RETROVISOR ORIGINAL/PARALELO BANDIT 650 N
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RETROVISOR ORIGINAL/PARALELO BANDIT 650 N
Amigos,
Preciso de um par de retrovisores para minha B65-07/08, o original com certeza que deve ser maravilhoso, mas o seu preço também é, portanto estou pensando em algo no paralelo, vcs tem algum para indicar??? Se puderem colocar o link agradeço!!!
Esse link abaixo foi o Márcio aqui do site que me indicou, alguém já usa este ou tem algo a relatar?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97308062-_JM
Aguardo retorno!
Fiquem com Deus.
Abraços,
Preciso de um par de retrovisores para minha B65-07/08, o original com certeza que deve ser maravilhoso, mas o seu preço também é, portanto estou pensando em algo no paralelo, vcs tem algum para indicar??? Se puderem colocar o link agradeço!!!
Esse link abaixo foi o Márcio aqui do site que me indicou, alguém já usa este ou tem algo a relatar?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97308062-_JM
Aguardo retorno!
Fiquem com Deus.
Abraços,
Re: RETROVISOR ORIGINAL/PARALELO BANDIT 650 N
Compra na Yamaha da XT 660, custa R$ 80 e é igualzinho.
Kokimoto- Participante
-
Detalhe:
Uma vez eu derrubei minha 650N 2007 parada e ralou o espelho. Comprei um sobressalente na Yamaha mesmo, é idêntico, mesma fábrica e tudo.
Kokimoto- Participante
-
Akama,
Que notícia maravilhosa...rsrsr
Liguei aqui em Curitiba em duas concessionárias Yamaha e é R$55,00 cada, bem melhor que pagar 700tão...
Só uma coisa, o cara aqui da Yamaha falou assim, eu já ouvi falar que serve mas não te garanto e não tenho a pronta entrega, vc tem que deixar pago pra eu pedir!!!
Brother, qual o ano da XT que serve? É garantido posso ir lá confirmar o pedido???
No meu caso acontece que comprei minha Bandit e ela está com retrovisor de Biz, imagina não consigo nem me ver...rsrsrs
Abraços,
Que notícia maravilhosa...rsrsr
Liguei aqui em Curitiba em duas concessionárias Yamaha e é R$55,00 cada, bem melhor que pagar 700tão...
Só uma coisa, o cara aqui da Yamaha falou assim, eu já ouvi falar que serve mas não te garanto e não tenho a pronta entrega, vc tem que deixar pago pra eu pedir!!!
Brother, qual o ano da XT que serve? É garantido posso ir lá confirmar o pedido???
No meu caso acontece que comprei minha Bandit e ela está com retrovisor de Biz, imagina não consigo nem me ver...rsrsrs
Abraços,
Wil
Achei também muito pequeno, elas por elas, fico então com os que está na moto!
Obrigado, Abraços!!!
Achei também muito pequeno, elas por elas, fico então com os que está na moto!
Obrigado, Abraços!!!
Coutinho, pode comprar sim. É idêntico!
Se tivesse alguma incompatibilidade, poderia ser o esquerdo que tem rosca invertida, mas esse foi justamente o que troquei.
O ano não sei dizer, mas acho que o retrovisor da XT 660 sempre foi o mesmo.
Boa sorte!
Se tivesse alguma incompatibilidade, poderia ser o esquerdo que tem rosca invertida, mas esse foi justamente o que troquei.
O ano não sei dizer, mas acho que o retrovisor da XT 660 sempre foi o mesmo.
Boa sorte!
Kokimoto- Participante
-
esquerdo de XT, direito original.
Kokimoto- Participante
-
Que nada, fico feliz por ter ajudado. Um abraço!
Kokimoto- Participante
-
Q legal, não sabia dessas.
Tô vendo de pegar uma 09 e não curti os originais dela, vou comprar as orelhas de mickey q ficam mais bonitas.
Tô vendo de pegar uma 09 e não curti os originais dela, vou comprar as orelhas de mickey q ficam mais bonitas.
Convidad- Convidado
Pessoal, o Coutinho me alertou que o retrovisor direito da Yamaha tem rosca invertida. Maior cagada da Yamaha fazer isso, pois o vento solta ele.
Desculpem pelo furo.
Desculpem pelo furo.
Kokimoto- Participante
-
Pessoal
Até pode utilizar o da XT 660, mas lembre-se de comprar 2 esquerdos e um direito para desmontar o macho do esquerdo e colocar no direito!!!
Mesmo assim vai continuar barato, pois 3 retrovisor da XT irão pagar uns R$ 140,00 e 2 da Bandit R$ 416,00...
Fui olhar e até o código de fábrica é igual, o que muda é só a rosca do retrovisor direito!
Akama
Você é uma pessoa muito correta, mesmo que não dê certo de enviar a peça que vc sugeriu, quero postar a minha gratidão à Deus pela sua vida!!!'
Se 1/3 da população hoje fosse assim com esse caráter o mundo com certeza seria beeem diferente!
Abraços à todos!
Até pode utilizar o da XT 660, mas lembre-se de comprar 2 esquerdos e um direito para desmontar o macho do esquerdo e colocar no direito!!!
Mesmo assim vai continuar barato, pois 3 retrovisor da XT irão pagar uns R$ 140,00 e 2 da Bandit R$ 416,00...
Fui olhar e até o código de fábrica é igual, o que muda é só a rosca do retrovisor direito!
Akama
Você é uma pessoa muito correta, mesmo que não dê certo de enviar a peça que vc sugeriu, quero postar a minha gratidão à Deus pela sua vida!!!'
Se 1/3 da população hoje fosse assim com esse caráter o mundo com certeza seria beeem diferente!
Abraços à todos!
Coutinho, fique tranquilo, vamos dar um jeito nesse espelho.
Estou aqui maquinando como vou tirar o parafuso, daí quem sabe outras pessoas conseguem comprar um parafuso separado e aproveitam a dica. É um absurdo a Suzuki cobrar tão mais caro pela mesmíssima peça!
Depois posto mais detalhes.
Estou aqui maquinando como vou tirar o parafuso, daí quem sabe outras pessoas conseguem comprar um parafuso separado e aproveitam a dica. É um absurdo a Suzuki cobrar tão mais caro pela mesmíssima peça!
Depois posto mais detalhes.
Kokimoto- Participante
-
Retrovisor de Biz!!!! huauhauha
Essa eu queria ver, hein, Coutinho
Eu estou pensando em tirar os meus da frente e colocar esses da XT no guidão, aqueles da semi-carenagem eu já raspei em tudo que é possível raspar.
Essa eu queria ver, hein, Coutinho
Eu estou pensando em tirar os meus da frente e colocar esses da XT no guidão, aqueles da semi-carenagem eu já raspei em tudo que é possível raspar.
Convidad- Convidado
PESSOAL, TEM LOJA QUE VENDE SÓ O PARAFUSO....
NA GO ACHA FACIL...
NÃO TEM SEGREDO, PODE SER UM PEDAÇO DE BARRA ROSCADA E UMA PORCA...
PRA TIRAR O PARAFUSO DO ESPELHO, É SÓ COLOCAR UMA CONTRA PORCA, TRAVA-LAS , FIZAR A ASTE EM ALGUM LUGAR FIRME, E ROSQUEAR.... SIMPRIS DI TUDU... HEHEHE
NA GO ACHA FACIL...
NÃO TEM SEGREDO, PODE SER UM PEDAÇO DE BARRA ROSCADA E UMA PORCA...
PRA TIRAR O PARAFUSO DO ESPELHO, É SÓ COLOCAR UMA CONTRA PORCA, TRAVA-LAS , FIZAR A ASTE EM ALGUM LUGAR FIRME, E ROSQUEAR.... SIMPRIS DI TUDU... HEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
Eu acho q não precisa nada disso.
Compra dois direitos, solta esses dois lugares q assinalei na foto, vira ele pro lado esquerdo. O da GS dá pra fazer isso sem problemas, creio que o da Bandit também, até pq se os espelhos realmente são os mesmos, com certeza é isso q eles fazem na linha de produção.
Verifiquem isso q estou falando, vejam se na haste, essa capinha de plástico esconde uma porca parafusando a haste no suporte. Depois é só virar o suporte pro outro lado e prender o espelho virado do lado certo.
Compra dois direitos, solta esses dois lugares q assinalei na foto, vira ele pro lado esquerdo. O da GS dá pra fazer isso sem problemas, creio que o da Bandit também, até pq se os espelhos realmente são os mesmos, com certeza é isso q eles fazem na linha de produção.
Verifiquem isso q estou falando, vejam se na haste, essa capinha de plástico esconde uma porca parafusando a haste no suporte. Depois é só virar o suporte pro outro lado e prender o espelho virado do lado certo.
Convidad- Convidado
BERLINDO, NESSE CASO O ESPELHO FICARIA DE PONTA CABEÇA, NÃO FICARIA?
RaFa AgOsT- Admin
-
Berlindo escreveu:Q legal, não sabia dessas.
uauhauhauha. Quando achar me ve umas tbm.
Convidad- Convidado
RaFa AgOsTiNhO escreveu:BERLINDO, NESSE CASO O ESPELHO FICARIA DE PONTA CABEÇA, NÃO FICARIA?
Uhmmm é vero, não tinha pensado nisso, esse espelho tem desenho q ñ permite isso. O da GS, por ser redondo, não pega nada...
Putz, então mal ae, esquece o q eu disse...rs
Convidad- Convidado
Então pessoal, tenho um espelho esquerdo extra (ralado) e estou tirando o parafuso para o Coutinho montar na moto dele.
Esse parafuso não se acha em qualquer lugar, pois é todo diferentão. A parte que fica pra fora tem um diâmetro, e a parte que vai dentro da haste tem outro. Além disso, ele tem um ressalto na parte em que o diâmetro muda.
A cabeça dele ainda tem um sistema de travamento; a cabeça é esmagada pra cima da porca, de forma a não soltar nunca mais. Já gastei a cabeça esmagada com uma furadeira, mas agora está difícil pra caramba de soltar porque tem uma mola super forte dentro da haste. Acredito que sirva para minizar a trepidação. Vou passar na Yamaha e ver se eles desroqueiam a porca com a chave certa, antes que eu estrague a peça.
Detalhe, a porca é 10 mas não tem chave que encaixe ali, pois não cabe.
Depois posto novidades.
Esse parafuso não se acha em qualquer lugar, pois é todo diferentão. A parte que fica pra fora tem um diâmetro, e a parte que vai dentro da haste tem outro. Além disso, ele tem um ressalto na parte em que o diâmetro muda.
A cabeça dele ainda tem um sistema de travamento; a cabeça é esmagada pra cima da porca, de forma a não soltar nunca mais. Já gastei a cabeça esmagada com uma furadeira, mas agora está difícil pra caramba de soltar porque tem uma mola super forte dentro da haste. Acredito que sirva para minizar a trepidação. Vou passar na Yamaha e ver se eles desroqueiam a porca com a chave certa, antes que eu estrague a peça.
Detalhe, a porca é 10 mas não tem chave que encaixe ali, pois não cabe.
Depois posto novidades.
Kokimoto- Participante
-
Pensei numa coisa: quando estiver com parafuso em mãos, vou medir direitinho com paquímetro e postar aqui. Apesar de ser uma peça diferentona, um torneiro faz uma com uma mão nas costas!
Kokimoto- Participante
-
Kravetz
Ta aí a B65N com espelho de Biz como eu peguei...coisa medonha!!! rsrsrsrs
Ficou pequena a foto, mas acho que já dá de ter uma idéia!!!
Abraços
Ta aí a B65N com espelho de Biz como eu peguei...coisa medonha!!! rsrsrsrs
Ficou pequena a foto, mas acho que já dá de ter uma idéia!!!
Abraços
Coutinho você deixa a Bandida na sala ou leva ela pro quarto também??
Alexandre- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2