais bonita.e se conseguir pegar alguma zero mas aquelas ultimas unidades antes de virar 2010..Vais pagar mais em conta..e com pouca perda..Pois as concessionarias..tem que colocar estoque novo..e passar as outras.
E uma p@##$%A estilo.seria Uma otima pedida tbm..E no particular a 675 antiga continua mais bonita.e se conseguir pegar alguma zero mas aquelas ultimas unidades antes de virar 2010..Vais pagar mais em conta..e com pouca perda..Pois as concessionarias..tem que colocar estoque novo..e passar as outras.
MORAES(TL)- Moderador
-
...eu estive pensando, mais no ano que vem devo ir de Srad mesmo...
...eu me conheço, se eu pegar uma 675/600, assim que eu começar andar forte com ela, vai faltar cv's para acompanhar os doidos... ...ai eu vou querer trocar... ai complica, pq embora sejam muito boas motos, tudo mundo sabe que nem sempre o mercado ajuda, ainda hje em dia que semi-novo/usado, está cruel...
...eu me conheço, se eu pegar uma 675/600, assim que eu começar andar forte com ela, vai faltar cv's para acompanhar os doidos... ...ai eu vou querer trocar... ai complica, pq embora sejam muito boas motos, tudo mundo sabe que nem sempre o mercado ajuda, ainda hje em dia que semi-novo/usado, está cruel...
-
Parabéns pela compra independente de qual vc escolheu....desejo muita sorte e muiiiiiitos kms com o novo brinquedo.....
mcmoyses- Participante
-
Ainda acho a 675 2009 mais bonita que a 2010...
E galera, a Kawa tá show de bola. O visual está incrível, o acabamento perfeito. As duas estão pau a pau.
Abs
E galera, a Kawa tá show de bola. O visual está incrível, o acabamento perfeito. As duas estão pau a pau.
Abs
-
Parabéns Marcelo!
Que cor você pegou??
Entregaram a minha hoje de manhã em casa...
To louco pra dar uma volta, vou tentar sair mais cedo hoje e aproveitar o solzinho só pra estrear.
Depois coloco fotos e as impressões...
Que cor você pegou??
To louco pra dar uma volta, vou tentar sair mais cedo hoje e aproveitar o solzinho só pra estrear.
SergioRM- Participante
-
Show!!! mas e aí, conta pra nóis qual moto pegou!! a gente promete que num espalha pra ninguém!! rs..
ah, e posta as impressões sobre a moto!
ah, e posta as impressões sobre a moto!
Juliao- Participante
-
AEEEEEEEEEEEEEE galera comprei equipe novo hoje fui lá na volpaint e peguei um macacão da agv
Shudo escreveu:...eu estive pensando, mais no ano que vem devo ir de Srad mesmo...
vai falta depois com a galo tambem. se vai fica doido tambem pra querer da limite nela, e os doido vao voar, ae se vai quere decola tambem. pega uma 1000 logo. vai fica na mao, to dizendo. essa de 7galo anda com as mil, nao existe. e a R6 do kpeta ae que rala 1000, e anda a 310km. é conto de fada.
pelo menos comigo, se vim fuça no escape, mando fumaça. ehehehhei. pelo menos ate 300 tem de acompanhar. apesar que o povo nosso é tudo coxinha. só nos duzentinhas.
o unico que ando forte ae com a gente foi o michel. o resto ta no sol e agua
Convidad- Convidado
Galera, tá bom vai....eu tb não aguento segurar por muito tempo mesmo.
Pelo custo x benefício, peguei uma zx-6 2008 preta (0Km).
Eu também gostei da 675, mas a diferença no seguro me assustou e fiquei com a ninja mesmo.
Por falar em seguro, aguardem pois eu ouvi dizer que a kawasaki vai adquirir uma companhia de seguros pra deixar os preços dos seus produtos lá embaixo.
Abraço
Eu também gostei da 675, mas a diferença no seguro me assustou e fiquei com a ninja mesmo.
Por falar em seguro, aguardem pois eu ouvi dizer que a kawasaki vai adquirir uma companhia de seguros pra deixar os preços dos seus produtos lá embaixo.
Abraço
Marcelo BK- Participante
-
olá amigo!!!
querrendo comprar uma moto de poder e acessivel?
bem eu tenho uma CBR 929RR FIREBLADE 2001 pra vender, e se vc interessar eu te mando as fotos, ela ta com 33000km rodados e com escape original e pneus novos, e nunca foi ao chão!sou o segundo dono!
caso se interresse meu email é souza.ederson@hotmail.com, valeu!!!
querrendo comprar uma moto de poder e acessivel?
bem eu tenho uma CBR 929RR FIREBLADE 2001 pra vender, e se vc interessar eu te mando as fotos, ela ta com 33000km rodados e com escape original e pneus novos, e nunca foi ao chão!sou o segundo dono!
caso se interresse meu email é souza.ederson@hotmail.com, valeu!!!
mineirinho- Participante
-
SergioRM escreveu:Parabéns Marcelo!
Que cor você pegou??
Aeee Sérgio, parabéns!!! Enfim chegou. Não que vc vá conseguir dormir agora, mas a ansiedade é outra. Se der vontade é só ir dar uma olhadinha na garagem.
Agora logo vamos mudar o nome do forum para "Kawa on Line"....
Vamos juntar logo essas Ninjas e montar um campeonato de Kung-fu!!!
Abs
-
Marcelo B1250 escreveu:Galera, tá bom vai....eu tb não aguento segurar por muito tempo mesmo.
Abraço
...qto foi $$?? tem algum esquema de financiamento sem juros? e o seguro $??
..fala ai se der... ...tem um amigo que esta se coçando de vontade de pegar uma SS...kkkk
-
posta as fotinhas ae, principalmente do RR vermelhinho. se for dessa, pegou a nervosa.
Convidad- Convidado
Parabéns pela aquisição.
Gostaria de saber qual o valor do seguro que você encontrou tanto para a ZX6 quanto para a Daytona 675?
Obrigado
Gostaria de saber qual o valor do seguro que você encontrou tanto para a ZX6 quanto para a Daytona 675?
Obrigado
A diferença de seguro deve ser enorme mesmo... fui ver a daytona 675 essa semana (por curiosidade mesmo pq $$ que é bom nada!! rs) e à vista dava pra fazer a 39 mil! achei o preço bom... ate coçou a mão mas no atual estado o máximo que eu faço é coçar mesmo... rs
bf- Participante
-
Shudo escreveu:tem algum esquema de financiamento sem juros?
Isso não existe, né?? Tá embutido, é óbvio.
Hoje tem vários anúncios por aí, no esquema de 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes "sem juros". Kasinski, Ducati, Harley, Buell.... várias!
Mas chega na loja e fala que vai levar à vista pra verem como rola um abatimento de 2.500...3.000 reais fácil!!
Abs
Padumi- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3