Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?
+3
marcelom-silva
Rhomura
glauco
7 participantes
Página 1 de 1
Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?
Senhores,
estou querendo comprar um pra eu escutar mp3. Vi esse e me interessei: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250638340232&fromMakeTrack=true&ssPageName=VIP:watchlink:top:en O que acham? Alguem tem? Presta? Vale a pena?
Valeu,
Glauco
estou querendo comprar um pra eu escutar mp3. Vi esse e me interessei: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250638340232&fromMakeTrack=true&ssPageName=VIP:watchlink:top:en O que acham? Alguem tem? Presta? Vale a pena?
Valeu,
Glauco
glauco- Participante
-
Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?
Opa, quer ouvir MP3, vai de Ipod mesmo!! na minha opnião qto menos coisa pendurado no capacete melhor!
Rhomura- Participante
-
Pois eh, mas a sua sugestao é colocar os fones de ouvido? Eu queria evitar isso, por isso estou procurando um bluetooth. Mas se o pessoal achar que nao vale a pena.....
Abraco,
Glauco
Abraco,
Glauco
glauco- Participante
-
Já pensei em fazer o mesmo q o Rhomura...quase comprei o Ipod só pra isso, mas por enquanto tô tentando não gastar mais, pois não chega a ser de extrema necessidade...muitos dizem q isso pode te tirar a atenção no trânsito...bem, acho q não, maaassss...
marcelom-silva- Participante
-
Cara, eu só ando de moto com os fones de ouvido.
Nos domingões pros roles, nunca sai sem.
Mas claro, num volume adequado, pra ouvir uma buzina e tal.
Quanto a tirar atenção, digo que é relativo, pois no carro vc ouve musica e conversa, e nem por isto fica distraido.
Vai de vc manter o foco na estrada e não se empolgar com a música e sair dançando, né Gazella, ahahahahaha
Nos domingões pros roles, nunca sai sem.
Mas claro, num volume adequado, pra ouvir uma buzina e tal.
Quanto a tirar atenção, digo que é relativo, pois no carro vc ouve musica e conversa, e nem por isto fica distraido.
Vai de vc manter o foco na estrada e não se empolgar com a música e sair dançando, né Gazella, ahahahahaha
rtsantanna- Participante
-
Tenho um Cardo Scala Rider Q2 Multiset...
Vale muito a pena...é mais caro mas vale...
Altos falantes são altos e claros...nem se sente eles dentro do capacete...som é mais claro do que de celular...funciona bem em qqer velocidade...atende celular andando...etc
Esse do link é "genérico"...
Qqer que seja, se tu costumas andar garupado é EXCELENTE...outro mundo poder se comunicar com garupa, avisar ultrapassagens, paradas...de quebra ainda vai curtindo um sonzinho...
MP3 liga por cabo...tem rádio FM integrado...então pode usar transmissor FM pra enviar MP3 pro Intercom também...
Aproveitando o tópico, dêem uma lida nesse Parecer do Detran sobre o uso dos Intercoms: http://www.cetran.sc.gov.br/pareceres/parecer091.htm
Grande abraço!
Vale muito a pena...é mais caro mas vale...
Altos falantes são altos e claros...nem se sente eles dentro do capacete...som é mais claro do que de celular...funciona bem em qqer velocidade...atende celular andando...etc
Esse do link é "genérico"...
Qqer que seja, se tu costumas andar garupado é EXCELENTE...outro mundo poder se comunicar com garupa, avisar ultrapassagens, paradas...de quebra ainda vai curtindo um sonzinho...
MP3 liga por cabo...tem rádio FM integrado...então pode usar transmissor FM pra enviar MP3 pro Intercom também...
Aproveitando o tópico, dêem uma lida nesse Parecer do Detran sobre o uso dos Intercoms: http://www.cetran.sc.gov.br/pareceres/parecer091.htm
Grande abraço!
rlriccardi- Participante
-
Só uma dica, o Bandithiago tem um muito louco. Falou que era ótimo!
Pergunta pra ele as dicas de compra e uso....
Abs
Pergunta pra ele as dicas de compra e uso....
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
parabens!
glauco escreveu:Senhores,
Valeu,
Glauco
glauco parabens por esse topico, pq tbm tenho varias duvidas sobre o assunto, e tbm quero comprar um,valeu!!!
mineirinho- Participante
-
Bom, apenas atualizando, comprei um par to comunicador bluetooth generico. Estou gostando muito. Utilizo para escutar musica do celular e tambem atender chamadas. Funciona redondido. Tive que colocar o comunicador na frente do capacete, pois do lado nao tem como. Mas acho que ficou legal. Falta testar so a comunicação entre os dois comunicadores, que não fiz ainda.
Abraço,
Glauco
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-