Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bridgestone BT 21

3 participantes

Ir para baixo

Bridgestone BT 21 Empty Bridgestone BT 21

Mensagem por Murari Qui 03 Set 2009, 21:04

Boas!!
Gostaria de passar o contato da www.motostreet.com.br, Eugênio 3181-1912. Sou do Guarujá litoral de SP, e comprei o par do BT 21 nas medidas originais da B65 por R$ 1.100 como PAC incluso.
Aproveitando o espaço, digo que fiz a escolha de manter a linha Bridgstone pelo fato do BT 20 traseiro e o BT11 dianteiro estarem durando bem. Já rodei 10.700 KM sendo que ambos se encontram com um pouco menos da metade da borracha, valendo lembrar que apesar de andar forte, 90% ou até mais é feito em estradas. Rodo menos de 100 km por mês no perimetro urbano preservando muito os pneus.
Acredito que devo chegar perto dos 15.000 Km respeitando a faixa de segurança de desgaste.
Andei vendo por ai que o BT 21 tem a proposta de durar 15% mais do que o BT 20. Alguem já testou?

Abraços e boas curvas.

PS: o BT 20 não é um exemplo dentro das curvas mais fortes "ele escapa", já o BT 11 chega junto.
Murari
Murari
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Bridgestone BT 21 Empty Re: Bridgestone BT 21

Mensagem por edgar Sex 04 Set 2009, 13:01

o Bt21 é mais duro que o 20, portanto dura mais, porem escorrega ainda mais que 20.
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 04 Set 2009, 13:53

Eu coloquei os 2 BT21 e já rodei 3000Km. Ainda estão novos. Eles são mais duros no centro, com a dureza do BT20, porém são mais moles nas laterais, dando mais grip em curvas. Já testei eles nas curvas de Joanópolis e gostei bastante. Claro que não é um BT14, que é um chiclete, mas dentro da sua proposta achei eles bons e , se durarem 15% a mais que os meus BT20 (que duraram 11000 Km), já estou mais do que satisfeito

Convidad
Convidado

Mensagem por LeoJuruaia Sex 11 Set 2009, 09:35

Tem um topico aqui no forum sobre pneus, escrito pelo Padumi, ele ja testou varias marcas e o BT foi o que ele achou pior...realmenta os pneus originais nao sao tao bom de grip, meu irmao tinha uma B12 com michelin e o grip era bem melhor, pelo que eu percebo agora no meu brigdestone. Mas isso é uma opinião muito particular, eu gosto muito dos michelin, inclusive no carro, no carro ele tem um grip absurdamente maior, e uma durabilidade de pelo 50% a mais que qq outro pneu.

Abraço
Léo
LeoJuruaia
LeoJuruaia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado