Multa - radar
+8
Bullet
Rhomura
k n@riu
eder_souza
myonek
Carlão_
Jesus
Bruno Cesar
12 participantes
Página 1 de 1
Multa - radar
E ai pessoal!!!! Tava eu voltando da faria lima sentido ipiranga, peguei a av Indianopolis sentido ricardo jafet dei aquela aceleradinha basica...
Logo vi que passei num radar a uns 150 / 160 Km/h daqueles que ficam nuns postes e pegam por trás...na av indianopolis
alguem ja passou por la? aquele radar pega moto?
me ferrei
Logo vi que passei num radar a uns 150 / 160 Km/h daqueles que ficam nuns postes e pegam por trás...na av indianopolis
alguem ja passou por la? aquele radar pega moto?
me ferrei
Bruno Cesar- Participante
-
Re: Multa - radar
150/160?
É provavel que vc estivesse sendo perseguido por ladrões em uma hornet preta. Neste caso é recomendável fazer ocorrência policial para que vc não seja multado por excesso de velocidade.
É provavel que vc estivesse sendo perseguido por ladrões em uma hornet preta. Neste caso é recomendável fazer ocorrência policial para que vc não seja multado por excesso de velocidade.
Jesus- Participante
-
Brunão eu passo direto por lá parece que o limite é 60km/h, mas sempre eu diminuo a velocidade por isso nunca tomei multa lá, vc tem que tomar cuidado pq aquele radar fica bem atrás de uma árvore no canteiro central... Mas agora é esperar pra ver cara... não tem jeito...Tem tb outro radar no sentido contrário ( Rep. do Líbano ) fica esperto... Abraços,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Esse dai fica escondido entre as arvores .... os FDP colocaram ali de propósito.
Sempre passo por lá ... procuro passar em cima da faixa !!!!!
Por causa do sensor ( 1 Velo inicial 2 Final e 3 média ) São 3 riscos no asfalto e de uma faixa para outra bem em cima da faixa que divide é só um !!!
Aliás
Serve de alerta para o pessoal !!!!!
Na av.Interlagos, entre o shopping e a av.Sábara bem próximo do posto ipiranga, colocaram um radar no meio da calçada, a que divide as pistas de rolagem ( Aquela pequena) Não colocam mais na calçada, da forma anterior.
É uma caixa bege quem nem dá pra se ligar !!!!
Tomem cuidado !!!!! Um quadrado bege ... mudaram a cara, tiraram aquela caixa preta gigante !!!!!
Sempre passo por lá ... procuro passar em cima da faixa !!!!!
Por causa do sensor ( 1 Velo inicial 2 Final e 3 média ) São 3 riscos no asfalto e de uma faixa para outra bem em cima da faixa que divide é só um !!!
Aliás
Serve de alerta para o pessoal !!!!!
Na av.Interlagos, entre o shopping e a av.Sábara bem próximo do posto ipiranga, colocaram um radar no meio da calçada, a que divide as pistas de rolagem ( Aquela pequena) Não colocam mais na calçada, da forma anterior.
É uma caixa bege quem nem dá pra se ligar !!!!
Tomem cuidado !!!!! Um quadrado bege ... mudaram a cara, tiraram aquela caixa preta gigante !!!!!
myonek- Participante
-
myonek, sempre acreditei na técnica de passar entre as faixas e para minha surpresa.. no radar da Corifeu de Azevedo Marques fui fotografado.. Tá aqui a bela foto da motoca!
Última edição por eder_souza em Dom 02 Ago 2009, 19:50, editado 1 vez(es)
Putzzzzzzzzz...............faça o BO.......fugindo de assalto...!!!!Esteja preparado............!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Esses Radares novos estão pegando moto, o da AV 23 de maio pegou!! passei lá a 89km/h e chegou a multa aqui em casa...fica esperto!
Rhomura- Participante
-
porra aconteceu mesma coisa comigo sabado. me empolguei numa saida de semaforo e passei a 110km/h num radar de 60. To ferrado!
É...não tem mais jeito. Se corremos somos multados e se andamos na boa, somos assaltados. Que merda!!!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Eu sempre reduzo, pois os novos radares pegam mesmo, exceto os da frente, afinal, nao tem placa.
Folco- Moderador
-
Eu sempre ando ligado e passo fora dos sensores no chão.
17 anos de moto, umas 7 ou 8 motos diferentes, 42.000 km rodados só com a B12: nenhuma multa de velocidade, sendo que só ando rápido!
Atenção é tudo.
Abs
17 anos de moto, umas 7 ou 8 motos diferentes, 42.000 km rodados só com a B12: nenhuma multa de velocidade, sendo que só ando rápido!
Atenção é tudo.
Abs
Padumi- Participante
-
Quando o radar não é daqueles , camufladinhos!!!!!
Escapa!! mais eu recentemente levei uma multa a 112km/h em uma rodovia com velocidade 100km..... Passava sempre por ali , mais naquele dia.... ( o camufladinho lá estava )..
Triste isso!!
Escapa!! mais eu recentemente levei uma multa a 112km/h em uma rodovia com velocidade 100km..... Passava sempre por ali , mais naquele dia.... ( o camufladinho lá estava )..
Triste isso!!
VALENTIM- Participante
-