luzes painel da b12
3 participantes
Página 1 de 1
luzes painel da b12
pessoal estou pensando em por leds azuis no painel da b12, alguem sabe se e so trocar as lampadas pelos leds ou necessita soldar aqueles ledzinhos pequenos no painel a minha e 2005 N
alguem ja abriu o painel e fez este procedimento , ou reparou se as lampadas sao aqueles pingao igual de carro
abracos
alguem ja abriu o painel e fez este procedimento , ou reparou se as lampadas sao aqueles pingao igual de carro
abracos
IRON MAN- Participante
-
Re: luzes painel da b12
kra, tenho a maior vontade de fazer isso tb, inclusive ví um tutorial no forum sobre iluminação de painel, tai o link:
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/mudando-a-cor-do-painel-t374.htm?highlight=painel+twister
não tenho intimidade com isso então fiquei preocupado, outra coisa, minha moto é antiguinha, 96 então pensei: será que não é muito diferente?? na VELOBAKAR, uma loja especializada em painel aqui em sampa me pedira 250,00 para troca da iluminação e 250,00 para fazer o molde, porque eles trocam as cores do fundo dos relogios tb. sem chance, 500,00 é um pneu novinho..
se aparecer alguem com dicas, estou acompanhando..
boa sorte ae Marcio.. abraços na galera de curitiba, espero em outubro passar por ae..
https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/mudando-a-cor-do-painel-t374.htm?highlight=painel+twister
não tenho intimidade com isso então fiquei preocupado, outra coisa, minha moto é antiguinha, 96 então pensei: será que não é muito diferente?? na VELOBAKAR, uma loja especializada em painel aqui em sampa me pedira 250,00 para troca da iluminação e 250,00 para fazer o molde, porque eles trocam as cores do fundo dos relogios tb. sem chance, 500,00 é um pneu novinho..
se aparecer alguem com dicas, estou acompanhando..
boa sorte ae Marcio.. abraços na galera de curitiba, espero em outubro passar por ae..
Wil- Participante
Também tenho interesse nisso mas não me atrevi a fazer a mudança. Minhas mãos são pesadas para esse serviço. Tenho medo fe fazer alguma caca.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
recentemente dando um trato na gs do dogue eu troquei as lampadas por leds azuis ,ficou lindo por isto que me venho a ideia de fazer na b12 so nao sei se e com lampadas ou aqueles ledzinhos que precisa soldar
IRON MAN- Participante
-
se a cor vier daquelas lampadas tipo pingo.. é tranquilo.
Mas se for aqueles leds piranha, soldado em placa de circuito, ae tem q ter mais cuidado, mas não é impossível.
Mas se for aqueles leds piranha, soldado em placa de circuito, ae tem q ter mais cuidado, mas não é impossível.
Convidad- Convidado
[quote="leo_tamura"]se a cor vier daquelas lampadas tipo pingo.. é tranquilo.
tranquilo em que sentido leo?? basta substituir as lampadas por leds?? mas os leds são soldados não são?? me desculpe a ignorancia, mas não sei como funciona, precisaria abrir o painel da minha RF, mas acho que por ser antiga, 96, deve ser lampadas tipo pingo certo?
Wil- Participante
Wil escreveu:.. mas não sei como funciona, precisaria abrir o painel da minha RF, mas acho que por ser antiga, 96, deve ser lampadas tipo pingo certo?
certamente é. vc puxa por trás do painel, vem uma borrachinha com a lampada pingo dentro.
Ae pode comprar no mercado livre, ou fazer vc mesmo. ae seria tirar um e colocar outro, só nao esquecendo a polaridade, que o led tem polaridade certa.
Convidad- Convidado