Noticia Péssima!! :(
+44
Fuchs
Apolo
marcelom-silva
ari
SECC - BA
Carvasi
katatau
mauricio cap
myonek
Luciano Fireblade
Flávio
RSublime
Pin
Euro
Marcelo BK
Lincoln
jocape
matsuda
Tomaz
Jefferson
Elton
GF_HUNTER
Shudo
frederico_souza
Jesus
solrac
Rick_
Luis Claudio
Carlão_
Gil Costa RJ
Medonho
Edu
Lucchesi
rlriccardi
Wil
MORAES(TL)
marcos gsxf
Augusto Schimidt
Cirew-AudazesMG
Alexandre
edgar
Alexandre (PENHA)
k n@riu
Ulba
48 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Noticia Péssima!! :(
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Se já não fosse o meu rola na 5a, o GIXXER caiu MUITO forte no sábado.
Ele atropelou um ciclista na Rio-Santos perto de Bertioga. O cara ta em coma induzido aqui no Einstei e tá com sérios danos na coluna, figado, cérebro e rins.
Meus amigos, são horas assim que devemos rever alguns conceitos. Andar forte é um tesão e necessário pra fugir de ladrão mas depois dessa, não sei se volto a andar com o mesmo entusiasmo.
Já recebi o ultimato da esposa e juro por Deus que prefiro me privar de alguns prazeres do que ver ela com a cara que vi a esposa do meu amigo. Sendo assim, to pensando seriamente em vender a minha bandida.
Vamos rezar pra ele sair dessa!
Ulba
Galera,
Se já não fosse o meu rola na 5a, o GIXXER caiu MUITO forte no sábado.
Ele atropelou um ciclista na Rio-Santos perto de Bertioga. O cara ta em coma induzido aqui no Einstei e tá com sérios danos na coluna, figado, cérebro e rins.
Meus amigos, são horas assim que devemos rever alguns conceitos. Andar forte é um tesão e necessário pra fugir de ladrão mas depois dessa, não sei se volto a andar com o mesmo entusiasmo.
Já recebi o ultimato da esposa e juro por Deus que prefiro me privar de alguns prazeres do que ver ela com a cara que vi a esposa do meu amigo. Sendo assim, to pensando seriamente em vender a minha bandida.
Vamos rezar pra ele sair dessa!
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: Noticia Péssima!! :(
Que triste hein!!
Que DEUS abençoe a vida do amigo para q ele saia dessa e da familia dele nessa hora .
Que DEUS abençoe a vida do amigo para q ele saia dessa e da familia dele nessa hora .
Luciano Fireblade- Participante
-
Força nessa hora....
myonek- Participante
-
Galera vamos todos rezar por ele.
Mas acho que todos tem a conciencia q pode ocorrer este tipo de merda com agente.
Mas acho que todos tem a conciencia q pode ocorrer este tipo de merda com agente.
2Xmauricio cap escreveu:Galera vamos todos rezar por ele.
Tá certo, mas a gente anda sempre na estrada se cuidando destas bestas!mauricio cap escreveu:Mas acho que todos tem a conciencia q pode ocorrer este tipo de merda com agente.
Deus é Pai e há de nos proteger
katatau- Participante
-
Pior que toda essa desgraça aconteceu por culpa de uma pessoa irresponsável, um bêbado!
Como disseram, que sirva de alerta para todos nós!
Falar o que, só me resta pensar positivamente para que o amigo possa se livrar de tão trágica situação o quanto antes!
Como disseram, que sirva de alerta para todos nós!
Falar o que, só me resta pensar positivamente para que o amigo possa se livrar de tão trágica situação o quanto antes!
Carvasi- Participante
-
Que chato pessoal!!!!
A certeza que precisamos ter é de que Deus jamais nos desampara.
Fé sempre de que vai dar tudo certo.
Só nos resta orar por ele.
A certeza que precisamos ter é de que Deus jamais nos desampara.
Fé sempre de que vai dar tudo certo.
Só nos resta orar por ele.
SECC - BA- Participante
-
Também to nessa corrente pela melhora do Gixxer...
ari- Moderador
-
Junto tbm na corrente. Pensamento positivo, vai dar tudo certo se Deus quiser...
marcelom-silva- Participante
-
Orando por ele....
Apolo- Participante
-
Notícias do estado clínico dele??
Abraço!
Abraço!
rlriccardi- Participante
-
Gente,
Ainda está em coma induzido. Ontem tiraram os sedativos e teremos novidades até amanhã, quando os efeitos dos mesmos perderão efeito. Clinicamente, não nos dão esperança alguma. Mas sempre nos apegamos a Deus!
Abs e obrigado pela força.
Ulba
Ainda está em coma induzido. Ontem tiraram os sedativos e teremos novidades até amanhã, quando os efeitos dos mesmos perderão efeito. Clinicamente, não nos dão esperança alguma. Mas sempre nos apegamos a Deus!
Abs e obrigado pela força.
Ulba
Ulba- Participante
-
Reforço meus melhores sentimentos e força pelo irmão Alemão!
Gil Costa RJ- Participante
-
q merda... nao conhecia ele mas com certeza meche conosco...
d qquer forma, pra quem pensa em vender a moto, acho q nao deve fazer de cabeça quente.
meu pai andou de moto por 40 anos. graças a ele sou apaixonado por motos e nem carro tenho, apenas minha garotinha azul.
e com toda essa experiencia, nunca aconteceu nada alem de uma luxação no tornozelo e uma canela ralada. falaceu final do ano num acidente de carro, dentro de uma hilux. e ai? qual é o mais seguro?
d qquer forma, pra quem pensa em vender a moto, acho q nao deve fazer de cabeça quente.
meu pai andou de moto por 40 anos. graças a ele sou apaixonado por motos e nem carro tenho, apenas minha garotinha azul.
e com toda essa experiencia, nunca aconteceu nada alem de uma luxação no tornozelo e uma canela ralada. falaceu final do ano num acidente de carro, dentro de uma hilux. e ai? qual é o mais seguro?
Fuchs- Participante
-
Força e pensamento positivo para uma boa recuperação e que volte ao normal. Corrente positiva ao companheiro em suas melhoras.
Folco- Moderador
-
Melhoras ao colega!
É complicado andar em estradas, desanima cada vez mais.
É complicado andar em estradas, desanima cada vez mais.
J.- Moderador
-
Uma fatalidade.. mas.. todos sabem que abusar nas estradas é mesmo um problema pois o ambiente contém variáveis incontroláveis. As vezes no Serra Azul eu vejo os caras passando a mais de 200km/h na rodovia.. cara.. isso é jogar mesmo com a sorte!
Estou aqui também torcendo pelo amigo!
Estou aqui também torcendo pelo amigo!
Esperamos ki o Alemão saia vencedor nessa batalha......força brother.
Hoje temos carros e motos que atingem grandes velocidades, sem dizer da evolução tecnológica..................e, garanto que a grande maioria desses motoristas tiraram carta num fusca...........meu caso tb.....!!!!
Perceberam o perigo..........!!!!Temos hoje uma grande gama de velocidades nas estradas ou até mesmo dentro das cidades........nós podemos estar a 200 e o tiozinho a 30......e, o pior atravessando a pista.
Abs
Hoje temos carros e motos que atingem grandes velocidades, sem dizer da evolução tecnológica..................e, garanto que a grande maioria desses motoristas tiraram carta num fusca...........meu caso tb.....!!!!
Perceberam o perigo..........!!!!Temos hoje uma grande gama de velocidades nas estradas ou até mesmo dentro das cidades........nós podemos estar a 200 e o tiozinho a 30......e, o pior atravessando a pista.
Abs
k n@riu- Participante
-
É por esse motivo que devemos nos respeitar.. e respeitar o próximo.. assim todos sairemos vitoriosos. Acho que devemos mesmo procurar os locais apropriados para acelerar. Eu mesmo voltando de Santa Catarina nesse feriado encontrei um caras de moto na estrada (BMWs, Suzukis e outras) que realmente não se respeitavam e deixavam de respeitar a todos.. e em uma dessas situações um deles quase foi ao chão quando um caminhão estava tentando ultrapassar o outro.. veja.. não estou discutindo de quem era a responsabilidade se de fato um acidente tivesse ocorrido mas se o cara fosse mais prudente poderia ter evitado a situação de risco.. e olha.. cair em uma rodovia como a BR-101 e pedir para um caminhão lhe cortar em dois.. realmente essas pessoas precisam passar por um processo de análise e só assim iremos entender pq motoristas e motociclistas ainda insistem em cometer essas atrocidades, expondo todos ao redor ... realmente muito estranho!k nariu escreveu:Esperamos ki o Alemão saia vencedor nessa batalha......força brother.
Abs
Luto
Amigos do SOL
e com imensa dor que venho comunicar o falecimento do Gixxer...
Peço à todos companheiros Motociclistas que respeitem este momento (Principalmente da Família)...
ñ posso dar maiores informações.....
Obrigado pela força pessoal....
e que DEUS o abençoe Alexandre... o Gixxer
e com imensa dor que venho comunicar o falecimento do Gixxer...
Peço à todos companheiros Motociclistas que respeitem este momento (Principalmente da Família)...
ñ posso dar maiores informações.....
Obrigado pela força pessoal....
e que DEUS o abençoe Alexandre... o Gixxer
RSublime- Participante
-
Que Deus possa confortar a dor da família, se precisarem de qualquer tipo de ajuda estou à disposição... meus sentimentos
Apolo- Participante
-
O Ulba abriu um tópico específico para as condolências.
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/nota-de-falecimento-gixxer-t4914.htm
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/nota-de-falecimento-gixxer-t4914.htm
Alexandre- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3