Qual a marca pra relação da B65
+2
ari
D.M.Racing
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Qual a marca pra relação da B65
Dei uma procurada e não achei esse assunto.
Vou precisar trocar a relação da minha B65 que durou ja seus 40.000, queria saber qual relação mais indicada tirando a original
que é um abusrdo de preço
agradeço a todos
Vou precisar trocar a relação da minha B65 que durou ja seus 40.000, queria saber qual relação mais indicada tirando a original
que é um abusrdo de preço
agradeço a todos
Re: Qual a marca pra relação da B65
coroa e pinhao vaz, corrente DID
onde?? www.comprevaz.com.br
tenta pegar uma coroa pintada de preto, é xike demais!!!
onde?? www.comprevaz.com.br
tenta pegar uma coroa pintada de preto, é xike demais!!!
Convidad- Convidado
Também optaria por corrente DID. Quanto ao pinhão e coroa, procuro usar Vaz ou Riffel em SAE 1045.
Quem tinha um bom preço em SP era a Corcopin na GO.
Quem tinha um bom preço em SP era a Corcopin na GO.
ari- Moderador
-
Hj vou na GO e vou dar uma olhada por lá, na GS500 sabia que ficava boa essa combinação, vou usar na bandit tbm
Agradeço aos amigos pela ajuda
Agradeço aos amigos pela ajuda
Amigo...
Na hora da compra cuidado com as medidas...
Já fui "enganado" uma vez pois me empurraram medidas diferentes da original...
[]'s
Na hora da compra cuidado com as medidas...
Já fui "enganado" uma vez pois me empurraram medidas diferentes da original...
[]'s
ThePhantas- Participante
-
Eu li que te venderam a relação errada, vou com as medidas que estão na minha moto e vou ver com eles.
Minha relação até dura mais um pouco, mas como pego estrada de terra pra entrar e sair da minha casa, o problema é que a corrente ta encavalando, ja tentei de tudo pra solta-la, mas ta dificil e ela começou a estralar quando vou sair com a moto
mas vlw pela consideração, sempre compro na corcopin e vou ficar esperto com eles
Minha relação até dura mais um pouco, mas como pego estrada de terra pra entrar e sair da minha casa, o problema é que a corrente ta encavalando, ja tentei de tudo pra solta-la, mas ta dificil e ela começou a estralar quando vou sair com a moto
mas vlw pela consideração, sempre compro na corcopin e vou ficar esperto com eles
fala meu amigo desculpe a intromissão !!!D.M.Racing escreveu:Eu li que te venderam a relação errada, vou com as medidas que estão na minha moto e vou ver com eles.
conseguiu comprar o kit de relação ? qual o valor que pagou?.. logo logo preciso comprar um kit tambem...
desculpe alguma coisa.abraços
Wellington
wellington_lobo- Participante
-
wellington_lobo escreveu:fala meu amigo desculpe a intromissão !!!D.M.Racing escreveu:Eu li que te venderam a relação errada, vou com as medidas que estão na minha moto e vou ver com eles.
conseguiu comprar o kit de relação ? qual o valor que pagou?.. logo logo preciso comprar um kit tambem...
desculpe alguma coisa.abraços
Wellington
Cara ainda não comprei, mas to pensando em Riffel e corrente regina ou kmc, to correndo atras ainda do melhor custo beneficio, pois a original é 1600,00
Pessoal
Coloca a relação com um dente a menos que a original, assim terá mais final, isto é, se vc gosta de andar forte, na B65 um dente a menos, já na B12 pode ser 2.
Abraços,
Coloca a relação com um dente a menos que a original, assim terá mais final, isto é, se vc gosta de andar forte, na B65 um dente a menos, já na B12 pode ser 2.
Abraços,
A Rifell tem também? Ah, aquelas que são douratinhas são de qual marca? Não sei explicar, mas acho muito bonita...
Folco- Moderador
-