*** INTERCOMUNICADOR DE CAPACETES ***
+14
Mario da Cruz
IRON MAN
colla
[YZF] Luis R-1
Lopez
meskol
Alexandre
edgar
Thalento
exec
marcelom-silva
rlriccardi
Luis Claudio
COUTINHO
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
*** INTERCOMUNICADOR DE CAPACETES ***
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos
Alguém usa ou indica algum intercomunicador para capacetes?
Pesquisei na net e achei de vários valores, mas preciso saber qual é o mais eficaz e eficiente?
Se puderem comentar, desde já agradeço a atenção de todos!
Forte abraço,
**Procurei algum tópico sobre este assunto mas não localizei, caso alguém saiba de algum por favor poste para eu ter acesso.
Amigos
Alguém usa ou indica algum intercomunicador para capacetes?
Pesquisei na net e achei de vários valores, mas preciso saber qual é o mais eficaz e eficiente?
Se puderem comentar, desde já agradeço a atenção de todos!
Forte abraço,
**Procurei algum tópico sobre este assunto mas não localizei, caso alguém saiba de algum por favor poste para eu ter acesso.
Re: *** INTERCOMUNICADOR DE CAPACETES ***
Pessoal
Encontrei um Intercomunicador nacional com condições interessantes, vejam esta empresa de Valinhos:
http://www.eletronicosecia.com.br/
Gostei do tipo de microfone e do alcance do rádio.
Eles ainda dizem que vc pode ir até a empresa e testar o produto antes de comprar.
Ah, e apesar do site oferecer o produto por R$ 599,00, eu ví anúncio deles no Mercadolivre por R$ 499,00. Como eles pagam comissão para o ML por venda, acredito que comprando direto o preço pode até cair mais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98420818-intercomunicador-sem-fio-entre-motos-eou-pilotogarupa-_JM
Abs a todos
Encontrei um Intercomunicador nacional com condições interessantes, vejam esta empresa de Valinhos:
Eles ainda dizem que vc pode ir até a empresa e testar o produto antes de comprar.
Ah, e apesar do site oferecer o produto por R$ 599,00, eu ví anúncio deles no Mercadolivre por R$ 499,00. Como eles pagam comissão para o ML por venda, acredito que comprando direto o preço pode até cair mais.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98420818-intercomunicador-sem-fio-entre-motos-eou-pilotogarupa-_JM
Abs a todos
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Pessoal
Abs a todos
Luís...
Já usei laringofones como esses aí...
São muito práticos..porém o som é relamente estranho (abafado)...demora um bom tempo até pegar o jeito de falar que não confunda o ouvinte...
Aliás...meus laringofones e os talkabout estão embaixo do banco da minha moto...há meses...
Como disse...estou esperando chegar meu Multiset do Scala Rider...paguei 250 dolares no ebay (moto x moto)...
Veremos como fica...
rlriccardi- Participante
-
eu topo tambem, me avisem por MP dai pedimos mais alguns por 30 pila vale muito a pena.
Abs/
Abs/
colla- Participante
-
E aí Galera!!!
Meskol, Exec???
Fizeram a compra???
Abraços,
Meskol, Exec???
Fizeram a compra???
Abraços,
nao esquecam a minha caloi .. coutinho quer fazer o esquema ai fechamos juntos aqui, na sexta do pinheirao te repasso o valor ... que vc. acha ?, e que nao tenho experiencia para comprar fora ... se alguem explicar como funciona eu posso comprar tambem ....
qq coisa MP;.
Abs;
qq coisa MP;.
Abs;
colla- Participante
-
colla
é esse meu problema também, não sei como comprar no e-bay!
Abs,
Abs,
amigao quando eu desco a serra de carro meio rapido demais minha mulher fica tagarelando dentro do carro.
,agora imagina um intercomunicador huahauhauhauhauhauahua
amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vc fez aquela curva muito rapidooooooooooo
200 por hora meu deussssssssssssssssssssssssssssssss
hauhauhauhauhauhauhau
melhor ficar dentro do capacete sozinho hauhauhauhauahuaha
hauhauhauhauhauhauhau
IRON MAN- Participante
-
CoutinhoCOUTINHO escreveu:colla
Abs,
O jeito mais fácil é pelo Paypal com cartão de crédito internacional.
Mario da Cruz- Participante
-
passa o link eu compro pra vc
IRON MAN- Participante
-
Galera, foi mal, fiquei ausente do tópico!
Má notícia. O frete não barateia quando aumentamos o pedido. Infelizmente, são 8 dolares do produto + 8 pra entrega. Compensa pedirmos separadamente.
Se alguém ainda tem interesse e precisa de ajuda, me manda MP.
Abraço!
Má notícia. O frete não barateia quando aumentamos o pedido. Infelizmente, são 8 dolares do produto + 8 pra entrega. Compensa pedirmos separadamente.
Se alguém ainda tem interesse e precisa de ajuda, me manda MP.
Abraço!
meskol- Participante
-
comprado, agora e so esperar para ver no que vai dar ...
meskol - valeu a ajuda foi tranquilo e agora se quizerem posso ajudar tambem ehehehehehe....
valew
meskol - valeu a ajuda foi tranquilo e agora se quizerem posso ajudar tambem ehehehehehe....
valew
colla- Participante
-
Poxa vida, eu também queria...
colla escreveu:comprado, agora e so esperar para ver no que vai dar ...
valew
e que o frete e individual, me liga ou mp que eu te conto como fazer ... ou hoje no pinheirao nos falamos.
abs/;
abs/;
colla- Participante
-
alguem ai ja recebeu o cominicador, o meu esta em transito ehehe...
abs;
coutinho quando chegar o meu , se chegar eu te aviso assim te passo o esquema da compra certinho.
abs;
coutinho quando chegar o meu , se chegar eu te aviso assim te passo o esquema da compra certinho.
colla- Participante
-
O intercom que eu comprei chegou (Scala Rider Q2)...
Foi caro (250 dolares + impostos)...mas valeu cada real...
Negócio é muito bom...a voz parece que está conversando "ao vivo"...
Quero testar ele em altas velocidades....ainda não consegui...
Foi caro (250 dolares + impostos)...mas valeu cada real...
Negócio é muito bom...a voz parece que está conversando "ao vivo"...
Quero testar ele em altas velocidades....ainda não consegui...
rlriccardi- Participante
-
colla escreveu:comprado, agora e so esperar para ver no que vai dar ...
valew
Colla,
Quando chegar o teu passa as dicas aí.
Tambem tó querendo um.
Valeu.......
Old Cezar- Participante
-
Cezar
Deixa o Colla dar as impressões dele no produto e depois mandamos vir 2, eu te deposito na hora!
Abraços,
Deixa o Colla dar as impressões dele no produto e depois mandamos vir 2, eu te deposito na hora!
Abraços,
Estou aguardando o meu chegar também, assim que fazer o TD, coloco as impressões
Abs
Abs
Alexandre- Participante
-
prá avaliar... já tive esse modelo e, prá mim e minha namorada, o modelo não fixava muito bem... colocava o fone na orelha, ajustava o microfone mas ao colocar o capacete ele se deslocava com facilidade... ficava apertando a orelha...
tem um outro modelo de fone/microfone pro mesmo intercomunicador... procura no e-bay... eu tenho esse outro e acho bem melhor...
abraço,
tem um outro modelo de fone/microfone pro mesmo intercomunicador... procura no e-bay... eu tenho esse outro e acho bem melhor...
abraço,
Convidado- Convidado
Bem, falando sobre intercomunicadores, eu fiz o meu próprio (com fio) ficou em torno de 30,00. Além de ficar mais barato usei um amplificador de maior potência e utilizei autofalantes maiores fixados dentro do capacete, fixei o microfone também no capacete. Ficou Show!!!!!! Fiz o teste drive e consegui boa comunicação a 160 km/h. Estou na fase de melhoria do projeto pois achei que ficou muito grande. Estou agora pensando em fazer sem fio mais está me faltando tempo.
Por fim, aqueles que querem investir num intercomunicador para conversar com a patora durante a viagem, vale a pena! Vale o investimento! seja qual for o tipo escolhido!
Por fim, aqueles que querem investir num intercomunicador para conversar com a patora durante a viagem, vale a pena! Vale o investimento! seja qual for o tipo escolhido!
Guiarone- Participante
-
marcio escreveu:amigao quando eu desco a serra de carro meio rapido demais minha mulher fica tagarelando dentro do carro.
hauhauhauhauhauhauhau
Essa é 10!!!!!!!!!!!!!
VALENTIM- Participante
-
Alexandre e Colla
Já receberam os intercomunicadores?
Algo à relatar?
Abraços,
Já receberam os intercomunicadores?
Algo à relatar?
Abraços,
Fala Coutinho!!
O meu chegou na sexta, mas ainda não tive tempo de testar. Esse final de semana não peguei estrada. Mas a minha primeira impressão foi de que o fone é meio ruinzinho, não o funcionamento, mas a "ergonomia" dele. É meio difícil colocar ele no ouvido e depois colocar o capacete e ele continuar no lugar.. rsrs Pra minha namorada deu certo, pra mim não ficou legal. Assim que pegar estrada eu falo como foi!
Abs!
O meu chegou na sexta, mas ainda não tive tempo de testar. Esse final de semana não peguei estrada. Mas a minha primeira impressão foi de que o fone é meio ruinzinho, não o funcionamento, mas a "ergonomia" dele. É meio difícil colocar ele no ouvido e depois colocar o capacete e ele continuar no lugar.. rsrs Pra minha namorada deu certo, pra mim não ficou legal. Assim que pegar estrada eu falo como foi!
Abs!
Alexandre- Participante
-
Alexandre escreveu:Fala Coutinho!!
Abs!
Alexandre
Se vc usasse o fone do celular, exemplo: (NOKIA), não seria melhor?
Abraços,
Pensei nisso, mas as conexões são diferentes. Talvez um fone daqueles que os seguranças de celebridades usam sabe? rsrsrsrs
Alexandre- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3