NUNCA COMPRE PEÇAS EM CONCESSIONÁRIA SUZUKI!!!!
+17
Carvalho750
Leandro Romero
cfmaradeia
Juliao
Mendão
MarceloZ
Juan
SergioRJ
Schiavetto
Madeira
Gustavo Pessoa
eduardosjc
barra
M.P.O.P
k n@riu
tavarim
jocape
21 participantes
Página 1 de 1
NUNCA COMPRE PEÇAS EM CONCESSIONÁRIA SUZUKI!!!!
Amigos:
Precisei comprar uma bateria e o interruptor da luz de freio (aquele do manete dianteiro para minha Bandit 650.
Ingenuamente liguei para a única concessória Suzuki da região metropolitana do Recife.
A gentil atendente me informou os seguintes preços: bateria R$1.420,00 e interruptor R$240,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comprei as duas peças por R$243,90 em uma loja de motopeças aqui mesmo de Recife (detalhe bateria original Yuasa).
Precisei comprar uma bateria e o interruptor da luz de freio (aquele do manete dianteiro para minha Bandit 650.
Ingenuamente liguei para a única concessória Suzuki da região metropolitana do Recife.
A gentil atendente me informou os seguintes preços: bateria R$1.420,00 e interruptor R$240,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comprei as duas peças por R$243,90 em uma loja de motopeças aqui mesmo de Recife (detalhe bateria original Yuasa).
jocape- Participante
-
Re: NUNCA COMPRE PEÇAS EM CONCESSIONÁRIA SUZUKI!!!!
Que absurdo! Não consigo entender a lógica de ganhar muito em cima de pouco..Se o preço fosse justo, a grande maioria compraria nas concessionárias, e todos lucrariam. Mas a ganância burra fala mais auto..
tavarim- Participante
-
Entrem no site:
http://www.motow.com.br/
Coloquei na Falcon........é shooooow.........e qdo a B6 precisar.........vai ser dessa aí.......!!!!
Abs
http://www.motow.com.br/
Coloquei na Falcon........é shooooow.........e qdo a B6 precisar.........vai ser dessa aí.......!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
tavarim escreveu:Que absurdo! Não consigo entender a lógica de ganhar muito em cima de pouco..Se o preço fosse justo, a grande maioria compraria nas concessionárias, e todos lucrariam. Mas a ganância burra fala mais auto..
X2 !
M.P.O.P- Participante
-
Nesse preço a bateria deve ser de ouro cravejada de diamantes, absurdo isso.
barra- Participante
-
Comprei 2 pares de pastilhas de competição EBC pra minha srad, paguei 350 reais pelo ebay......achei meio caro mas quem usa diz q compensa
Na concessionária as mesmas pastilhas 1300 reais.....chega a ser ridículo
Na concessionária as mesmas pastilhas 1300 reais.....chega a ser ridículo
eduardosjc- Participante
-
Esqueci de contar a pérola: a autorizada não tinha em estoque as duas peças eu ainda deveria fazer um pedido!!!!!!!!!!!!!
jocape- Participante
-
2x.barra escreveu:Nesse preço a bateria deve ser de ouro cravejada de diamantes, absurdo isso.
Gustavo Pessoa- Participante
-
Isso num é só em CC Suzuki não!...Qq uma é assim. Custo (e lucro) Brasil.
Madeira- Participante
-
heheheh por isso a galera sempre comprava comigo...
heheh mas a italia tirou o distribuidor de peças originais do forum =(
heheh mas a italia tirou o distribuidor de peças originais do forum =(
Schiavetto- Participante
-
Olha só que interessante, os 2 tópicos que estão no topo tem uma relação forte. Um reclamando do preço do seguro, outro reclamando do preço das peças.
Deveriam fundir os 2 tópicos...peças são caríssimas, portanto há demanda por peças usadas (não é o caso do nosso amigo jocape aqui em cima, mas a lógica é a mesma para alguém querendo economizar a qualquer custo), portanto roubam motos, portanto o preço do seguro é um estupro. Simples assim...revoltante.
Deveriam fundir os 2 tópicos...peças são caríssimas, portanto há demanda por peças usadas (não é o caso do nosso amigo jocape aqui em cima, mas a lógica é a mesma para alguém querendo economizar a qualquer custo), portanto roubam motos, portanto o preço do seguro é um estupro. Simples assim...revoltante.
SergioRJ- Participante
-
se for pra esperar liga na machine motos eles tem bom preço, e entregam via correios. outra coisa, se ainda estiver caro lá procura aí general motos. é uma loja com preços bons pra bateria de moto tem yuasa e outras marcas por la.
Juan- Participante
-
Mas quer saber outras das cc's aqui da região...troca de óleo e filtro R$500!!!!Um amigo de hornet paga R$116
MarceloZ- Participante
-
Esse interruptor , senao me falha a memoria, paguei 11 reais original da honda . Paralelo, da Magnetron, custava 4,50. Na época a Suzuki me cobrou 170 reais !!!!
Mendão- Participante
-
se serve de consolo, eu liguei na CC pra ver qto custa uma chave reserva virgem pra Srad (não é codificada..só a chave mesmo).
me cobraram 260 reais por uma chave!!!! um verdadeiro assalto.
comprei no ebay, paguei US$5,00 já com o frete + 7 reais pra fazer a cópia da chave. ficou perfeita.
me cobraram 260 reais por uma chave!!!! um verdadeiro assalto.
comprei no ebay, paguei US$5,00 já com o frete + 7 reais pra fazer a cópia da chave. ficou perfeita.
Juliao- Participante
-
Alguem sabe informar se eu posso levar filtro e o oleo para a primeira revisão (de 1000km) da moto na cc ?
cfmaradeia- Participante
-
Eu acho que o oleo vc pode... já o filtro, se usar um paralelo, pode ser que perca a garantia da moto. Eu nao arriscaria.
Mendão- Participante
-
Amigo, ja abri um topico que deu o mair bate boca, sobre CCs,...
é um absurdo o que eles fazem consoco e é por isso que cada vez mais o indice de roubo esta maior...
A uns tempo atras, cotei um tanque para a bandit 1250s e eles me cobraram 4.500,00 reais... escapamento, 11 mil reais...
depois eles nao querem q tenha roubo...
As CCS, é a principal culpada de tudo isso.
é um absurdo o que eles fazem consoco e é por isso que cada vez mais o indice de roubo esta maior...
A uns tempo atras, cotei um tanque para a bandit 1250s e eles me cobraram 4.500,00 reais... escapamento, 11 mil reais...
depois eles nao querem q tenha roubo...
As CCS, é a principal culpada de tudo isso.
concecionaria só vai servir se a moto tiver seguro pois já cotam os preços la em cima p/ dar pt ...... do restante somente por avaliação técnica...
Carvalho750- Participante
-
Uma vez ouvi um papo de um cara, que caiu com uma srad.. e um contato de uma CC ofereceu ´levantar´ a moto dele inteira por 4000... (ficava mais de 15mil na época). as vezes acho que existe um mercado negro muito mais forte do que a gente pensa.
Juliao- Participante
-
NAO DEFENDENDO MAS,O PREÇO QUE PASSAMOS SAO ALTO POIS A J TOLEDO REPASSA PRA NÓS ASSIM
A PEÇA CHEGA CARO PRA NÓS TAMBEM
A PEÇA CHEGA CARO PRA NÓS TAMBEM
Prover motos tbm tem um preço muito bom de baterias. recomendo. www.provermotos.com.br na epoca a CC pediu 800,00 eu paguei 270,00 na prover. Yuasa
x_x SRAD- Participante
-
Liguei em duas ccs ontem pra cotar o manete de freio da b650, em uma R$290 na outra R$320, uma loja na general R$180 paralelo, comprei ontem a noite pelo ebay, US$14,95 + $10,00 pra mandar. Vale muito mais apena vir de fora, aqui é assalto!
adautojunior- Participante
-
É lamentável. As vezes ficamos aqui discutindo pra kct sobre os roubos de moto e talz, mas fica claro aqui porque e onde nascem os assaltos.