Curso MotorsCO
+21
jucond
Rodrigo Tereré
Shudo
marcelom-silva
Carlão_
Rick_
Juliao
Augusto Schimidt
Ulba
Euro
Folco
Edu
Gil Costa RJ
Rhomura
Lincoln
J.
Jefferson
Flávio
Wil
Alan Delon
Juca_mello
25 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Curso MotorsCO
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite!!!
Irei fazer o curso da motorsco em Piracicaba neste final de semana (20 e 21 de junho)... alguém aqui do fórum vai???
Abraço!!!
Boa noite!!!
Irei fazer o curso da motorsco em Piracicaba neste final de semana (20 e 21 de junho)... alguém aqui do fórum vai???
Abraço!!!
Juca_mello- Participante
-
Re: Curso MotorsCO
Ah, fiquei ainda mais entusiasmado em fazer esse curso.
Alan Delon- Participante
-
se for esse valor que passaram de 2x 250,00 tbm tenho interesse..! Principalmente se for somente 1 dia desta maneira facilitando pra todos que muitas vezes tem comprissos ou trabalham no FDS..!
Rick_- Participante
-
Ficou lindas as fotos, parabéns, se conseguirmos mais pessoas talvez daria para barganhar esse preço e talvez dividir em 3 pgts, eu toparia.
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
kra, parabens lindissimas as fotos, acho que não mais como adiar, apesar que preciso partir para os equipos primeiro, vamos ver, estou na fila tb.....
Wil- Participante
Demais as fotos, parabéns.
Augusto Schimidt- Participante
-
Interessados:
- Flávio
- Lincoln
- Alan
- Augusto
- Carlão
- Wil
- Edu
- Amigo 1 Alan
- Amigo 2 Alan
- Rick_
Já é uma galera... Vou dar uma ligada pro Eduardo da MotorsCo.
- Flávio
- Lincoln
- Alan
- Augusto
- Carlão
- Wil
- Edu
- Amigo 1 Alan
- Amigo 2 Alan
- Rick_
Olha, se for pra rolar curso de 1 dia eu fecho tb.... principalmente se for em julho..... acho que consigo mais 2 pessoas..... se juntarmos mais gente acho que da até pra fecharmos uma turma aqui com o pessoal da SOL.... no segundo dia de curso tinha um pessoal da HOL, que teve aula teórica e depois teve pista, mas num chegou a ser clinica, foi só pra conhecer a pista....
Bom, vou fazer o seguinte..... amanhã vou falar com o pessoal da MotorsCo, pra saber se tem como fazer isso, um curso fechado pro pessoal daqui... se der certo, a gente abre outro tópico pros interessados falando mais detalhes.... acho que a gente poderia aproveitar mais o fórum pra fazer esse tipo de coisa.... com certeza a gente consegue alguns descontos...
Abraço!
Bom, vou fazer o seguinte..... amanhã vou falar com o pessoal da MotorsCo, pra saber se tem como fazer isso, um curso fechado pro pessoal daqui... se der certo, a gente abre outro tópico pros interessados falando mais detalhes.... acho que a gente poderia aproveitar mais o fórum pra fazer esse tipo de coisa.... com certeza a gente consegue alguns descontos...
Abraço!
Juca_mello- Participante
-
Blz Juca vê pra nós se consegue algum descontão igual ao seguro da BB.. 80% de desconto..kkk
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Hahaha... num custa nada tentar, né????
Juca_mello- Participante
-
Agita ai Juca, como voce disse nao quem sabe a gente consegue.
Alan Delon- Participante
-
Edu escreveu:Flávio escreveu:Creio o preço é só pra quem investiu em AlpineStar...
Se não me falha a memória, na última palestra o pessoal divulgou R$900...
Mesmo assim vale a pena investir!
Creio que vamos ter mais pessoas neste curso!
A gente podia negociar lá com o Eduardo da MotorsCo:
Interessados:
- Flávio
- Lincoln
.
.
.
Dependendo do valor e data tb vou querer participar, de prefrencia se for a clinica de 01 dia, mas me avisem , ok ?
Carlão_ escreveu:Blz Juca vê pra nós se consegue algum descontão igual ao seguro da BB.. 80% de desconto..kkk
Eu acho q é mais a cara do Edu ligar lá...
Edu poderia colocar em pratia suas habilidades de negociação, devido ser um bom vendedor e conseguir esse super mega desconto...
po edu vendi seu peixe agora em...
abraços
Rick_- Participante
-
Pessoal esse preço de 500 conto é só para quem comprou produtos Alpinestar se não me engano.
Já postei aqui antes e repito, se formarem uma turma completa é só falar com o Tite que ele faz um preço imbatível, tentem negociar com a Motorsco se não der negócio me avisa que se quiserem eu mesmo falo com o Tite, fiz o curso com ele e recomendo, aliás dependendo do preço faço de novo só pra fazer com a galera toda.
Já postei aqui antes e repito, se formarem uma turma completa é só falar com o Tite que ele faz um preço imbatível, tentem negociar com a Motorsco se não der negócio me avisa que se quiserem eu mesmo falo com o Tite, fiz o curso com ele e recomendo, aliás dependendo do preço faço de novo só pra fazer com a galera toda.
Jefferson- Participante
-
Blz Jefferson, obrigado.
Pessoal, é isso ai, o Flavio organizou uma lista, quanto mais gente melhor. Eu to dentro.
Pessoal, é isso ai, o Flavio organizou uma lista, quanto mais gente melhor. Eu to dentro.
Rick_ escreveu:Edu escreveu:Flávio escreveu:Creio o preço é só pra quem investiu em AlpineStar...
Interessados:
- Flávio
- Lincoln
.
.
.
Dependendo do valor e data tb vou querer participar, de prefrencia se for a clinica de 01 dia, mas me avisem , ok ?Carlão_ escreveu:Blz Juca vê pra nós se consegue algum descontão igual ao seguro da BB.. 80% de desconto..kkk
Edu poderia colocar em pratia suas habilidades de negociação, devido ser um bom vendedor e conseguir esse super mega desconto...
abraços
Bom Edu, depois dessa acho que vc deveria ligar mesmo.... rs.... estou no aguardo também....
Abraço!
Juca_mello- Participante
-
Eles estão ministrando um curso aqui em BSB.
Quando cheguei eles estavam em sala de aula e tinha uma galera q tava rodando na pista, mas acho q só pagaram para rodar durante os intervalos entre prática e teórica.
Vou tentar dar outro pulo lá no autódromo amanhã.
Flw!!!
Quando cheguei eles estavam em sala de aula e tinha uma galera q tava rodando na pista, mas acho q só pagaram para rodar durante os intervalos entre prática e teórica.
Vou tentar dar outro pulo lá no autódromo amanhã.
Flw!!!
marcelom-silva- Participante
-
E ai galera, alguma novidade???? Vi que eles estarao dando a clinica no dia 29 de Agosto proximo, cade nossos negociadores????
Alan Delon- Participante
-
no site do Rubens ( RS1) diz que vc comprando um produto Alpinistar voce paga 500 reais, na loja tem bonealpinistar que custa 75, entao compro um bone e ganho o desconto, to certo?
Alan Delon- Participante
-
Flávio escreveu:Interessados:
- Flávio
- Lincoln
- Alan
- Augusto
- Carlão
- Wil
- Edu
- Amigo 1 Alan
- Amigo 2 Alan
- Rick_
Dependendo de como for a data e da forma de pagamento, eu estou afim...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Juca_mello escreveu:Rick_ escreveu:Edu escreveu:Flávio escreveu:Creio o preço é só pra quem investiu em AlpineStar...
Interessados:
- Flávio
- Lincoln
.
.
.
Dependendo do valor e data tb vou querer participar, de prefrencia se for a clinica de 01 dia, mas me avisem , ok ?Carlão_ escreveu:Blz Juca vê pra nós se consegue algum descontão igual ao seguro da BB.. 80% de desconto..kkk
abraços
Bom Edu, depois dessa acho que vc deveria ligar mesmo.... rs.... estou no aguardo também....
Abraço!
Putz galera obrigado !!! Mas para estas coisas não sou bom não, sou um pouco desorganizado, prefiro só opinar, rsrsrrs
Edu- Participante
-
Pessoal, hoje acordei decidido, vou comprar um bone na RS1 da marca Alpinistar e fazer a inscricao na clinica, paga se 300 reais agora e 200 no dia do curso.
Ah, o bone custa 71 reais.
Vou ficar torcendo para ter a companhia de pelo menos um de voces nessa clinica.
Ah, o bone custa 71 reais.
Vou ficar torcendo para ter a companhia de pelo menos um de voces nessa clinica.
Alan Delon- Participante
-
Alan ta confirmado dia 29/08 mesmo ?
O Bone da direito ao desconto, ou é somente equipamento de proteção ?
Se for eu to dentro, vou fazer a mesma coisa.
O Bone da direito ao desconto, ou é somente equipamento de proteção ?
Se for eu to dentro, vou fazer a mesma coisa.
Pessoal, hoje entrei em contato com o Eduardo Villela ( o Mineiro) e tambem com o Fabio Silva, gerente da RS1 e o Fabio confirmou que se comprar pelo menos o bone a gente já ganha o desconto de 400 reais, liguei pra loja e já comprei o bone, amanha vou depositar os 300 reais de entrada e ai nao tem mais volta.
Ah, bone é equipamento de protecao sim, proteje do SOL.
Ah, bone é equipamento de protecao sim, proteje do SOL.
Alan Delon- Participante
-
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5