Informações sobre a MotorsCO (Tite)
2 participantes
Página 1 de 1
Informações sobre a MotorsCO (Tite)
Galera, falei com o Tite semana passada pelo MSN, e o mesmo informou que não faz mais parte a MotorsCOMPANY, obvio que não disse o motivo. Sendo assim, enviei email para a escola, recebi uma resposta no mesmo dia do proprio Leandro Melo, que confirmou a saida do Tite mas disse que continua contando com outros profissionais de igual valor, inclusive ele proprio.
Os cursos em Piracicaba continuam pela MotorsCO, curso de "Pilotagem Esportiva", já o Tite ira ministrar cursos de "Pilotagem Preventiva" atraves de sua empresa a SPEEDMASTER, que tambem passara a dar curso de pilotagem esportiva, mas em interlagos, pois segundo ele (eu concordo) a pista de Piracicaba não tem segurança para motos.
Bom minha intenção aqui eh apenas passar essa informações, e avisa-los que estarei fazendo o curso de "Pilotagem Esportiva" pela MOTOSCHOOL em Londrina, to colocando um post para esse assunto.
Os cursos em Piracicaba continuam pela MotorsCO, curso de "Pilotagem Esportiva", já o Tite ira ministrar cursos de "Pilotagem Preventiva" atraves de sua empresa a SPEEDMASTER, que tambem passara a dar curso de pilotagem esportiva, mas em interlagos, pois segundo ele (eu concordo) a pista de Piracicaba não tem segurança para motos.
Bom minha intenção aqui eh apenas passar essa informações, e avisa-los que estarei fazendo o curso de "Pilotagem Esportiva" pela MOTOSCHOOL em Londrina, to colocando um post para esse assunto.
Re: Informações sobre a MotorsCO (Tite)
Eu não tenho qualquer confiança no Tite.
Eu cheguei a fazer o curso deles na Motorsco, e a saída dele de lá é pq ele se sente culpado pela morte do carinha lá em Piracicaba, que de fato aconteceu pela falta de pulso dele.
Eles quer fugir do problema...
Eu cheguei a fazer o curso deles na Motorsco, e a saída dele de lá é pq ele se sente culpado pela morte do carinha lá em Piracicaba, que de fato aconteceu pela falta de pulso dele.
Eles quer fugir do problema...
Convidad- Convidado
Re: Informações sobre a MotorsCO (Tite)
Confio 100% no curso do Leandro Melo.
O cara madna muito bem na didática, na técnica, super gente boa.
Gostei muito do curso dele.
Fiz quando o Tite ainda ministrava junto. Ele é meio mala, mas também deu uma ótima atenção.
Não é porque o cara não soube controlar a situação do caso do óbito como encarregado, que ele não saiba ensinar.
Acredito que todos os bons cursos de hoje agregam muito à prática do motociclismo.
Pelo que vi, a Motorsco passou para interlagos/jacarépaguá.
O cara madna muito bem na didática, na técnica, super gente boa.
Gostei muito do curso dele.
Fiz quando o Tite ainda ministrava junto. Ele é meio mala, mas também deu uma ótima atenção.
Não é porque o cara não soube controlar a situação do caso do óbito como encarregado, que ele não saiba ensinar.
Acredito que todos os bons cursos de hoje agregam muito à prática do motociclismo.
Pelo que vi, a Motorsco passou para interlagos/jacarépaguá.
Euro- Participante
-