Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR
+5
Carvasi
Jesus
Luis Claudio
fabiowood
matsuda
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR
Desculpe pela demora na resposta. Estou criando este tópico para tirar as dúvidas a respeito do escape.
O escape é espetacular, ronco encorpado, grita muito em alta, parece realmente um akrap.......como muitos disseram. Dinião, em resposta a sua pergunta, este escape é diferenciado ! Segundo o pessoal da roncar ( a fábrica é aqui em minha cidade) é um modelo para exportação com tecnologia de moto gp. Para quem não sabe esta empresa tem muita motos compradas onde testa em asfalto e pista com máquinas tipo - cbrs, srad,xt 660, mt03, harleys, suzis, ..... realmente ela tem no show room da loja motos !!! Este escape não lembra nada o MAL ACABADO coyote, que durava pouco e deixava a desejar.
Eu, minha opinião, e meu amigos dedo duro, achamos que este escape é um clone de alguma marca famosa tipo akrap,...twob... nem posso afirmar isso. A construçao deste escape é de inox e fibra de carbono, é extremamente leve !!!!!!!!
Eu comprei o preto acetinado ( meio fosco) com as molinhas antivibração, aneis telados de amianto, e conjunto de braçadeira de inox. paguei 4 de 210,00 deram um superdesconto, instalado e na fábrica. eu não sei quanto custa nas lojas.....
Matsuda
O escape é espetacular, ronco encorpado, grita muito em alta, parece realmente um akrap.......como muitos disseram. Dinião, em resposta a sua pergunta, este escape é diferenciado ! Segundo o pessoal da roncar ( a fábrica é aqui em minha cidade) é um modelo para exportação com tecnologia de moto gp. Para quem não sabe esta empresa tem muita motos compradas onde testa em asfalto e pista com máquinas tipo - cbrs, srad,xt 660, mt03, harleys, suzis, ..... realmente ela tem no show room da loja motos !!! Este escape não lembra nada o MAL ACABADO coyote, que durava pouco e deixava a desejar.
Eu, minha opinião, e meu amigos dedo duro, achamos que este escape é um clone de alguma marca famosa tipo akrap,...twob... nem posso afirmar isso. A construçao deste escape é de inox e fibra de carbono, é extremamente leve !!!!!!!!
Eu comprei o preto acetinado ( meio fosco) com as molinhas antivibração, aneis telados de amianto, e conjunto de braçadeira de inox. paguei 4 de 210,00 deram um superdesconto, instalado e na fábrica. eu não sei quanto custa nas lojas.....
Matsuda
matsuda- Participante
-
Re: Escape Five para bandit 650,ESPETACULAR
Como comprar???
fabiowood- Participante
-
www.roncar.com.br
fale com o Frazon.
fale com o Frazon.
matsuda- Participante
-
Eu tenho um trioval da Roncar em minha 650 F e gosto muito, ele já está na segunda moto. O Five nada mais é que um "Penta-oval", a grande vantagem dos Roncar é que eles têm acoplamento em inox, o que é primordial em lugares de praia, sendo muito superiores ao aço-cromo.
Abs!
LC
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
o meu é identico..
só que com a ponte de inox..
o som é realmente lindo..
só que com a ponte de inox..
o som é realmente lindo..
Convidad- Convidado
https://www.youtube.com/watch?v=3E2hzvVJu9A
o video num é la essas coisas mas da pra ouvir
o video num é la essas coisas mas da pra ouvir
Convidad- Convidado
Matsuda, foi feita alguma adaptação ou modificação na moto com esse escape?
Jesus- Participante
-
Jesus escreveu:Matsuda, foi feita alguma adaptação ou modificação na moto com esse escape?
absolutamente nada ! tirar e colocar. Eu só não sei se faz algo com as carburadas. no caso da minha (injetada) não precisou fazer nada, se bem que na época ela estava com aquele problema na borboleta.
matsuda- Participante
-
matsuda escreveu:Jesus escreveu:Matsuda, foi feita alguma adaptação ou modificação na moto com esse escape?
absolutamente nada ! tirar e colocar. Eu só não sei se faz algo com as carburadas. no caso da minha (injetada) não precisou fazer nada, se bem que na época ela estava com aquele problema na borboleta.
Velho, gostei muito desse escape, vou aguardar uns dias para você poder postar como anda o desempenho dele.
O preço é tentador.
Jesus- Participante
-
Gostei da ponteira, acompanhando o tópico para saber mais das impressões que o amigo teve.
Abraços!
Abraços!
Carvasi- Participante
-
Aê galera, acabei de colocar o escape five na minha b65 carburada, ficou muito bom, com ronco forte.
Após rodar alguns kms postarei sobre como a moto irá se coportar. Falou, um abraço!
Obs: Matsuda, comprei direito da fábrica, com o Frazon, ele e o resto do perssoal foram bem atenciosos, valeu a dica.
Após rodar alguns kms postarei sobre como a moto irá se coportar. Falou, um abraço!
Obs: Matsuda, comprei direito da fábrica, com o Frazon, ele e o resto do perssoal foram bem atenciosos, valeu a dica.
Nidião- Participante
-
Fala Matsuda,
Cara, seu escape é identico o meu, a unica diferença é que a plaquinha com a marca do meu vai perto da saida do escape. Bem, posso dizer que em termos do ronco, o escape é excelente. Tem um barulho grave e grosso, em baixa rotação fica disfarçado mas acelerando em alta parece moto gp..hehe. Gostei bastante mesmo, e a qualidade também é show, não tive problemas nenhum para colocar.
Isso aí, parabens!
Abs
Cara, seu escape é identico o meu, a unica diferença é que a plaquinha com a marca do meu vai perto da saida do escape. Bem, posso dizer que em termos do ronco, o escape é excelente. Tem um barulho grave e grosso, em baixa rotação fica disfarçado mas acelerando em alta parece moto gp..hehe. Gostei bastante mesmo, e a qualidade também é show, não tive problemas nenhum para colocar.
Isso aí, parabens!
Abs
blanco- Participante
-
ééé, hummmmmmmmmmmmm, Móóó óóóóóónnnnnnnnnnnnn
esse fica com catalisador né!!! achei melhor que os jeskap da vida.
esse fica com catalisador né!!! achei melhor que os jeskap da vida.
Convidad- Convidado
Putz Matsuda, estou certo q minha moto tem o problema mesmo problema de borboleta da sua, mas ñ consigo convencer o mecânico disso!
Vc ñ pode me passar o telefone da concessionária onde resolveram o problema, se possível o nome do mecânico pra eu bater o papo com ele? Quero entender mais do problema pra poder levar pro meu mecânico, pq ele cisma em dizer que o consumo é esse mesmo.
Mas a motoca tem cuspido fumaça preta e bebido horrores, mesmo depois do remapeamento que fiz para usar o escape esportivo.
Vc ñ pode me passar o telefone da concessionária onde resolveram o problema, se possível o nome do mecânico pra eu bater o papo com ele? Quero entender mais do problema pra poder levar pro meu mecânico, pq ele cisma em dizer que o consumo é esse mesmo.
Mas a motoca tem cuspido fumaça preta e bebido horrores, mesmo depois do remapeamento que fiz para usar o escape esportivo.
Berlindo- Participante
-
Matsuda, como anda a saúde do escape WR aê? Dos que eu vi e pesquisei devo ficar com um igualzinho ao seu. Estou achando mais negócio que os Jeskap da vida, como insiste o nosso futuro presidente Decapa!
frederico_souza- Participante
-