DAYTONA 675 X KAWASAKI ZX6R (COMPREI)
+21
Sandrão
mineirinho
Felix Alonso
Juliao
SergioRM
J.
Alexandre (PENHA)
Flinkas
victor_glasoff
Inacio
mcmoyses
Carlão_
Shudo
MORAES(TL)
Rhomura
Jesus
Renê
COUTINHO
gandarez
[YZF] Luis R-1
Marcelo BK
25 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
DAYTONA 675 X KAWASAKI ZX6R (COMPREI)
Bom, pessoal, como postei em outro tópico, levaram minha princesa e enquanto eu aguardo a seguradora, a única coisa que me resta é ficar pesquisando qual moto eu irei pegar.
Quaria ir para as speed, mas tenho que subir devagar, não dá pra ir para uma 1000 direto ($$$).
Andei pesquisando e me interessei por estas duas motos: ZX6 e Daytona.
Qual das duas seria o melhor custo-benefício? (ou nenhuma?)
Será que vale a pena sair das marcas mais convencionais?
valeu
Quaria ir para as speed, mas tenho que subir devagar, não dá pra ir para uma 1000 direto ($$$).
valeu
Última edição por Marcelo B1250 em Qua 30 Set 2009, 21:14, editado 1 vez(es)
Marcelo BK- Participante
-
Re: DAYTONA 675 X KAWASAKI ZX6R (COMPREI)
Marcelo eu acho as duas motos muito boas
Mas como vc viu a violência da nossa cidade de frente, acho que era bom pesquisar pelo seguro.
E as duas andam junto das 1000. Se pensar na manutencão acho que a Kawa leva vantagem.
Peça uma cotação do seguro das duas e fecha na melhor opcão, pois são duas excelentes maquinas
Boa sorte.
Abs
Mas como vc viu a violência da nossa cidade de frente, acho que era bom pesquisar pelo seguro.
E as duas andam junto das 1000. Se pensar na manutencão acho que a Kawa leva vantagem.
Peça uma cotação do seguro das duas e fecha na melhor opcão, pois são duas excelentes maquinas
Boa sorte.
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Marcelo eu acho as duas motos muito boas
Boa sorte.
Abs
Pois é Luiz, tem mais essa....o seguro.....valeu!!
Marcelo BK- Participante
-
Marcelo B1250 escreveu:Bom, pessoal, como postei em outro tópico, levaram minha princesa e enquanto eu aguardo a seguradora, a única coisa que me resta é ficar pesquisando qual moto eu irei pegar.
valeu
A daytona anda bem, a ZX6 eu nunca vi pessoalmente... se eu fosse você iria de 675cc, tem mais motor, estilo, e com two brothers não tem moto igual para barulho!
até
Ah, porque não vai de Srad 750 ? esta na mesma faixa de preço da Daytona!!
Amigo eu tinha amesma duvida que vc, fui de 675, nota 1000!!! Campeã da categoria 4 x seguidas, é uma colecionadora de titulos dos mais variados conceitos, dispensa comentarios,
um dos pontos para minha escolha foi o valor do seguro que é mais barato do que o das concorrentes.
De qualquer forma, ambas são super máquinas e garanto que não vai se arrepender!!!
Estou super satisfeito com a Daytona 675,
Está na promoção, 50% de entrada e o restante em 12 x sem juros.
um dos pontos para minha escolha foi o valor do seguro que é mais barato do que o das concorrentes.
De qualquer forma, ambas são super máquinas e garanto que não vai se arrepender!!!
Renê- Participante
-
Isso que é uma dúvida!!!
Eu iria de 675.
Eu iria de 675.
Jesus- Participante
-
kawa 600 RR, aquela com R vermelho no final. é muito pekena (so pra baixinho e nanicos) mais anda muito.
essa que anda junto com 1000, foi elogio hem... tudo anda que nem 1000, o loco. desculpe a franqueza, mais nao vamos animar tanto o amigo ae.
mais no quesito de segurança e roubo, as duas sao equiparaveis.
essa que anda junto com 1000, foi elogio hem... tudo anda que nem 1000, o loco. desculpe a franqueza, mais nao vamos animar tanto o amigo ae.
mais no quesito de segurança e roubo, as duas sao equiparaveis.
Convidad- Convidado
Opa! eu tive a mesma Duvida q vc!!!
fui na Daytona pq na epoca a ZX6 era o modelo antigo!! esse modelo novo é show de bola tb hein!!
estou de Daytona675 e não me arrependo de nada!! a moto é Show de bola!!
fui na Daytona pq na epoca a ZX6 era o modelo antigo!! esse modelo novo é show de bola tb hein!!
estou de Daytona675 e não me arrependo de nada!! a moto é Show de bola!!
Rhomura- Participante
-
Olha ta respondido..o Rhomura..tem uma e é o melhor cara pra vc tirar suas duvidas nesse modelo 675..sobre seguro tbm...kkk
se eu pudesse($$$$)iria de 675..preta com detalhes dourados..fecho!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
é, vestiram na 6rr a carenagem da 1000 nova. fico loca.
Convidad- Convidado
Renê escreveu:Amigo eu tinha amesma duvida que vc, fui de 675, nota 1000!!! Campeã da categoria 4 x seguidas, é uma colecionadora de titulos dos mais variados conceitos, dispensa comentarios,
...naum vai sair um modelo 2010 da 675?
tentador este esquema do sem juros ...lah eles pegam outra moto de entrada ou soh no cash $$? (diz que naum, diz que naum.......naum quero me individar mais... ...
kkkkk)
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
ja saiu, ficou melhor ainda, mais a 6RR tambem saiu. o cara deve fica loco na escolha.
Convidad- Convidado
Moraes(TL) escreveu:Olha ta respondido..o Rhomura..tem uma e é o melhor cara pra vc tirar suas duvidas nesse modelo 675..sobre seguro tbm...kkk
Sobre seguro e terreno...kkk
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Estou com você Moraes...a preta com detalhes em dourado é fantastica e o ronco é uma sinfonia....Daytona 675
mcmoyses- Participante
-
E ai galera, estou vendo que tem algumas pessoas interessadas em 675. Se alguém se interessar estou querendo vender a minha. Ja andei com pessoal aqui do forum e alguns até a conhecem. É 2008, cor azul, com two brothers, xenon, 6000 Km.
Inacio- Participante
-
Tinha uma gsx 650f e troquei por uma 675...muito boa moto, mas andar com uma 1000 é dificil hein..c for em curvas de baixa sim agora retas e altas impossivel andar junto com uma 1000...agora os preços das srad 1000 07 tão muito bons no moto.com.br tem por 39.000 iria facil
victor_glasoff- Participante
-
Das "600cc", a 675 é a com preço menos salgado... Da mesma forma q o Rhomura, qdo peguei a minha 675, a ZX-6 não tinha chegado ainda no modelo novo...
Já olhei de perto as duas e te confesso que achei a ZX-6 vermelha perfeita... mas não troco a 675 por ela não.. ainda mais por causa do preço do seguro, bem mais baixo e por já possuir alguns detalhes de pista na moto de série q nas japas não tem.
Qq uma das duas vc estará muito bem servido... e no seu lugar acho q a única coisa q eu iria levar em consideração mesmo é o seguro. Só se fosse bem equivalentes é q eu iria analisar as features de cada uma (q analisei na época e me decidi pela 675 hehehe).
Já olhei de perto as duas e te confesso que achei a ZX-6 vermelha perfeita... mas não troco a 675 por ela não.. ainda mais por causa do preço do seguro, bem mais baixo e por já possuir alguns detalhes de pista na moto de série q nas japas não tem.
Qq uma das duas vc estará muito bem servido... e no seu lugar acho q a única coisa q eu iria levar em consideração mesmo é o seguro. Só se fosse bem equivalentes é q eu iria analisar as features de cada uma (q analisei na época e me decidi pela 675 hehehe).
Flinkas- Participante
-
Eu também iria de 675. A motoca é show.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
"SHUDO"...naum vai sair um modelo 2010 da 675?
tentador este esquema do sem juros ...lah eles pegam outra moto de entrada ou soh no cash $$? (diz que naum, diz que naum.......naum quero me individar mais... ...
kkkkk)[/quote]
"RENÊ" Eu ofereci minha GS 2009 e não aceitaram, porem na data que eu comprei estava em uma promoção ainda melhor, que era 50% de entrada e o restante em 24 x sem juros.
O modelo 2010 mudou bem pouco, somente o farol/entrada de ar e o formato dos piscas.
Modelo 2010
]
Modelo 2009
]
kkkkk)[/quote]
"RENÊ" Eu ofereci minha GS 2009 e não aceitaram, porem na data que eu comprei estava em uma promoção ainda melhor, que era 50% de entrada e o restante em 24 x sem juros.
O modelo 2010 mudou bem pouco, somente o farol/entrada de ar e o formato dos piscas.
Modelo 2010
]
Modelo 2009
]
Renê- Participante
-
...pelo menos nestas fotos do Rene, a 2009 parece ser mais bonita?...rs
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
COUTINHO escreveu:Vai pegar zero?
Coutinho, minha intenção é pegar uma "zero" sim!!
Marcelo BK- Participante
-
Shudo escreveu:Renê escreveu:Amigo eu tinha amesma duvida que vc, fui de 675, nota 1000!!! Campeã da categoria 4 x seguidas, é uma colecionadora de titulos dos mais variados conceitos, dispensa comentarios,
...naum vai sair um modelo 2010 da 675?
kkkkk)
Shudo, não sei se é uma boa notícia pra vc, mas....eles aceitam sim!!!rsrsrsrs
Marcelo BK- Participante
-
Galera, as opções diminuíram.....acreditem, mais acabaram as ZX-6!!!!
Agora só em 2010!
Eu achei 01 verde, mas, verde eu achei "cheguei demais"!!!
Em compensação, achei a Z750 muito legal!!!
Valeu a todos pelas dicas
Abç
Agora só em 2010!
Eu achei 01 verde, mas, verde eu achei "cheguei demais"!!!
Em compensação, achei a Z750 muito legal!!!
Valeu a todos pelas dicas
Abç
Marcelo BK- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3