Acessórios - V-Strom DL 650
4 participantes
Página 1 de 1
Acessórios - V-Strom DL 650
Pessoal,
Estou buscando alguns acessórios para a V-Strom 650 que infelizmente só encontrei lá fora. São os protetores de mão (a Suzuki por aqui economizou nesse item), o protetor de radiador (importante!) e o skid plate. Nos EUA e na Europa é fácil de achar, mas aqui...
Eu vi no site twistedthrottle.com e os protetores qualquer loja Suzuki lá fora tem (cerca de US$ 52,00).
Pergunta: alguém conhece uma maneira de trazer essa tranqueira para o Brasil? Já pedi um help ao Mika da Grid Motors, mas se alguém puder dar uma força também, agradeço!
Um abraço,
Estou buscando alguns acessórios para a V-Strom 650 que infelizmente só encontrei lá fora. São os protetores de mão (a Suzuki por aqui economizou nesse item), o protetor de radiador (importante!) e o skid plate. Nos EUA e na Europa é fácil de achar, mas aqui...
Eu vi no site twistedthrottle.com e os protetores qualquer loja Suzuki lá fora tem (cerca de US$ 52,00).
Pergunta: alguém conhece uma maneira de trazer essa tranqueira para o Brasil? Já pedi um help ao Mika da Grid Motors, mas se alguém puder dar uma força também, agradeço!
Um abraço,
Convidad- Convidado
Re: Acessórios - V-Strom DL 650
Màrcio, é só pedir, pagar o frete e o imposto de 60%, calculado sobre valor do produto + frete, pago em uma guia que vão te entregar no correio, no ato da retirada. Caso opte por um DHL ou UPS da vida, eles vão te cobrar esse imposto ao te entregarem o produto em casa.
Não tem mistério algum. Só leva mais tempo, claro, que uma encomenda nacional. O ideal é pedir várias coisas, para economizar o frete.
Ah, verifique se a loja aceita cartões de créditos emitidos fora dos EUA antes. Uma que eu já comprei é a www.ronniesmailorder.com, tem tudo...
Abraço e boa sorte.
LC
Não tem mistério algum. Só leva mais tempo, claro, que uma encomenda nacional. O ideal é pedir várias coisas, para economizar o frete.
Ah, verifique se a loja aceita cartões de créditos emitidos fora dos EUA antes. Uma que eu já comprei é a www.ronniesmailorder.com, tem tudo...
Abraço e boa sorte.
LC
Luis Claudio- Participante
-
Marcio,
Vc vai tentar a importação?
Abç.,
Abreu DL650 NightHawk Matt Black
Vc vai tentar a importação?
Abç.,
Abreu DL650- Participante
-
Bauletos laterais...
Estou procurando os bauletos laterais da givi e41n, na cor preta. Os preços estão proibitivos. Se alguém souber de algum lugar mais em conta, avise.
Abçs.,
Abçs.,
-
Também estou nessa. Se alguém conseguir algo me avisa.
Não encontrei nenhum acessorio para a v-strom 650 ainda.
Um abraço.
Geraldinho.
Não encontrei nenhum acessorio para a v-strom 650 ainda.
Um abraço.
Geraldinho.
Convidad- Convidado
Bauletos laterais...
Geraldinho,
Encontrei os bauletos laterais na official suzuki de limeira (sp), a 1.700,00 o par. Sem o suporte.
Abç.,
Abreu
Encontrei os bauletos laterais na official suzuki de limeira (sp), a 1.700,00 o par. Sem o suporte.
Abç.,
Abreu
-
Obrigado amigo Abreu, mas ainda está meio salgado, não está?Abreu DL650 escreveu:Geraldinho,
Abç.,
Abreu
Um abraço.
Gealdinho.
Convidad- Convidado
geraldinho escreveu:Obrigado amigo Abreu, mas ainda está meio salgado, não está?Abreu DL650 escreveu:Geraldinho,
Abç.,
Abreu
Um abraço.
Gealdinho.
Que tá, tá! Mas foi o mais barato que encontrei. Eu comprei (expremendo o último centavo da conta). Não tinha mais esperanças de achar mais barato, hehehehe...
Abraço,
Abreu
-
Boa sorte!!!
Moto nova no mercado , a gente fica loco pra colocar do jeitinho da gente!!!!
Moto nova no mercado , a gente fica loco pra colocar do jeitinho da gente!!!!
VALENTIM- Participante
-
adquiri alguns na MOTOATACAMA. EXISTE OUTROS LUGARES PARA BUSCA COM PREÇO EM CONTA?
Flavio Ramanauskas- Participante
-