Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível?

+3
Shudo
COUTINHO
ubiratamuniz
7 participantes

Ir para baixo

Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Empty Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível?

Mensagem por ubiratamuniz Sex 18 Set 2009, 13:37

Fala pessoal,

Minha b12 tá com um monoradk modelo 522F da Givi e um baú E450.

Estou querendo colocar malas laterais, porém o conjunto da Givi tá saindo MUITO caro (R$ 950,00 o suporte + R$ 2200,00 dos baús).

O kit lateral da Shad completo sai por menos de 2000 reais (sem contar que os baus laterais da shad são de 43 litros e os da givi são de 41, esses quatro litros fazem uma boa diferença viajando com a patroa, é mais espaço pra ela levar sapato... Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Icon_lol ) . Porém, não sei se seria possível (ainda que com adaptações) usar o kit lateral da SHAD junto com o monorack da Givi, até mesmo porque não sei se os pontos de fixação são os mesmos.

Outra opção seria trocar logo tudo, mas aí eu ia gastar quase o mesmo que gastaria para colocar os baús laterais da givi...

comprar no exterior (que sai bem mais barato) a priori não seria uma opção porque as férias estão próximas.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Ir para o topo Ir para baixo

Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Empty Re: Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível?

Mensagem por ubiratamuniz Sex 18 Set 2009, 14:00

Para ilustrar, algumas imagens da fixação:

monorack Givi (prende nos dois parafusos do apoio de mão, a imagem não é precisa)
Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Instalacao522f
abaixo a foto real do monorack na minha b12
Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Hpim0928

suporte lateral shad (um prende no parafuso traseiro do apoio de mão, outro na pedaleira traseira)
Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Shadlateral

suporte lateral givi (usa os três pontos de fixação)
Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Pl523givi
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Empty Re: Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível?

Mensagem por COUTINHO Sex 18 Set 2009, 16:32

Coloca bolsas laterais da GIVI, pois elas tem uma cinta que prende embaixo do banco e o preço é bom também, tem algumas de 35 litros cada, dá uma olhada http://www.givi.com.br/Bolsas-em-tecido/bolsas-tecido-laterais/T449

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por ubiratamuniz Sex 18 Set 2009, 20:42

Coutinho, valeu pela dica, mas eu não gosto de alforges, prefiro malas rígidas mesmo, mas valeu assim mesmo.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Mensagem por Shudo Sáb 19 Set 2009, 02:51

...este assunto eu ja pesquisei bastante e já vi muita discusão sobre alternativas...

...minha conclusão para meljhor custoxbeneficio, givi45 + 2 baus Gow 33 L na lateral...

..eu cheguei a ver para mandar fazer um rack p/estes baus, acho que compensa...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por Maurício Sáb 19 Set 2009, 11:18

Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? P1091608.jpgNa época que eu estava com a V Strom, tinha apenas o bauleto E 450, da Givi. Já estava certo em comprar as malas laterais, pois iria em breve fazer uma viagem de 9 dias com minha esposa, de Aracaju a Fortaleza. Foi aí que conhecí um mineiro que estava morando em Aracaju, também dono de V Strom, um bom viajante ¨(60.000 km/ano de estradas). Ele me desencorajou em comprar as malas laterais, primeiro pelo preço alto, e segundo pela largura que a moto fica. Ele tinha acabado de colocar em seu bauleto puxadores de gaveta de escritório, possibilitando colocar bolsas em cima do bauleto, amarrando as bolsas com aranhas nestes suportes, sem comprometer a estabilidade nem a segurança da moto. Resolví testar esta idéia, e te digo que estou muito satisfeito.
Hoje estou com a 650F, e utilizo o mesmo bauleto, sempre com duas bolsas médias em cima dele, sem problema algum. O Monorack da Givi é muito resistente, não afeta em nada este aumento de bagagem.
Como faço sempre viagens de 2 ou 3 dias, e apenas uma viagem de 9 dias em Janeiro, para mim atendeu bem às expectativas. Analise direito sua frequência de viagens, e a quantidade de bagagem que você costuma levar, para saber se realmente vale à pena comprar estas malas laterais.
Segue uma foto com uma bolsa em cima do bauleto, para você ter uma idéia.
Um abraço,
Maurício Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? Th_P1091608
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maurício Sáb 19 Set 2009, 12:58

Agora sim, a foto.Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? %3Ca%20href=Baú superior Givi e baús laterais Shad. É possível? P1091608" border="0" />
Maurício
Maurício
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Barney Seg 21 Set 2009, 10:48

Bira,

você sabe informar quais os códigos dos suportes da GIVI para a Bandit, no meu caso é 650N - 2007?

Att.
Barney
Barney
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Dom 27 Set 2009, 18:06

Pessoal ... agradeço se puderem me ajudar na escolha de um desses baús. Usarei na Bandit 1200 08 com suporte Roncar.
GIVI E450 ou Shad SH 45.
Quero um que caiba dois capacetes.
O Shad parece ter um acabamento mais legal . O Givi é muito comentado pela qualidade do produto.
Tanto faz qualquer um ou alguem conhece algo negativo em um desses produtos ? O preço é praticamente o mesmo ... 290 reais.
Valeu !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO Seg 28 Set 2009, 10:39

Mendão escreveu:Pessoal ... agradeço se puderem me ajudar na escolha de um desses baús. Usarei na Bandit 1200 08 com suporte Roncar.
GIVI E450 ou Shad SH 45.
O Shad parece ter um acabamento mais legal . O Givi é muito comentado pela qualidade do produto.
Tanto faz qualquer um ou alguem conhece algo negativo em um desses produtos ? O preço é praticamente o mesmo ... 290 reais.
Valeu !

Eu iria de GIVI.

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por NERO Seg 28 Set 2009, 10:50

Mendão escreveu:Pessoal ... agradeço se puderem me ajudar na escolha de um desses baús. Usarei na Bandit 1200 08 com suporte Roncar.
GIVI E450 ou Shad SH 45.
Valeu !

Mendão...não sou muito fã desse suporte roncar, pelo motivo descrito neste tópico:

https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/ajuda-bagageiro-roncar-reforco-t4838.htm

A não ser que você faça um reforço como o baeta.
O Baú Shad é bom...mas acho que o ideal mesmo, apensar de caro, é o wingrack da Givi.
Tem um conhecido meu vendendo um monorack da Sahd para a 1250 (creio que o encaixe seja igual ao das 1200 de 2005 até 2008)
Ve se interessa:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=14348

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Seg 28 Set 2009, 19:14

Liguei pra loja e disseram que o Shad tem o problema de que a parte traseira é mais alta do que a dianteira ( tranca ) e pode ser que, na hora de colocar os 2 capacetes, nao consiga fechar a tampa. ja com o Givi nao acontece isso. Assim, vou optar pelo Givi.
Nero ... eu li o relato do Baeta e era esse o meu receio. Ele fez o suporte e eu tb irei fazer um mais tarde.
Agradeço por me ajudarem ! mais uma vez ! :-))
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo