RETROVISOR ORIGINAL/PARALELO BANDIT 650 N
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
RETROVISOR ORIGINAL/PARALELO BANDIT 650 N
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
Preciso de um par de retrovisores para minha B65-07/08, o original com certeza que deve ser maravilhoso, mas o seu preço também é, portanto estou pensando em algo no paralelo, vcs tem algum para indicar??? Se puderem colocar o link agradeço!!!
Esse link abaixo foi o Márcio aqui do site que me indicou, alguém já usa este ou tem algo a relatar?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97308062-_JM
Aguardo retorno!
Fiquem com Deus.
Abraços,
Amigos,
Preciso de um par de retrovisores para minha B65-07/08, o original com certeza que deve ser maravilhoso, mas o seu preço também é, portanto estou pensando em algo no paralelo, vcs tem algum para indicar??? Se puderem colocar o link agradeço!!!
Esse link abaixo foi o Márcio aqui do site que me indicou, alguém já usa este ou tem algo a relatar?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97308062-_JM
Aguardo retorno!
Fiquem com Deus.
Abraços,
Re: RETROVISOR ORIGINAL/PARALELO BANDIT 650 N
Alexandre
Isso foi nas 2 primeiras semanas que comprei, pois não tinha ainda lugar, mas eu coloquei na sala só pq no quarto ela não entra pq fica no piso superior, senão iria mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso foi nas 2 primeiras semanas que comprei, pois não tinha ainda lugar, mas eu coloquei na sala só pq no quarto ela não entra pq fica no piso superior, senão iria mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Akama
Testei uma forma aqui e deu certo!
Sabe a postagem do Berlindo:
Eu acho q não precisa nada disso.
Compra dois direitos, solta esses dois lugares q assinalei na foto, vira ele pro lado esquerdo. O da GS dá pra fazer isso sem problemas, creio que o da Bandit também, até pq se os espelhos realmente são os mesmos, com certeza é isso q eles fazem na linha de produção.
Verifiquem isso q estou falando, vejam se na haste, essa capinha de plástico esconde uma porca parafusando a haste no suporte. Depois é só virar o suporte pro outro lado e prender o espelho virado do lado certo.
Então:
Só que ao invéz de comprar 2 direito, tem que comprar 2 esquerdos que tem a rosca normal, aí solta esse peça mesmo ali que ele mostra na foto e encaixa certinho!!!
Quero ver se consigo postar...
Berlindo / Rafa
Não fica contrário não, vai dar certo assim!
Abraços à todos!
Testei uma forma aqui e deu certo!
Sabe a postagem do Berlindo:
Eu acho q não precisa nada disso.
Compra dois direitos, solta esses dois lugares q assinalei na foto, vira ele pro lado esquerdo. O da GS dá pra fazer isso sem problemas, creio que o da Bandit também, até pq se os espelhos realmente são os mesmos, com certeza é isso q eles fazem na linha de produção.
Verifiquem isso q estou falando, vejam se na haste, essa capinha de plástico esconde uma porca parafusando a haste no suporte. Depois é só virar o suporte pro outro lado e prender o espelho virado do lado certo.
Então:
Só que ao invéz de comprar 2 direito, tem que comprar 2 esquerdos que tem a rosca normal, aí solta esse peça mesmo ali que ele mostra na foto e encaixa certinho!!!
Quero ver se consigo postar...
Berlindo / Rafa
Não fica contrário não, vai dar certo assim!
Abraços à todos!
Coutinho, ainda não vi como fazer isso sem ficar de ponta cabeça. Mas se você conseguir, por favor avise!
Kokimoto- Participante
-
Akama
Ta na mão brother!!!
Para o direito...
Para o esquerdo...
Assim que eu montar a peça esquerda no retrovisor direito e instalar na Bandit posto a foto também!!!
Momento...
Ta na mão brother!!!
Para o direito...
Para o esquerdo...
Assim que eu montar a peça esquerda no retrovisor direito e instalar na Bandit posto a foto também!!!
Momento...
Akama
Vamos lá então:
Peça esquerda no retrovisor direito montado!!!
Dá uma conferida com a tua aí???
Abraços,
Vamos lá então:
Peça esquerda no retrovisor direito montado!!!
Dá uma conferida com a tua aí???
Abraços,
PO, MAS AI, VC USARIA UM PAR DE ESPELHOS(D/E) E NÃO DOIS DIREITO, VC USARIA SÓ A BASE DIREITA... O ESPELHO NÃO PO...
RaFa AgOsT- Admin
-
Rafa
O da XT do lado esquerdo serve normalmente na Bandit, agora do lado direito ele é rosca invertida, então tem que comprar 2 esquerdos e um direito, assim vc pega aquela peça que mostrei ali do 2o. esquerdo que comprou e passa para o lado direito.
E para satisfação total:
Nos 3 espelhos vc pagará na Yamaha R$ 140,00, sendo que se fosse comprar na Suzuki o par não sai por menos de R$ 400,00.
Abraços!!!
O da XT do lado esquerdo serve normalmente na Bandit, agora do lado direito ele é rosca invertida, então tem que comprar 2 esquerdos e um direito, assim vc pega aquela peça que mostrei ali do 2o. esquerdo que comprou e passa para o lado direito.
E para satisfação total:
Nos 3 espelhos vc pagará na Yamaha R$ 140,00, sendo que se fosse comprar na Suzuki o par não sai por menos de R$ 400,00.
Abraços!!!
Pô fiquei triste, ñ vou pagar 140 mangos pra trocar os cromados pelos pretos não.
O canal era achar alguém q tem o da XT usado pra vender, no pior dos casos compra um...
TEm fórum de XT? hahahah
O canal era achar alguém q tem o da XT usado pra vender, no pior dos casos compra um...
TEm fórum de XT? hahahah
Convidad- Convidado
Eu tinha um par de retrovisores da XT novinhos aqui em casa, que tava na minha Fazer
Mas como eu vendi a moto, e não precisava mais, dei os retrovisores pro meu cunhado colocar na XT660 dele, que tava com o parafuso espanado... rsrsrsrsrs
Aquele cromadão da B65 i.e. é fogo pra andar no corredor =/
Mas como eu vendi a moto, e não precisava mais, dei os retrovisores pro meu cunhado colocar na XT660 dele, que tava com o parafuso espanado... rsrsrsrsrs
Aquele cromadão da B65 i.e. é fogo pra andar no corredor =/
Alexandre- Participante
-
Berlindo: www.xt600.com.br
Coutinho, que beleza que conseguiste! Aqui no trabalho não consigo ver as fotos, mas em casa vou ver como ficou!
Coutinho, que beleza que conseguiste! Aqui no trabalho não consigo ver as fotos, mas em casa vou ver como ficou!
Kokimoto- Participante
-
mto boas essas dicas...
mais legal agora todo mundo vai ter espelho esquerdo sobressalente haah
pode vender pro pessoal do xt600 ou vc podem comprar retrovizores esquerdos quebrados deles para arrancar a parte que rosqueia.. hahaha
mais legal agora todo mundo vai ter espelho esquerdo sobressalente haah
pode vender pro pessoal do xt600 ou vc podem comprar retrovizores esquerdos quebrados deles para arrancar a parte que rosqueia.. hahaha
Convidad- Convidado
Cara dica perfeita...
mas não gostou daqueles do ML? Parecem bem estilizados!!
mas não gostou daqueles do ML? Parecem bem estilizados!!
Convidad- Convidado
JC
Não é o caso de não gostar brother, é que estou começando com motos e o original é maior, talvez com mais experiência eu troque por aqueles, mas hoje o ideal é o original.
Vc é de Curitiba tb???
Vamos marcar para se encontrar e andar junto nos fins de semana!
Abs,
Não é o caso de não gostar brother, é que estou começando com motos e o original é maior, talvez com mais experiência eu troque por aqueles, mas hoje o ideal é o original.
Vc é de Curitiba tb???
Vamos marcar para se encontrar e andar junto nos fins de semana!
Abs,
Com certeza Coutinho, vamos marcar para andar, o meu cunhado tambem tem uma B65 e eu tenho uma B12, a hora que quiser manda aviso.
Quero trocar os espelhos da minha B12 tambem a minha está com uns espelhos muito ruins neste caso do espelho da XT foi fácil de fazer?
Quero trocar os espelhos da minha B12 tambem a minha está com uns espelhos muito ruins neste caso do espelho da XT foi fácil de fazer?
Convidad- Convidado
JC
Facinho facinho...se tiver dúvidas venha até a empresa que trabalho aqui no Boqueirão que te explico certinho, mas não tem mistério não!
Vou te passar uma MP com o meu telefone!
Abraços,
Facinho facinho...se tiver dúvidas venha até a empresa que trabalho aqui no Boqueirão que te explico certinho, mas não tem mistério não!
Vou te passar uma MP com o meu telefone!
Abraços,
Página 2 de 2 • 1, 2