BBC, Compre moto saia armado
+5
bigtiger
Francisco RJ
Carlos - Bandit
Alan Delon
Admin
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BBC, Compre moto saia armado
Essa poderia ser no Brasil ja q somos vitimas diariamente
http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2009/08/090806_harley_armas_video.shtml
http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2009/08/090806_harley_armas_video.shtml
Re: BBC, Compre moto saia armado
hehehehehehe...
Alan Delon- Participante
-
concordo, essa doze ae nao faz nada, tem de ter uma dessas:Lumbriga escreveu:axo que isso naum ia dar muito certo........
http://www.remtek.com/arms/imi/desert/50/index.htm
essa é das minhas !!
Convidad- Convidado
rsrsrs, eu vi a foto e pensei que a mochila do Arlnold era a barriga dele...rsrs
quase um :ronaldo:
quase um :ronaldo:
Carlos - Bandit- Participante
-
Pô deca, um tirambaço de Desert Eagle tem um coiçe pior do que uma 12, que tem mais pontos de pegada ! tem q largar o guidão da moto pra atirar, e se bobear, faz vc andar de marcha-à-ré ! kkkkk....
Uma 9 mm c/ uma boa munição ponta oca resolve o "pobrema".
Uma 9 mm c/ uma boa munição ponta oca resolve o "pobrema".
Francisco RJ- Participante
-
doze
Jé-Heitnaz escreveu:Essa poderia ser no Brasil ja q somos vitimas diariamente
http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2009/08/090806_harley_armas_video.shtml É isto ai gente doze não precisa de muita mira,para estes palhaços que não querem trabalhar ,maluf neles.
bigtiger- Participante
-
mesmo coice das .45 e casull 454. se bobear se perde uns canino isso sim. mais a 12, segurar com uma mao so, dificil hem, eu tenho uma dessa do arnold, so que é 2 cano. nao achei quem atire com esses canhao ae so com uma mao.
oia os meus brinkedinhos ae, so 2, o resto num posso mostrar. ehehehei, lembrando ae que sou atirador . se o povo acha ruim ae, eu tiro as fotinha!! coloquei de lado pra nao transparecer numeraçao!!
pistola é tudo igual, agora as cal 12, tem pra todos os gostos. sou fã delas!!
oia os meus brinkedinhos ae, so 2, o resto num posso mostrar. ehehehei, lembrando ae que sou atirador . se o povo acha ruim ae, eu tiro as fotinha!! coloquei de lado pra nao transparecer numeraçao!!
pistola é tudo igual, agora as cal 12, tem pra todos os gostos. sou fã delas!!
Última edição por decapatack em Seg 10 Ago 2009, 00:32, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Jé-Heitnaz escreveu:Essa poderia ser no Brasil ja q somos vitimas diariamente
ou jé, isso ae no seu avatar é um jegue ou um cachorro!! tamanho da zoreia dele!!
Convidad- Convidado
Blz. Vamos esculachar então ?
Calça uma antiguinha glazer ou uma goldzinha, +P+, que a brincadeira muda...rsrsrsrs...
Pistola é tudo igual ?
Pega uma Taurus PT 99, atira c/ ela e depois pega uma Beretta 9 tb c/ as mesmas características, que vc vai ver a diferença... e olha que a Taurus é clone da Beretta ! é quase como vc querer comparar uma pst CZ com uma Norinco, ñ dá; denorex.
Calça uma antiguinha glazer ou uma goldzinha, +P+, que a brincadeira muda...rsrsrsrs...
Pistola é tudo igual ?
Pega uma Taurus PT 99, atira c/ ela e depois pega uma Beretta 9 tb c/ as mesmas características, que vc vai ver a diferença... e olha que a Taurus é clone da Beretta ! é quase como vc querer comparar uma pst CZ com uma Norinco, ñ dá; denorex.
-
oia os cara entende!! to dizendo as .380, .40, .45, 9mm. só muda a polvora e o tamanho da camara !! num qui\ dizer no coice e poder delas.. coice mesmo é a patada dum elefante!! bao, se essa moda pega la nos states, daqui a pouco as moto tao que nem do madmax com uma metranka de blackhawk no paralama dianteiro, ou mesmo com C4 anti furto. deixe o ladrao leva e so aperta gatilho, hhhhuuuuuuummmmmmmmmmm, isso dei uma ideia hem!!!! instala C4 nas motoka ae!!! bom que vc acaba com qualquer prova de crime!!!
Convidad- Convidado
Essa é uma história verídica...
Meu pai é aposentado da PM, e ele me contou que uma vez ele e o amigo dele estavam fazendo ronda em uma favela aqui em Curitiba, onde havia vários carros abandonados, até que o companheiro dele disse "Quer apostar 10 reais que o meu atravessa a porta daquele Dodge?" Meu pai disse que era impossivel...e então fizeram o teste:
meu pai com o 38 de 6pol e o amigo dele com um Colt "cavalinho" .38 6pol, utilizando a mesma munição.
O do rapaz atravessou enquanto o do meu pai fez não atravessou sequer a primeira camada, isso a 10m do alvo...
Dai então ele me explicou que o que realmente conta em uma arma são vários fatores...desde qualidade do aço utilizado (algo que eu não fazia ideia, pois pensava que o fator crucial era o nº de raias e suas disposições) a qualidade das raias...
bizããã
Meu pai é aposentado da PM, e ele me contou que uma vez ele e o amigo dele estavam fazendo ronda em uma favela aqui em Curitiba, onde havia vários carros abandonados, até que o companheiro dele disse "Quer apostar 10 reais que o meu atravessa a porta daquele Dodge?" Meu pai disse que era impossivel...e então fizeram o teste:
meu pai com o 38 de 6pol e o amigo dele com um Colt "cavalinho" .38 6pol, utilizando a mesma munição.
O do rapaz atravessou enquanto o do meu pai fez não atravessou sequer a primeira camada, isso a 10m do alvo...
Dai então ele me explicou que o que realmente conta em uma arma são vários fatores...desde qualidade do aço utilizado (algo que eu não fazia ideia, pois pensava que o fator crucial era o nº de raias e suas disposições) a qualidade das raias...
bizããã
Carlos - Bandit- Participante
-
decapatack escreveu:Jé-Heitnaz escreveu:Essa poderia ser no Brasil ja q somos vitimas diariamente
ou jé, isso ae no seu avatar é um jegue ou um cachorro!! tamanho da zoreia dele!!
Que nada esse e meu mascote orelhudo, é o xodo aqui de casa.
Qto aos brinquedos, a Desert Eagle e arma de filme, tirando a .50 as outras atiram municao igual a de revolver e causa muita pane.
A taurus e copia da beretta, so q nao troco a imbel 1911 pela taurus nem a pau.
Para defesa o calibre .38 ainda e imbativel com seus 158gn +P ou 125gn +P+
Última edição por Jé-Heitnaz em Dom 09 Ago 2009, 23:29, editado 1 vez(es)
Aqui uma demonstracao q educacao vem de berco
Paises de 1 mundo
Brazil Rio de Janeiro
Paises de 1 mundo
Brazil Rio de Janeiro
Particularmente, ambas as situações acho erradas, independente da classificação do país; mas de forma alguma, sou a favor do desarmamento do cidadão de bem.
-
Jé-Heitnaz escreveu:Calibre 12 q atira facilmente com apenas 1 mao
cano ventilado!! essa segura mesmo!!! dificil e achar. toda arma ventilada é melhor de tranco!!
Convidad- Convidado
Jé-Heitnaz escreveu:decapatack escreveu:Jé-Heitnaz escreveu:Essa poderia ser no Brasil ja q somos vitimas diariamente
Que nada esse e meu mascote orelhudo, é o xodo aqui de casa.
Qto aos brinquedos, a Desert Eagle e arma de filme, tirando a .50 as outras atiram municao igual a de revolver e causa muita pane.
A taurus e copia da beretta, so q nao troco a imbel 1911 pela taurus nem a pau.
Para defesa o calibre .38 ainda e imbativel com seus 158gn +P ou 125gn +P+
cara, esses pintcher sao feinhu hemmm, heheheiii, de papai noel!! parece um morcego zoiudo!!!
mais entao, vc esqueceu do cal .357, a referencia em stoppower, quase equiparado aos SP dos fuzis!! o trem é cabuloso, o revolver 669 de 6'' da taurus, nao tem pra ninguem!! é fraco de furar, mais o impacto dele, nao tem pra ninguem!! pra derrubar vagaba, é o tenebroso!! dificil escapa de 1 bala. onde bate, para o caboclo!!
Convidad- Convidado
essa eagle é cal. 357. todas Pistolas que usam esse calibre engasgam!! .357 so é fera em revolver!!! em pistola nao presta.
tanto que na .45 e .50 da eagle nao enrosca nada!!
tanto que na .45 e .50 da eagle nao enrosca nada!!
Convidad- Convidado
Tem que considerar que no filme é um robô que está segurando a 12. Olhado por esse lado, não haveria problema nenhum para ele com o recuo.
Já uma pessoa normal, dificilmente seguraria uma espingarda, somente com uma mão e disparando balotes do jeito que foi apresentado no filme.
Para o dia a dia, um snub .38 SPL+P de cinco disparos, é o ideal. Facilmente dissimulável e tem poder de fogo e parada para resolver a maioria das broncas que aparecerem.
Já uma pessoa normal, dificilmente seguraria uma espingarda, somente com uma mão e disparando balotes do jeito que foi apresentado no filme.
Para o dia a dia, um snub .38 SPL+P de cinco disparos, é o ideal. Facilmente dissimulável e tem poder de fogo e parada para resolver a maioria das broncas que aparecerem.
Wellington- Participante
-
Decapatack .357 esta fora do nosso Lisarb, esse com certeza seria o sonho de consumo.
As desert enrosca pq .44 .357 sao as mesmas municoes de revolver, ja a .45 .50 sao to tipo com aro na capsula.
As desert enrosca pq .44 .357 sao as mesmas municoes de revolver, ja a .45 .50 sao to tipo com aro na capsula.
foram feitas pra revolver ne!!!Jé-Heitnaz escreveu:Decapatack .357 esta fora do nosso Lisarb, esse com certeza seria o sonho de consumo.
entao, isso que eu quis dizer. , 380, 40. 45, 50 (muniçoes curta de pistola!!)
.38, 357, 44, 454 , nasceram pra encaixar em revolveres, tanto que servem de inspiraçao ate hoje pras outras muniçoes, afinal o revolver é o pioneiro nas muniçoes, essas outras derivadas deles (mais curtas) quiseram inventar, mais poucas se equivalem ao velhos e bons bérros, cano, trabuco!!! cada nome!!!
ow, nao e dificil de ter um 357 nao viu, só ter 1600 conto (bem mais barato que muitas pistolas), se vc pega um na taurus, se quiser, conheço um representante de calibres restritos ae em sp. só pegar uma licença com o exercito, (se tiver CR, e pega um, nem que for pra guardar na coleçao!! afinal, é uma mosca branca como dizem !!!! beleza a troca de informaçao aqui!!!! se vc nao é do mundo das armas, e curte, vamo entra ae!!! seja como esporte ou colecionando!!! se ja for, vamu troca mais ideia ae!!! to vendendo uns trenzinhu bao aqui!!! só avisar!!! tenho ate canhao veio, missel scud, ehehheoii!! abraço
Convidad- Convidado
Creddddddo que horrivel essa daí hein....
Eu pratico tiro de tenho 2 glock uma G25 (.380) e uma G37(.45 GAP), fantasticas.
Eu pratico tiro de tenho 2 glock uma G25 (.380) e uma G37(.45 GAP), fantasticas.
Convidad- Convidado
Caracas... a galera conhece bem de armas aqui hein hehehe...
E o tiozinho com a doze manda muito bem!! Eu nao consigo acertar uma garrafa a 150metros com 22 aahhahaha
abraços
E o tiozinho com a doze manda muito bem!! Eu nao consigo acertar uma garrafa a 150metros com 22 aahhahaha
abraços
ViNii- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2