O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
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Francisco RJ
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edgar
Baeta
CRISTIANO COSTA
10 participantes
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O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Olá pessoal>>>> !!!! Gostaria da opinião de vc´s a respeito do que poderia ser feito na bela e lendária bandit de motorização 1200 ano 2007 para eu possa obter o máximo de performance do motor, tenho feito as seguintes aquisições: Dynojet stage 3, velas iridium dr9eix e aguardando o filtro K&N modelo RU-2922 indicado pelo manual de instalação do dyno.
http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=RU-2922
http://www.dynojet.com/pdf/3351.pdf
Uma dúvida que pairou sobre o filtro foi sobre a compatibilidade do modelo ciatdo ( ru-2922 ) poder ser encaixado nos carburadores da minha moto ano 2007, sabendo que tal filtro consta compatibilidade para bandit ano 2000, conforme fabricante K&N - http://www.knfilters.com/search/applications.aspx?Prod=RU-2922, masss o dyno informa instalação desse mesmo modelo para bandit´s ano até 2004
Abraços a todos e muito obrigado pela contribuição.....
http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=RU-2922
http://www.dynojet.com/pdf/3351.pdf
Uma dúvida que pairou sobre o filtro foi sobre a compatibilidade do modelo ciatdo ( ru-2922 ) poder ser encaixado nos carburadores da minha moto ano 2007, sabendo que tal filtro consta compatibilidade para bandit ano 2000, conforme fabricante K&N - http://www.knfilters.com/search/applications.aspx?Prod=RU-2922, masss o dyno informa instalação desse mesmo modelo para bandit´s ano até 2004
Abraços a todos e muito obrigado pela contribuição.....
CRISTIANO COSTA- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 11/10/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Cristiano, estou pensando na mesma coisa, porem mais simples, um stage 1 mesmo rsrrs. Já tenho as iridiuns, jeskap e o KN. Só q o meu é o SU6505. Minha B12 é a 07 tb. Desses item q já coloquei o q senti diferença mesmo foi com as iridium. No dia q coloquei acelerei contra outas 3 motos (h6, nh6 e Buell Firebolt 1200). Até eu me surpreendi com a bucha q dei neles
Vai a dica de um site bacana, nos EUA
http://holeshot.com/
tem muita coisa bacana pra B12, e outras motos tb. Pelo q já li na net, os kit´s deles são tão bons quantos os dynojets. Ontem mesmo estava em um forum gringo e li um comentário de um cara q tem oficina e o mesmo tem uma SRAD 1000 e uma B12. A B12 é só pra andar na cidade rsrsrs. Segundo ele, de todos os kits q ele já colocou, o q melhor teve rendimento foi justamente esse holeshot. Se eu achar o link, posto aqui.
Outra coisa. Esse filtro aí q vc está de olho, teria q ter uma cobertura, pq em caso de chuva, ia puxar a água. No site do holeshot tem essa capa
Outra coisa, q tb estou interessado, seria no
Timing Advancer
bom, lê o site lá, senão eu vou postar tudo aqui
Vai a dica de um site bacana, nos EUA
http://holeshot.com/
tem muita coisa bacana pra B12, e outras motos tb. Pelo q já li na net, os kit´s deles são tão bons quantos os dynojets. Ontem mesmo estava em um forum gringo e li um comentário de um cara q tem oficina e o mesmo tem uma SRAD 1000 e uma B12. A B12 é só pra andar na cidade rsrsrs. Segundo ele, de todos os kits q ele já colocou, o q melhor teve rendimento foi justamente esse holeshot. Se eu achar o link, posto aqui.
Outra coisa. Esse filtro aí q vc está de olho, teria q ter uma cobertura, pq em caso de chuva, ia puxar a água. No site do holeshot tem essa capa
Outra coisa, q tb estou interessado, seria no
Timing Advancer
bom, lê o site lá, senão eu vou postar tudo aqui
Baeta- Participante
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Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Bom dia.... Baeta
Qual foi o modelo das velas iridium que vc comprou pra
colocar na B12? Observei que vc disse o seguinte: Desses
item q já coloquei o q senti diferença mesmo foi com as iridium. Acho
que vc não ajustou o carburador porque o filtro SU-6505 dará pra o seu motor
uma maior vazão de ar para uma adequada mistura de combustível e ar, com isso
pederá perceber ainda mais um aumento de performance....
Em relação ao timing Advancer não entendi muito bem pra que
serve... poderia me explicar?!?!?!/
Qual foi o modelo das velas iridium que vc comprou pra
colocar na B12? Observei que vc disse o seguinte: Desses
item q já coloquei o q senti diferença mesmo foi com as iridium. Acho
que vc não ajustou o carburador porque o filtro SU-6505 dará pra o seu motor
uma maior vazão de ar para uma adequada mistura de combustível e ar, com isso
pederá perceber ainda mais um aumento de performance....
Em relação ao timing Advancer não entendi muito bem pra que
serve... poderia me explicar?!?!?!/
CRISTIANO COSTA- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 11/10/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
O timing advancer é para adiantar o ponto do motor em 5 graus.
oq significa que terá um ganho principalmente em retomadas.
Fiz isso na Gs500 que eu tinha, mas sem comprar essa peça, fiz isso modificando a original.
Na bandit não abri para ver se é possivel alterar ou se precisa dessa peça.
oq significa que terá um ganho principalmente em retomadas.
Fiz isso na Gs500 que eu tinha, mas sem comprar essa peça, fiz isso modificando a original.
Na bandit não abri para ver se é possivel alterar ou se precisa dessa peça.
edgar- Admin
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Idade : 56
Data de inscrição : 18/12/2007
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Cristiano, é isso aí q o Edgar falou. Dá uma fuçada no site q postei q tem tudo explicado lá. Só não traduzo e coloco aqui pq meu enroles é um lixo rsrsrs
Quanto a vela, coloquei essa mesmo q vc está olhando.
Quanto a vela, coloquei essa mesmo q vc está olhando.
Baeta- Participante
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Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
coloquei velas de iridium, filtro k&n e escapamento e mandei fazer a carburação, eu ja achava a moto bruta agora tenho que tomar cuidado,empina com muita facilidade,em arrancada parece que o pneu fica patinando isso acontece com vcs?
frank- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 21/08/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
caro colega,
não vejo a hora pra acontecer esses "fenômenos" com a minha b12....rsrrss
não vejo a hora pra acontecer esses "fenômenos" com a minha b12....rsrrss
CRISTIANO COSTA- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 11/10/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
estou me coçando pra colocar o dynojet na B12. Me ofereceram o stage1 + o Timing Advancer por 580 reais. A mão até coça. Ao mesmo tempo acho bobeira, pq a B12 já anda o suficiente pra mim. Já surpreendi muita gente com a jaca. Mas o diabo fica atentando.
Baeta- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
mexe na relaçao dela depois que vc preparar o motor certinhu. pois do que vai adianta força, se ela trava na relaçao curta!! se sua coroa for 47 dentes, mete uma 45 ae!! e corre pro abraço!!
Convidad- Convidado
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Dia desses quase peguei um Dyno Stage 3 tb, mas aí me liguei que infelizmente ñ dava nos meus buras... e que ñ tinha essa versão pras 07 carburadas (= 08).
Esses da Holeshot eu tb já tinha ouvido bons comments.
A moleca já anda pra caramba... mas de repente, na próxima revisão, rola essas velas iridium.
Esses da Holeshot eu tb já tinha ouvido bons comments.
A moleca já anda pra caramba... mas de repente, na próxima revisão, rola essas velas iridium.
Francisco RJ- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Olá Francisco,
Não sei qual o ano de sua motoca mas vc pode observar no link (http://www.dynojet.com/jetkits/motorcycle/suzuki.aspx) que o dyno adquirido foi esse aí.... para bandit -SUZ 01-05 GSF1200BANDIT stage 03 - sabendo que lá fora a 2006 já era injetada. Então acredito que o carburador das b12 são os mesmos desde 2000 aqui no Brasil. O meu mecânico aqui me informou que o carburador é o mesmo (modelo P38 - tipo da moto a ser vendida aqui no brasil ), e acho mais interessanto comprar a marca DYNOJET, por ser mais conceituada no mercado mundial!!!!
Não sei qual o ano de sua motoca mas vc pode observar no link (http://www.dynojet.com/jetkits/motorcycle/suzuki.aspx) que o dyno adquirido foi esse aí.... para bandit -SUZ 01-05 GSF1200BANDIT stage 03 - sabendo que lá fora a 2006 já era injetada. Então acredito que o carburador das b12 são os mesmos desde 2000 aqui no Brasil. O meu mecânico aqui me informou que o carburador é o mesmo (modelo P38 - tipo da moto a ser vendida aqui no brasil ), e acho mais interessanto comprar a marca DYNOJET, por ser mais conceituada no mercado mundial!!!!
CRISTIANO COSTA- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 11/10/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Cristiano, a minha é 07/08...
Os carburadores são diferentes dos modelos anteriores, segundo informações que me foram passadas.
Os carburadores são diferentes dos modelos anteriores, segundo informações que me foram passadas.
Francisco RJ- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Estou nesse momento fazendo uma pesquisa pra ver os modelos dos carburadores de acordo com o ano, até então constatei o seguinte:
ANO código do carburador
1996 - 2000........... BST36SS
2001.................... BSR36SS
2002.................... BSR36SS
2007................... BSR36 manual do usuário brasileiro
e observe o link que te passei no site do dynojet....bandit até 2005 nos EUA... último das injetadas lá!!! (SUZ 01-05 GSF1200 BANDIT) essa informação leva a crer que os carburadores das bandit´s importadas são iguais. Espero poder completar todos os anos e seus respectivos códigos.....
ANO código do carburador
1996 - 2000........... BST36SS
2001.................... BSR36SS
2002.................... BSR36SS
2007................... BSR36 manual do usuário brasileiro
e observe o link que te passei no site do dynojet....bandit até 2005 nos EUA... último das injetadas lá!!! (SUZ 01-05 GSF1200 BANDIT) essa informação leva a crer que os carburadores das bandit´s importadas são iguais. Espero poder completar todos os anos e seus respectivos códigos.....
CRISTIANO COSTA- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 11/10/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Será ???
Segundo eu sei, lá issaê obedece a seguinte sigla:
k6, no caso das nossas... ou seja: modelos 2006.
Por acaso as injetadas ñ foram as k7 ?
Segundo eu sei, lá issaê obedece a seguinte sigla:
k6, no caso das nossas... ou seja: modelos 2006.
Por acaso as injetadas ñ foram as k7 ?
Francisco RJ- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
A minha dúvida é a seguinte: comprei um dyno que serve pra bandit 01-05, conforme fabricante DynojJet - faltando então o ano 2006, que no nosso caso é a 2007, então gostaria de saber se esse dyno, que ainda não instalei na minha moto 2007 caberá perfeitamente?!?!!?
Dyno pra 2001 - 2005 e a 2006???? como é esse carburador???... os gicles, agulhas e molas servirao pra 2007... se não estou ferrado?!?!
Preciso de ajuda....
Dyno pra 2001 - 2005 e a 2006???? como é esse carburador???... os gicles, agulhas e molas servirao pra 2007... se não estou ferrado?!?!
Preciso de ajuda....
CRISTIANO COSTA- Participante
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Idade : 53
Data de inscrição : 11/10/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Pois é meu camarada....exatamente por isso, deixei de comprar um kit desses tb...
Francisco RJ- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Se o modelo do buras da nossa 07 (k6 lá) for do mesmo modelo da 2005 aqui, então serve. Hoje eu estive na cc e perguntei justamente isso, se o modelo da 05 é o mesmo da 07. Segundo o chefe da oficina, serginho, até então "conceituado" aqui em BH os buras são os mesmos.
Se procurar na net, acho uns post do finado Taliba. Q tinha uma B12 fuçada e q segundo ele, dava muita canseira em SS. Ele preparou ela na motonil
achei um post dele
Quanto ao pinhão, segundo ele o q deu certo na B12 foi o 116L
Sai capeta rsrssr
Se procurar na net, acho uns post do finado Taliba. Q tinha uma B12 fuçada e q segundo ele, dava muita canseira em SS. Ele preparou ela na motonil
achei um post dele
Exatamente... minha falecida B12... quando tava toda original fazia 14km/l e chegava no máximo a 230/240 km/h no velocímetro e a 5a marcha mal chegava no redline..... a 1a marcha da B12 vai a 125km/h... a diferença básica entre uma 600/650 para uma 1200/1300 é o torque.... eu raramente precisava trocar marcha.. enquanto a galera de 600/650 precisa cambiar bastante... fora o consumo.. q na B12 heheheh.. era obsceno... ela original tinham exatos 93cv na roda.
Depois fiz umas modificações.. coloquei filtro, yoshimura full system, vela, dynojet, alterei as mangueiras de alimentação de combustivel e troquei o pinhão.... a moto ficou um capeta..... a máxima dela ultrapassava os 260km/h e literalmente dava VDO... e isso em 5a marcha sem passar dos 10000 giros... ou seja.. tinha mais motor para ir além.. mas o consumo foi para 10km/l.... doeu no bolso e a cavalaria ficou em exatos 117cv na roda... isso com dynojet stg 1.... pq coloquei o stg 3.. mas não fiquei 1 semana... o consumo ficou em 8km/l e a cavalaria em 124cv na roda... pouco ganho para muito gasto... o próximo passo seria torná-la mais estável em altas velocidades.... hehehe... por ela ser N.. quando passava dos 250 eu sentia bastante instabilidade na frente.....
Sinto falta dela
ps.: PSY.. para de marcar e manda a Bandida na Motonil.. heheheh...
Quanto ao pinhão, segundo ele o q deu certo na B12 foi o 116L
Mensagem original postada por Baêta: Taliba, vc trocou o pinhão da B12 que tinha??? Por qual? Sentiu melhoras ou pioras
Ficou muito melhor Baeta..... coloquei um 116L..... sem comparação!!!! a minha sensação antes era que a B12 tinha muito motor mas não aproveitava toda essa usina... com o pinhão novo ela passou a aproveitar muito mais...
Alguma vez vc já cortou o motor em 5a marcha na subida e retomando aceleração com a sua B12??? hehehehe.... essa é a diferença!!! o pinhão novo deu mais folego para a bandida. Mas cara... não pode ser outro pinhão.. senão vc ferra com a usina!!!!
Sai capeta rsrssr
Baeta- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Bandit 1200 K6
2006 Suzuki GSF1200S Specifications
Engine Type 4-Stroke, In-line 4 Cylinder, Air-Cooled with SACS, DOHC
Displacement 1,157 cc (1,157 cm3)
Bore/Stroke 79.0 mm x 59.0 mm
Compression Ratio 9.5 : 1
Fuel System MIKUNI BSR36
Lubrication Wet Sump
Ignition Digital/Transistorized
Starter Electric
Transmission 5-Speed Constant Mesh
Final Drive 45 / 15 (3.000)
Overall LxWxH (mm) 2.130 x790 x1.235
LxWxH (in) 83.9 x31.1 x48.6
Seat Height 785 / 805 mm (30.9 / 31.7 in.)
Wheelbase 1.480 mm (58.3 in)
Ground Clearance 130 mm (5.1 in)
Dry Weight 215kg (474 lbs) + 4 kg (9 lbs) with ABS
Front Suspension 43 mmTelescopic, Coil spring, Oil damped, Spring Preload Fully Adjustable
Rear Suspension Link-type, Coil Spring, Oil Damped, Spring Preload 7-way Adjustable
Front Brakes 4 – Piston Calipers, 310 mm Dual Discs
Rear Brake 1 – Piston Caliper, 240 mm Disc
Front Tire 120/70ZR17M/C (58W), Tubeless
Rear Tire 180/55ZR17M/C (73W), Tubeless
fonte: http://www.suzukicycles.org/Bandit-series/GSF1200-Bandit.shtml
2006 Suzuki GSF1200S Specifications
Engine Type 4-Stroke, In-line 4 Cylinder, Air-Cooled with SACS, DOHC
Displacement 1,157 cc (1,157 cm3)
Bore/Stroke 79.0 mm x 59.0 mm
Compression Ratio 9.5 : 1
Fuel System MIKUNI BSR36
Lubrication Wet Sump
Ignition Digital/Transistorized
Starter Electric
Transmission 5-Speed Constant Mesh
Final Drive 45 / 15 (3.000)
Overall LxWxH (mm) 2.130 x790 x1.235
LxWxH (in) 83.9 x31.1 x48.6
Seat Height 785 / 805 mm (30.9 / 31.7 in.)
Wheelbase 1.480 mm (58.3 in)
Ground Clearance 130 mm (5.1 in)
Dry Weight 215kg (474 lbs) + 4 kg (9 lbs) with ABS
Front Suspension 43 mmTelescopic, Coil spring, Oil damped, Spring Preload Fully Adjustable
Rear Suspension Link-type, Coil Spring, Oil Damped, Spring Preload 7-way Adjustable
Front Brakes 4 – Piston Calipers, 310 mm Dual Discs
Rear Brake 1 – Piston Caliper, 240 mm Disc
Front Tire 120/70ZR17M/C (58W), Tubeless
Rear Tire 180/55ZR17M/C (73W), Tubeless
fonte: http://www.suzukicycles.org/Bandit-series/GSF1200-Bandit.shtml
Baeta- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Eu importei as velas de irídium e um filtro K&N para minha Bandit N1200 2007, o código dele é SU 6505, a mudança de aceleração foi significativa.
Joaquim- Participante
-
Idade : 55
Data de inscrição : 19/05/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Joaquim escreveu:Eu importei as velas de irídium e um filtro K&N para minha Bandit N1200 2007, o código dele é SU 6505, a mudança de aceleração foi significativa.
Fala Joaquim .. to querendo fazer o mesmo... qual site vc utilizou? Como conseguir as referencias?
tenho uma B12 07.
Feijoó- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 20/07/2009
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Galera, informação primordial pra quem quer dar uma turbinada nos carburadores da B1200.
Verifiquei que no site da Dynojet, existe 2 Kits para melhoria de performance das nossas motos:
1) Stage 1
2) Stage 3
Porém nem no site nem niguém que consultei por aqui, sabia dizer qual a diferença entre ambos os kits... e os gráficos demonstrativos de desempenho no site, são idênticos.
A primeira pergunta que vem à cabeça:
Se ambos os kits produzem o mesmo resultado, pra quê 2 kits diferentes ???
Acabei enviando um e-mail pro suporte técnico da Dynojet, perguntando sobre isso, e eis a explicação:
The Stage 1 jet kit is for use with the stock airbox installed. The Stage 3 jet kit is for use with the stock airbox removed and individual K&N filters installed. Both stages can be used with the stock exhaust or an aftermarket exhaust.
Michael Cory
Research & Development
Traduzindo:
O Kit Estágio 1 é para uso com a caixa original do filtro de ar instalado.
O Kit Estágio 3 é para uso com a caixa original do filtro de ar removido e os mini filtros K & N instalados.
Ambos os Kits podem ser utilizados com o escape original ou um escape que não seja original.
Verifiquei que no site da Dynojet, existe 2 Kits para melhoria de performance das nossas motos:
1) Stage 1
2) Stage 3
Porém nem no site nem niguém que consultei por aqui, sabia dizer qual a diferença entre ambos os kits... e os gráficos demonstrativos de desempenho no site, são idênticos.
A primeira pergunta que vem à cabeça:
Se ambos os kits produzem o mesmo resultado, pra quê 2 kits diferentes ???
Acabei enviando um e-mail pro suporte técnico da Dynojet, perguntando sobre isso, e eis a explicação:
The Stage 1 jet kit is for use with the stock airbox installed. The Stage 3 jet kit is for use with the stock airbox removed and individual K&N filters installed. Both stages can be used with the stock exhaust or an aftermarket exhaust.
Michael Cory
Research & Development
Traduzindo:
O Kit Estágio 1 é para uso com a caixa original do filtro de ar instalado.
O Kit Estágio 3 é para uso com a caixa original do filtro de ar removido e os mini filtros K & N instalados.
Ambos os Kits podem ser utilizados com o escape original ou um escape que não seja original.
Francisco RJ- Participante
-
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
essas bagulhadas de dinojet ae, vai aumenta no maximo uns 7 cv nela.
pra ter um sistema completo mesmo, se tem de ter os seguintes itens, de acordo com o que ja vi andando por ae ( e como anda):
escape full system;
filtro esportivo;
vela iridium(economia de gasolina)
coroa 1 dente menor( isso que vai fazer ela anda 8% de vel final);
obs: com a diminuiçao do dente da coroa, ela perde torque de saida, ae que entra a funçao do dinojet (suprir o torque dela ).
cabo, ae se tem uma moto pra pega facil 270, 280.
bom ainda mete ela no dino e regular a relaçao motor/roda em termos de força!!
pra ter um sistema completo mesmo, se tem de ter os seguintes itens, de acordo com o que ja vi andando por ae ( e como anda):
escape full system;
filtro esportivo;
vela iridium(economia de gasolina)
coroa 1 dente menor( isso que vai fazer ela anda 8% de vel final);
obs: com a diminuiçao do dente da coroa, ela perde torque de saida, ae que entra a funçao do dinojet (suprir o torque dela ).
cabo, ae se tem uma moto pra pega facil 270, 280.
bom ainda mete ela no dino e regular a relaçao motor/roda em termos de força!!
Convidad- Convidado
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Conversando com um kamarada de outro forum, ele me deu uma dica um tanto quanto interessante. Colocar giglers de alta de fusca ou chevette. Segundo ele dá certo. O mesmo tem uma DRZ400 e ele mesmo faz a carburação. Me parece q ele é mecanico de motos. Ele colocou os giglers de alta na DRZ e ficou bem melhor.
Mas esse serviço tem q ser feito com um analizador de gases, para poder acertar a mistura. Bom, pelo menos foi o q ele me disse.
Mas esse serviço tem q ser feito com um analizador de gases, para poder acertar a mistura. Bom, pelo menos foi o q ele me disse.
Baeta- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Galera, tenho a b6 2007...qual kit poderia usar? e uma duvida, tenho que comprar 01 kit para cada carburador, ou seja, 4 kits? E onde compro?
ANGELICA CARMO- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 15/05/2011
Re: O QUE FAZER PARA TER MAIS PERFORMANCE NA BANDIT 1200S ?
Caramba ! Mais performance para a 1200 S ?
Já cheguei a 255 numa original creio que vá a 260 ou 270...
Uma naked precisa mais do que isto ?
Sinceramente, acho a Bandit uma bela moto, mas, na estrada, não tem ciclística para mais de 120cv. (considerando os 98cv que a Suzuki fala, mas, que na verdade parece ter uns 140 já...)
Já cheguei a 255 numa original creio que vá a 260 ou 270...
Uma naked precisa mais do que isto ?
Sinceramente, acho a Bandit uma bela moto, mas, na estrada, não tem ciclística para mais de 120cv. (considerando os 98cv que a Suzuki fala, mas, que na verdade parece ter uns 140 já...)
nelslima- Participante
-
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012
Página 1 de 2 • 1, 2
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