Troca: 650N x Haya 01
+8
Flinkas
edgar
mano
Wil
Alexandre (PENHA)
MORAES(TL)
PAPINI
tfv00
12 participantes
Página 1 de 1
Troca: 650N x Haya 01
Galera o que me dizem?Sempre fui louco com uma Haya, apareceu a oportunidade de troca da minha 650N por uma Haya 01. A moto é unico dono e pelas fotos parece ser muito bem cuidada, esta com atuais 27mil Km.Estou preocupado apenas pelo ano da moto, quase 10 anos de uso já!Esta ai uma foto da moto, o valor da volta sera algo em torno de 8 mil.Vou pensar muito antes de fazer isso, mas queria a opiniao de vcs.
tfv00- Participante
-
Re: Troca: 650N x Haya 01
qual o ano da sua moto? pois estao lhe pagando 19 conto nela??
PAPINI- Participante
-
óla amigo..se for pra pagarem 19 mil..na sua oferece..a minha TL e te volto a diferença r$???
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
MORAES(TL)- Moderador
-
A haya é 2001 e esta anunciada a R$32,000. Vou tentar vender particular pra facada nao ser muito grande!A minha é 07/08
tfv00- Participante
-
Caraca R$ 19.000,00 numa bandida 650N 07/08?! Estão metendo a mão em você sem dó. Na tabela FIPE uma 2007 está cotada em R$ 24.211,00.
Cara sei que o sonho fala alto mas, cuidado com as decisões tomadas por impulso. O melhor é mesmo tentar vender no particular pq senão o espeto pode sair mais caro que o camarão.
Boa sorte.
Cara sei que o sonho fala alto mas, cuidado com as decisões tomadas por impulso. O melhor é mesmo tentar vender no particular pq senão o espeto pode sair mais caro que o camarão.
Boa sorte.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
em se tratando das motokas, mesmo com a diferença de ANO, eu abraçaria sem pensar 2X, agora tem um detalhe, a questão é o que estão pedindo na BUSA e quanto estão pagando na sua, preste atenção, isso pode sair muito kro, estou vendendo minha RF e já apareceram inumeras trocas, só que querem que eu pague a FIPE na deles e tire 5K na FIPE da minha, entendeu?? em sendo assim, vão ficar sem uma 900, certo??
kra, sonho é sonho, moto não é investimento e sim paixão, mas pagar os outros para uma realização pessoal, relaxa, aguarde a sua hora..
abraços
kra, sonho é sonho, moto não é investimento e sim paixão, mas pagar os outros para uma realização pessoal, relaxa, aguarde a sua hora..
abraços
Wil- Participante
concerteza as palavras do Will , faço as minhas !!!
abrxxx e boa sorte bro......
abrxxx e boa sorte bro......
mano- Participante
-
mano escreveu:concerteza as palavras do Will , faço as minhas !!!
obrigado pelo apoio, isso ajudará nosso amigo, mas eae mano, como estas?? quando vem a capital paulista para tomarmos uma gelada?? brincadeirinha viu, somente quanto a gelada, eu não bebo, HEHEHEHEHE, mas quanto ao convite, esta feito......
abraços
Wil- Participante
estou arrumando a casa e logo teremos surpresas !!! ai sim honrrarei vosso convite nobre Will !!!
mano- Participante
-
mano escreveu:ai sim honrrarei vosso convite nobre Will !!!
QRV !!!!!!
Wil- Participante
só faria se tivesse certeza da procedencia....
acreditar que foi de um unico dono ..... saber como ele tratava dela...
caso contrario nem pensar... acreditar em conversa de vendedor... piorou
acreditar que foi de um unico dono ..... saber como ele tratava dela...
caso contrario nem pensar... acreditar em conversa de vendedor... piorou
edgar- Admin
-
Não vale a pena vender a sua e pegar uma haya zerada e um gordo boleto?!?! hehehe zero é zero. imagina que daqui a pouco vai ter um monte de juntas ressecadas (eu tenho moto 98..sei o que estou dizendo), borrachinhas, vedações aqui, rolamentos aqui e ali que nunca viram graxa, tem sempre aquele risquinho de 2 anos atrás, uma lasquinha faltando aqui e ali...
Eu estou com essa filosofia agora. Mirar numa zero, pegar usada só se for AQUELE negócio imperdível, que eu saia ganhando. Moto usada é sempre a caixinha de surpresas.
Eu estou com essa filosofia agora. Mirar numa zero, pegar usada só se for AQUELE negócio imperdível, que eu saia ganhando. Moto usada é sempre a caixinha de surpresas.
Convidad- Convidado
leo_tamura escreveu:Não vale a pena vender a sua e pegar uma haya zerada e um gordo boleto?!?! hehehe zero é zero. imagina que daqui a pouco vai ter um monte de juntas ressecadas (eu tenho moto 98..sei o que estou dizendo), borrachinhas, vedações aqui, rolamentos aqui e ali que nunca viram graxa, tem sempre aquele risquinho de 2 anos atrás, uma lasquinha faltando aqui e ali...
+1
Flinkas- Participante
-
é vou pensar bem antes. to pensando em encarar um carnezão de uma srad 750 0km. Como o modelo novo deve estar aparecendo por ai, acredito que vao rolar promocoes nesse modelo atual.
tfv00- Participante
-
Essa busa 2001 tá com cara de rebarba.
Jesus- Participante
-
to na mesma do tamura
no impulso peguei uma gs500 q parecia zerada
so me incomodei com ela! pra arrumar acabei gastando mais do q a diferenca pra uma 0km
agora ta inteira, mas foi 1,5 ano pra deixar assim. to colocando a venda pra pegar uma F, mas nao vou queimar nao. vou primeiro vender essa, e depois com $$ na mao procurar uma F 0km.
só pega usada se conhecer o dono, ou for realmente imperdivel
no impulso peguei uma gs500 q parecia zerada
so me incomodei com ela! pra arrumar acabei gastando mais do q a diferenca pra uma 0km
agora ta inteira, mas foi 1,5 ano pra deixar assim. to colocando a venda pra pegar uma F, mas nao vou queimar nao. vou primeiro vender essa, e depois com $$ na mao procurar uma F 0km.
só pega usada se conhecer o dono, ou for realmente imperdivel
Fuchs- Participante
-
pelo porte da Haya e pela tecnologia agregada das mais novas acretido que seja mais negócio pegar uma semi-nova. Pegar uma racing, 750cc, é outra história.
Tenho certeza que se você der um rolê em cada modelo vai "sentir" qual delas vai lhe dar mais prazer.
Boa sorte na investida!
Tenho certeza que se você der um rolê em cada modelo vai "sentir" qual delas vai lhe dar mais prazer.
Boa sorte na investida!
frederico_souza- Participante
-
Sou da ideia tb de qto mais nova melhor.
Agora depende do gosto de cada um e tambem do bolso.
Abs,
Agora depende do gosto de cada um e tambem do bolso.
Abs,
Sou apaixonado pela hayabusa, e tb concordo com o coutinho.. por mais boa-fé que estejam lhe vendendo a hayabusa, sempre pode ocorrer algum problema devido idade/uso da moto..
Minha humilde sugestão (se bem, faça o que eu digo nao faça o que eu faço), aguenta um pouco junta uma grana e compra uma mais nova..
Minha humilde sugestão (se bem, faça o que eu digo nao faça o que eu faço), aguenta um pouco junta uma grana e compra uma mais nova..
Convidad- Convidado
Vou com o tamura!!!
Estava com medo de trocar a minha em uma 675 2006, já são quatro anos, a minha é 09..
É bem de se pensar.hahahah
Estava com medo de trocar a minha em uma 675 2006, já são quatro anos, a minha é 09..
É bem de se pensar.hahahah
Convidad- Convidado