SEGURO NO BB - POR 10 x R$ 76,08
+34
rafaexpress
J.
Alexandre (PENHA)
Paulo Vidotto
Wil
Jefferson
meskol
Fabricio N.
E.lias
Feijoó
colla
Carvasi
MAURICIOBOCAO-Z750
Custodio
Old Cezar
rafaelnf
Flinkas
Rhomura
tfv00
Gomão
Rick_
edigordo
Marcos (Logan)
rlriccardi
marcio affonso
frederico_souza
Shudo
Elton
Lincoln
Carlão_
Paulo Pucci
Edmo Mauricio
ViNii
COUTINHO
38 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
SEGURO NO BB - POR 10 x R$ 76,08
Relembrando a primeira mensagem :
Desculpem abrir outro tópico sobre o assunto de seguro, mas eu achei algo surpreendente !!!
Isso mesmo galeraaaa!!!
Acabei de fechar o seguro no BB da minha B65N 07/08 por 10 x R$ 76,08
Só pode que eles estão dando mais algum desconto, ou viram que seguro para moto dá dinheiro...
Mas é isso, estou a disposição para quem quiser tirar alguma duvida sobre a minha cotação e para quem já fez o seguro, alguém fechou cotação igual ou melhor que está?
Forte abraço!!!
Desculpem abrir outro tópico sobre o assunto de seguro, mas eu achei algo surpreendente !!!
Isso mesmo galeraaaa!!!
Acabei de fechar o seguro no BB da minha B65N 07/08 por 10 x R$ 76,08
Só pode que eles estão dando mais algum desconto, ou viram que seguro para moto dá dinheiro...
Mas é isso, estou a disposição para quem quiser tirar alguma duvida sobre a minha cotação e para quem já fez o seguro, alguém fechou cotação igual ou melhor que está?
Forte abraço!!!
Re: SEGURO NO BB - POR 10 x R$ 76,08
Meu amigo comprou uma XT zerada e eu comentei com ele deste seguro da BB..
..ficou R$ 757 ...com o cep de sp...e os caras vão instalar o rastreador p/ele na faixa...
será que isto é por tempo limitado?
meu seguro só vence em dezembro.. ..será que dá p/adiantar??...kkk
..ficou R$ 757 ...com o cep de sp...e os caras vão instalar o rastreador p/ele na faixa...
será que isto é por tempo limitado?
meu seguro só vence em dezembro.. ..será que dá p/adiantar??...kkk
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Valeu galera pelas respostas...
Marcos (Logan)- Moderador
-
ficou 10 87,30 todos os dias, + de 1500
colla- Participante
-
Vai entender esse BB, aproveitando os preços fui cotar um seguro pra minha pequena Burgman ... porra ... de cara a atendente lançou R$ 680,00 ... ai argumentei q isso foi o q paguei na B12 .. não tinha logica...
No final, depois de muita conversa, ficaria por R$ 380 .. mesmo assim achei meio salgado.... to pensando.
Fica ai a dica ... se chorar um pouco, eh capaz de abaixar ainda mais o preço.
No final, depois de muita conversa, ficaria por R$ 380 .. mesmo assim achei meio salgado.... to pensando.
Fica ai a dica ... se chorar um pouco, eh capaz de abaixar ainda mais o preço.
Feijoó- Participante
-
Fala logan, no meu td veio como brasil veículos. o que a MB faz não é venda casada, porque não exigiu compra de nada, mesmo se comprasse, o que ela faz é apenas a indicação do seguro. venda casada é quando não se pode comprar alguma coisa sem deixar de levar outra. o seguro já era possivel fazer sem essa indicação, mas antes nao compensava, agora já está a mesma coisa com ou sem indicação. tá bom sim. mas já foi melhor, aceitava as esportivas, agora só ate as médias. e deve ir piorando... se pensar bem, o que a suzuki fez dando o seguro "grátis" era bem parecido, ainda pior pois as franquias eram anabolizadas.Marcos (Logan) escreveu:Galera, só uma pergunta para quem fechou....
Eles mandaram instalar alguma coisa na moto, tipo um alarme, ou algo parecido? Não querendo duvidar, mas o que diz a apólice quanto a parceria com o Banco do Brasil? Pois quem esta emitindo a apólice é a Sulamérica...
Tem algo estranho, pois a MB Pimenta é uma concessionária de carros, e esta com uma parceria de venda casada...To achando muito estranho isso...Ta bom demais pra ser duradouro....Não querendo ser pessimista galera...mas é que ta bom demais...
E.lias- Participante
-
Fechei meu seguro no BB. Já fizeram vistoria hoje e a danada tá assegurada.
(B-650S - 07/08) Saiu por 10 x R$92,00.
Sampa - Zona Leste é problema mesmo, seguro aqui é mais caro, mesmo assim bem melhor que os R$2950,00 que a Porto Seg. me pediu no início do ano.
Feliz da vida, hehehhehhee.
Abraços aos amigos que divulgaram a mensagem
(B-650S - 07/08) Saiu por 10 x R$92,00.
Sampa - Zona Leste é problema mesmo, seguro aqui é mais caro, mesmo assim bem melhor que os R$2950,00 que a Porto Seg. me pediu no início do ano.
Feliz da vida, hehehhehhee.
Abraços aos amigos que divulgaram a mensagem
Fabricio N.- Participante
-
Galera, esqueci de postar aqui..
Fiz o meu tbb..
O preço mais barato fora da BB: 4.100 (meu perfil é o pior que tem).
Na bb: 1.014,00 a vista.
Show de preço.
Não precisou fazer a revisão pq a minha moto ainda tinha 3 dias de seguro de outra seguradora eheheh..
abraços! E obrigado ao dono do tópico pela ajuda via mp.
Fiz o meu tbb..
O preço mais barato fora da BB: 4.100 (meu perfil é o pior que tem).
Na bb: 1.014,00 a vista.
Show de preço.
Não precisou fazer a revisão pq a minha moto ainda tinha 3 dias de seguro de outra seguradora eheheh..
abraços! E obrigado ao dono do tópico pela ajuda via mp.
ViNii- Participante
-
Rapaziada,
Bandit 600N, ano 2000, "apenas" 6x150, em SP/ZN, CEP ruim. Vistoriada e segurada.
Abraços!
Bandit 600N, ano 2000, "apenas" 6x150, em SP/ZN, CEP ruim. Vistoriada e segurada.
Abraços!
Gomão- Participante
-
Galera
Ontem no almoço estava junto a Gerente do BB aqui de Curitiba e ela falou que é para aproveitarem e fecharem o quanto antes, pois realmente é uma promoção que o banco está fazendo e logo irá acabar!
Abraços,
Ontem no almoço estava junto a Gerente do BB aqui de Curitiba e ela falou que é para aproveitarem e fecharem o quanto antes, pois realmente é uma promoção que o banco está fazendo e logo irá acabar!
Abraços,
Sacanagem é considerar a 650F como SS :/
meskol- Participante
-
meskol escreveu:Sacanagem é considerar a 650F como SS :/
Acho que a restrição então não é as SS e sim as carenagens, eles descobriram que uma carenagem pode custar quase o preço da moto.
Graças aos preços abusivos de peças que seguros ficam mais caros e idiotas compram peças roubadas.
Jefferson- Participante
-
Putz grila Manos
Lendo os tópicos sobre seguro resolvidar uma olhada em uma proposta para a minha 650F.
resposta do BB: "Não tem seguro para este tipo de veículo"
Existe alguma coisa de errado nessa história não existe.
Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço
Lendo os tópicos sobre seguro resolvidar uma olhada em uma proposta para a minha 650F.
resposta do BB: "Não tem seguro para este tipo de veículo"
Convidad- Convidado
Edson, passei pela mesma situação. Não querem fazer seguro da minha.
Jefferson, concordo que a carenagem encarece mto a moto. Mas ok, cobrem o dobro, mas cotem! Sem seguro não dá pra ficar...
Jefferson, concordo que a carenagem encarece mto a moto. Mas ok, cobrem o dobro, mas cotem! Sem seguro não dá pra ficar...
meskol- Participante
-
Edson3011 escreveu:Putz grila Manos
pois é véio, estou na mesma, em junho cotei para minha RF sem problema me passaram preço, barato por sinal, e tudo, não pude fechar, tive que esperar o final do mes, o atendente disse que me retornaria, resumo da opera: não ligou eu retornei no inicio de julho e já não faziam mais seguro para moto esportiva, como eles classificam, e estou ligando lá toda semana para ver se muda a politica da empresa, faça o mesmo toda semana liga pedindo uma cotação, quem sabe eles não mudam de idéia.
abraços
Wil- Participante
Um pouquinho de aula de Economia aos amigos (rssss). Quando a demanda é grande, se diminui a oferta para aumentar o preço.
O que os bancos estão fazendo é tirando um tempo do mercado e quando voltarem, vão colocar o preço lá em cima tornando-se mais lucrativo a eles.
O que os bancos estão fazendo é tirando um tempo do mercado e quando voltarem, vão colocar o preço lá em cima tornando-se mais lucrativo a eles.
Convidad- Convidado
Os bancos?
A única seguradora que não cotou minha moto foi o BB. Hehe vou acabar fechando um de 5 conto e o BB não vai ver nem a cor do meu dinheiro...
A única seguradora que não cotou minha moto foi o BB. Hehe vou acabar fechando um de 5 conto e o BB não vai ver nem a cor do meu dinheiro...
meskol- Participante
-
Pessoal, fechei meu seguro da Srad 750 na BB o mes passado, ficou em 6 de R$303,00, achei bem barato, pois nos outros lugares que cotei nenhum ficou menos de R$8.000.
Acho que pelo meu perfil, 25 anos, solteiro sem filhos..
Li o pot do OLDCESAR e resolvi ligar novamente, pra ver se tinha baixado, pra minha surpresa eles nao estao mais fazendo seguro para SRAD , quero so ver quanto vai ser a brincadeira na hora de renovar.
Abrss
Acho que pelo meu perfil, 25 anos, solteiro sem filhos..
Li o pot do OLDCESAR e resolvi ligar novamente, pra ver se tinha baixado, pra minha surpresa eles nao estao mais fazendo seguro para SRAD , quero so ver quanto vai ser a brincadeira na hora de renovar.
Abrss
Paulo Vidotto- Participante
-
Ae Coutinho valeu pela dica.
Cotei o seguro da Ghenowewa pelo BB e adivinhem...10 x de R$ 78,42. E isso que rodo todo santo dia com a motoca.
Cotei o seguro da Ghenowewa pelo BB e adivinhem...10 x de R$ 78,42. E isso que rodo todo santo dia com a motoca.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Ae alexandre. Qual a data da cotação e os dados da sua moto para eu poder brigar com a minha gerente por aqui. pode passar por MP se for o caso.
Convidad- Convidado
Pessoal, eu fiz a simulação do seguro de várias motos no site BB.
GSXR 1000/1100, GSX 1300 HAYA, GSX 650/750 F e GSXR 750 SRAD, aparece a seguinte mensagem:
Atenção: Veículo não permitido pela política de aceitação da Cia.
Todas as outras, grandes são aceitas:
Bandits(todas), Boulevard 1500/800 e DL 1000/650 V-STROM.
Valeu.....
GSXR 1000/1100, GSX 1300 HAYA, GSX 650/750 F e GSXR 750 SRAD, aparece a seguinte mensagem:
Atenção: Veículo não permitido pela política de aceitação da Cia.
Todas as outras, grandes são aceitas:
Bandits(todas), Boulevard 1500/800 e DL 1000/650 V-STROM.
Valeu.....
Old Cezar- Participante
-
Poutz....eles não estão fazendo mais de SS? Será?
P/ quem tem Nacked e outros modelos, essa é a hora!
P/ quem tem Nacked e outros modelos, essa é a hora!
J.- Moderador
-
Fechei da minha Bandida 650 2008 por 1705 com 110% da FIPE !!!
Solteiro, 24 anos, moro com os pais, qqer pessoa habilitada pode dirigir a moto, posso rodar com ela diariamente e rodo até 1500 kms/mês.... pra mim foi uma barbada
Solteiro, 24 anos, moro com os pais, qqer pessoa habilitada pode dirigir a moto, posso rodar com ela diariamente e rodo até 1500 kms/mês.... pra mim foi uma barbada
rafaexpress- Participante
-
Fechei o seguro da Ghenowewa por 6 X de R$ 123,95 em 04/08. Ontem (05/08) pela manhã, a vistoria foi realizada em domicílio e tudo ok. Agora a já estou mais tranquilo.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4