Peso de guidão
+7
Traci
Marco
Bisteka
MetalHead
ari
Maurício
Juliao
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Peso de guidão
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Qual a real importância do peso de guidão na moto? Sei que o peso original é feito de chumbo.. e esses Rizoma que vendem por aí, é feito de alumínio, certo?
Me disseram que o peso de guidão ajuda na estabilidade da moto (evita trepidações em alta velocidade..), e o balanceamento da roda dianteira sofre alterações se o peso é trocado ou retirado.
Agora minha dúvida fica, se a estabilidade sofre quando se troca o original por outro tipo de peso...
Alguém sabe responder isso?
Pessoal,
Qual a real importância do peso de guidão na moto? Sei que o peso original é feito de chumbo.. e esses Rizoma que vendem por aí, é feito de alumínio, certo?
Me disseram que o peso de guidão ajuda na estabilidade da moto (evita trepidações em alta velocidade..), e o balanceamento da roda dianteira sofre alterações se o peso é trocado ou retirado.
Agora minha dúvida fica, se a estabilidade sofre quando se troca o original por outro tipo de peso...
Alguém sabe responder isso?
Juliao- Participante
-
Re: Peso de guidão
perdi o meu peso de guidon só um lado e agora compro original ou coloca esses acessorio dourado ? srad 1000 preta com dourado !
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2