Notícia Ruim
+17
GF_HUNTER
Rick_
Carlão_
Luis Claudio
Medonho
COUTINHO
solrac
Augusto Schimidt
Alexandre
edgar
Alexandre (PENHA)
Rhomura
Thi Antoniazzi
Jesus
Wil
Flávio
Ulba
21 participantes
Página 1 de 1
Notícia Ruim
Meus amigos,
Venho aqui relatar o acidente com minha Bandida na Bandeirantes na última 5a feira (02/07).
Na altura do número 4000, levei uma fechada de um motoboy, mudando de faixa sem ver pra variar, e com a chuva que estava perdi a traseira da moto e em seguida a dianteira.
Não deu pra segurar e ela entrou embaixo de um Polo Sedan. Graças a Deus eu sempre ando equipado e só me ralou o capacete, a jaqueta de cordura e a calça.
Agora, pergunta se o cretino parou pra ajudar? Pergunta se a CET parou o trânsito pra eu tirar a moto do meio da avenida? Eles estavam parados vendo de camarote.
A boa notícia é que o pessoal da BB me atendeu super bem. Já levaram a moto pra AGE na Nazaré e vamos aguardar a avaliação. Eles me mandaram até um TAXI pra voltar pra casa pois faz parte da cobertura.
Em compensação devo ficar uns 30 dias sem a minha bandida... perdi o radiador, carenagem, guidon....
Vai o recado:
NUNCA ANDE SEM PROTEÇÃO!
ULBA
Venho aqui relatar o acidente com minha Bandida na Bandeirantes na última 5a feira (02/07).
Na altura do número 4000, levei uma fechada de um motoboy, mudando de faixa sem ver pra variar, e com a chuva que estava perdi a traseira da moto e em seguida a dianteira.
Não deu pra segurar e ela entrou embaixo de um Polo Sedan. Graças a Deus eu sempre ando equipado e só me ralou o capacete, a jaqueta de cordura e a calça.
Agora, pergunta se o cretino parou pra ajudar? Pergunta se a CET parou o trânsito pra eu tirar a moto do meio da avenida? Eles estavam parados vendo de camarote.
A boa notícia é que o pessoal da BB me atendeu super bem. Já levaram a moto pra AGE na Nazaré e vamos aguardar a avaliação. Eles me mandaram até um TAXI pra voltar pra casa pois faz parte da cobertura.
Em compensação devo ficar uns 30 dias sem a minha bandida... perdi o radiador, carenagem, guidon....
Vai o recado:
NUNCA ANDE SEM PROTEÇÃO!
ULBA
Ulba- Participante
-
Re: Notícia Ruim
Ulba,
Que notícia triste... Mas como outros exemplos que vimos, proteção faz toda diferença do mundo... (incluindo seguro).
Espero que vc esteja bem!
Desejo a ti pronta recuperação e que sua motoca esteja novinha em folha pra vc relatar sobre passeios e outras experiências boas!
Abraços,
Flávio
Que notícia triste... Mas como outros exemplos que vimos, proteção faz toda diferença do mundo... (incluindo seguro).
Espero que vc esteja bem!
Desejo a ti pronta recuperação e que sua motoca esteja novinha em folha pra vc relatar sobre passeios e outras experiências boas!
Abraços,
Flávio
kra, acabava de ler outro tópico sobre acidente com o Hunter, agora o seu, pois é, de qualquer forma, graças a DEUS que fora somente um susto..... quanto ao comportamento dos alheios, é isso mesmo, acidente com moto e sempre acham que somos imprudentes e pronto..... mas não esquenta, vc esta bem, a motoka esta no seguro, ademais o tempo arruma ok..
fique na PAZ
DEUS ABENÇOE
fique na PAZ
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Que nuvem negra é essa pessoal?
Pelo menos o amigo não sofreu nada.
E o seguro vai fazer sua parte.
Forte abraço.
Pelo menos o amigo não sofreu nada.
E o seguro vai fazer sua parte.
Forte abraço.
Jesus- Participante
-
Na av. Bandeirantes certo ? Passo por ela todo dia de moto e realmente a falta de atenção de alguns moto-boys para entrar sem avisar é constante.
Realmente contar com ajuda de CET nesse momento é um milagre e não é a 1º vez que ouço isso.
Que bom que vc anda equipado pois em primeiro lugar a nossa saúde e que também tem seguro, e pelo que estou acompanhando por aqui essa BB está surpreendendo.
Abçs
Realmente contar com ajuda de CET nesse momento é um milagre e não é a 1º vez que ouço isso.
Que bom que vc anda equipado pois em primeiro lugar a nossa saúde e que também tem seguro, e pelo que estou acompanhando por aqui essa BB está surpreendendo.
Abçs
Thi Antoniazzi- Participante
-
Puxa, pelo menos os equipos fizeram seu papel e agora é só a moto que tá quebrada.
E fica aí o exemplo do motoboy e dos CET... desse jeito o brasil vai pra frente... desde o senado até nas ruas
E fica aí o exemplo do motoboy e dos CET... desse jeito o brasil vai pra frente... desde o senado até nas ruas
Convidad- Convidado
Oi Ulba, poxa q noticia chata meu,
mas ainda bem q vc não se machucou, isso é o mais importante!! a moto se conserta, e pode ficar despreocupado q a BBseguros é quente mesmo.
a moto vai ficar 1 mes na oficina, mas é melhor q vc no hospital, certo??
e ainda bem que vc anda equipado, como vc disse, andar equipado, SEMPRE!!
abraços
Rhomura
mas ainda bem q vc não se machucou, isso é o mais importante!! a moto se conserta, e pode ficar despreocupado q a BBseguros é quente mesmo.
a moto vai ficar 1 mes na oficina, mas é melhor q vc no hospital, certo??
e ainda bem que vc anda equipado, como vc disse, andar equipado, SEMPRE!!
abraços
Rhomura
Rhomura- Participante
-
Ulba boa sorte na recuperação e parabéns pela consciência em andar sempre equipado.
Forte abraço,
Forte abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
andar no transito é mesmo dirigir por todos, e nao apenas por vc.
ando na mesma av todos os dias .. mas só que mais cedo que vc, pois dia 2 cheguei no destino antes da chuva.
Boa sorte.
ando na mesma av todos os dias .. mas só que mais cedo que vc, pois dia 2 cheguei no destino antes da chuva.
Boa sorte.
edgar- Admin
-
Caramba Ulba, que coisa chata!!
Mas que bom que não aconteceu nada de mais grave contigo.
Boa sorte na recuperação da motoca
Mas que bom que não aconteceu nada de mais grave contigo.
Boa sorte na recuperação da motoca
Alexandre- Participante
-
CET só serve para multar mais nada.....sorte com o conserto da motoca.
Augusto Schimidt- Participante
-
Ulba os equipamento são muito importante, mais não se esqueça de agradecer a Deus por ter te protegido e não ter deixado acontecer nada de grave com vc, porque o importante é vc estar bem, moto vc arruma ou compra outra já a saúde é mais complicado.
Abraço.
solrac
Abraço.
solrac
solrac- Participante
-
solrac escreveu:Ulba os equipamento são muito importante, mais não se esqueça de agradecer a Deus por ter te protegido e não ter deixado acontecer nada de grave com vc, porque o importante é vc estar bem, moto vc arruma ou compra outra já a saúde é mais complicado.
Abraço.
solrac
Por isso eu disse - Graças a Deus eu ando equipado.... Deus me deu alguns neurônios que funcionam pra comprar equipamento.
Ulba- Participante
-
Que bom que vc estava com equipamentos e que está tudo bem com você.
Aproveitando o tópico, a cada dia estamos tendo mais notícias de acidentes envolvendo nossos colegas registrados no fórum. Certamente, parte disso é o maior número de pessoas registradas que levam a maiores tópicos desse tipo, não necessariamente em números relativos, mas estamos vendo um incremento nos números absolutos. Sendo assim, vamos não só procurar andar com o equipamento adequado*, mas também redobrar a atenção durante a condução.
*Equipamento adequado = cada um deverá identificar o mais apropriado para cada ocasião dentro de suas possibilidades.
Aproveitando o tópico, a cada dia estamos tendo mais notícias de acidentes envolvendo nossos colegas registrados no fórum. Certamente, parte disso é o maior número de pessoas registradas que levam a maiores tópicos desse tipo, não necessariamente em números relativos, mas estamos vendo um incremento nos números absolutos. Sendo assim, vamos não só procurar andar com o equipamento adequado*, mas também redobrar a atenção durante a condução.
*Equipamento adequado = cada um deverá identificar o mais apropriado para cada ocasião dentro de suas possibilidades.
Medonho- Participante
-
Rapaz, a bruxa está solta mesmo. Vamos com mais cuidado ainda que o normal nesse período de "nuvem negra". Pronta recuperação!
LC
LC
Luis Claudio- Participante
-
Ulba, ainda bem que vc estava bem equipado, é verdade hoje temos que andar por nós e pelos outros, e na Av. dos Bandeirantes é osso mesmo andar naquele corredor apertado, eu tb já passei bastante sufoco principalmente na subida sentido Imigrantes, mas o importante é que vc está bem, a motoca vc conserta se estiver no seguro melhor ainda,
* A CET só serve pra multar
Abraços,
* A CET só serve pra multar
Abraços,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
boa sorte na recuperação e com certeza o q importa é nossas vidas.. a motoca com certeza daqui 40 dias esta nova...
abraços
abraços
Rick_- Participante
-
Ulba que bom que vc está bem meu amigo.
Eu também tive um acidente, o meu foi há três semanas, é um susto absurdo quando nos vemos no chão, eu não quero passar por isso nunca mais na vida.
Fico muito feliz que vc está bem, andar equipado é fundamental, eu tenho todo o equipamento mas estava só com o capacete, por um milagre só tive ralados e luxação de leve, nada sério.
É algo que não esperamos, pelo visto o seu acidente também foi muito rápido e sem chances de reação, é isso que me chocou e que está me fazendo pensar em não ter mais moto, pois o perigo são os outros e nunca sabemos quando vão fazer uma cagada que possa nos atingir.
Um forte abraço.
Eu também tive um acidente, o meu foi há três semanas, é um susto absurdo quando nos vemos no chão, eu não quero passar por isso nunca mais na vida.
Fico muito feliz que vc está bem, andar equipado é fundamental, eu tenho todo o equipamento mas estava só com o capacete, por um milagre só tive ralados e luxação de leve, nada sério.
É algo que não esperamos, pelo visto o seu acidente também foi muito rápido e sem chances de reação, é isso que me chocou e que está me fazendo pensar em não ter mais moto, pois o perigo são os outros e nunca sabemos quando vão fazer uma cagada que possa nos atingir.
Um forte abraço.
GF_HUNTER- Participante
-
Ulba,
Bom estar tudo bem com vc. Todos deveriamos andar com os equipamentos até pra ir na padaria da esquina. De moto é claro rrsrsrsrs...
Brincadeiras de lado, dá dó ver a motoca e equipamento detonados, mas isso com o tempo vc recupera. O importante é vc estar bem!!
Melhoras!!
Abs,
Elton- Participante
-
Velho, to assustado com a quantidade de acidentes do pessoal do forum ! Creio que "TODOS" nos estamos ficando cada vez mais confiantes. CONFANÇA = ACIDENTE.
Graças a Deus vc esta bem, e ainda bem que o seguro funcionou bem.
Graças a Deus vc esta bem, e ainda bem que o seguro funcionou bem.
NOTICIA RUIM
Bom Dia
Ulba ainda bem que você não se machucou e está com os devidos equipamentos.
Sorte para você e a motoca.
Agora vamos falar sério a CET realmente como vários já falaram só serve para multar e multar mais nada,estes porcarias deveriam passar sim por uma grande reciclagem para poderem prestar um bom atendimento a população.
Quanto aos motoboys esses sim são perigosos porque não tão nem aí para a vida e tão pouco para com os demais, seria ótimo uma bela fiscalização para estes elementos é claro não podemos generalizar a classe porque em toda profissão sempre existe um mal profissional.
Abraços
Ulba ainda bem que você não se machucou e está com os devidos equipamentos.
Sorte para você e a motoca.
Agora vamos falar sério a CET realmente como vários já falaram só serve para multar e multar mais nada,estes porcarias deveriam passar sim por uma grande reciclagem para poderem prestar um bom atendimento a população.
Quanto aos motoboys esses sim são perigosos porque não tão nem aí para a vida e tão pouco para com os demais, seria ótimo uma bela fiscalização para estes elementos é claro não podemos generalizar a classe porque em toda profissão sempre existe um mal profissional.
Abraços
Convidad- Convidado
Caramba!!!
Mais um acidente, e pelo que li todos por culpa de terceiros!!
É, todo cuidado anda sendo pouco, muito pouco mesmo.
O bom é saber que você está bem e logo a bandida estará recuperada.
Atenção redobrada pessoal, a bruxa tá solta mesmo.
Abraços
Mais um acidente, e pelo que li todos por culpa de terceiros!!
É, todo cuidado anda sendo pouco, muito pouco mesmo.
O bom é saber que você está bem e logo a bandida estará recuperada.
Atenção redobrada pessoal, a bruxa tá solta mesmo.
Abraços
Carvasi- Participante
-