Ponteira Yoshimura RS-3 - Bandit 1250S 08/09
+2
Flinkas
Ulba
6 participantes
Página 1 de 1
Ponteira Yoshimura RS-3 - Bandit 1250S 08/09
Boa tarde,
Estou com dúvida na compra de um RS-3 pra minha Bandida. Na CC me disseram que a ponteira necessita de uma curva porquê a ponteira original é inteira, sem intermediária.
Como não conheço o sistema e a moto está na CC aguardando as peças do meu tombo, queria saber se algum dos amigos já instalou alguma ponteira na Bandit 1250S 08/09 Injetada.
Valeu!
Ulba
Estou com dúvida na compra de um RS-3 pra minha Bandida. Na CC me disseram que a ponteira necessita de uma curva porquê a ponteira original é inteira, sem intermediária.
Como não conheço o sistema e a moto está na CC aguardando as peças do meu tombo, queria saber se algum dos amigos já instalou alguma ponteira na Bandit 1250S 08/09 Injetada.
Valeu!
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: Ponteira Yoshimura RS-3 - Bandit 1250S 08/09
É isso mesmo cara..
A ponteira das novas.. ou melhor, a bazooka das novas hehehehehe... é inteira até a junção do coletor.. bem embaixo do motor, um pouco antes do catalizador... Qualquer ponteira que vc comprar, vai ter q ter o cano intermediário q une a ponteira ao coletor... a menos q vc coloque aquelas mini ponteiras lá em baixo, que faz um barulhão da porra... hehehehe..
A parte em vermelho é a tal curva que vc precisa ter para ligar a ponteira no coletor..
A ponteira das novas.. ou melhor, a bazooka das novas hehehehehe... é inteira até a junção do coletor.. bem embaixo do motor, um pouco antes do catalizador... Qualquer ponteira que vc comprar, vai ter q ter o cano intermediário q une a ponteira ao coletor... a menos q vc coloque aquelas mini ponteiras lá em baixo, que faz um barulhão da porra... hehehehe..
A parte em vermelho é a tal curva que vc precisa ter para ligar a ponteira no coletor..
Flinkas- Participante
-
Ulba, a minha ponteira tb é yoshimura e veio com a curva sim, além disso outras peças. Muito fácil de instalar, vem com tudo, eu mesmo que coloquei.
Rodrigo Tereré- Participante
-
Pessoal onde comprar yoshimura?
Não consigo aqui em Recife, queria a R77 para minha B65n.
Alguém indica loja com bom preço???
jocape- Participante
-
bota um full ae!!! fulllllllllllllllllllllllllll
Convidad- Convidado
jocape escreveu:Pessoal onde comprar yoshimura?
No ML tem um kra de Sao Paulo que tem uma nova para vender(link)... Ele só tem uma e eu estava quase comprando mas vou dá um tempo...
Atenção... Não é a RS3 e a R77 apenas estou respondendo ao amigo aki com uma dica. Não conheço o kra.
E a R77 é slip on e vem completa, não precisa procurar cano.
abs Gil
Gil Costa RJ- Participante
-
Queria a R77 pela facilidade de instalação, talvez traga uma de fora ano que vem quando vou viajar mesmo declarando na alfândega compensa custa em torno de US$ 400....
jocape- Participante
-
Pois é!! Esse kra que esta vendendo, comprou uma para ele. Achou tão barato que trouxe outra para vender!
Capacete então? a diferença é monstro!
Kct dá maior raiva (a gente aki já ganha tão pouco comparado a eles e ainda tem q conviver com essa diferença!)
Agora pela facilidade de instalação tem um monte... Se for só por isso mesmo, procura os canos com melhor custo x beneficios (ex. Jeskap, Wwr, roncar)... Jeskap e ronca te vendem no site deles, Wwr tem no ML e esses dai basta vc parafusar no local...
abs
Gil Costa
Capacete então? a diferença é monstro!
Kct dá maior raiva (a gente aki já ganha tão pouco comparado a eles e ainda tem q conviver com essa diferença!)
Agora pela facilidade de instalação tem um monte... Se for só por isso mesmo, procura os canos com melhor custo x beneficios (ex. Jeskap, Wwr, roncar)... Jeskap e ronca te vendem no site deles, Wwr tem no ML e esses dai basta vc parafusar no local...
abs
Gil Costa
Gil Costa RJ- Participante
-
Ulba, qual o valor do Yoshimura RS-3? Estou querendo colocar um na minha B650.
vramalho- Participante
-