O que fazer?
+17
Elton
Francisco RJ
ViNii
Lincoln
J.
Jesus
Deanzaumm
Rick_
Carlão_
edgar
mano
RaFa AgOsT
Rhomura
Lucchesi
Luis Claudio
marcio affonso
Carvasi
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que fazer?
Relembrando a primeira mensagem :
Quando comprei a negona tinha que a cor preta, com certeza, era a que melhor combinava com a motoca.
Passados dez meses, sei não!!!
COMO RISCA!! Um espirro e já aparece um risco.
Não sei mais o que fazer.
Aqui na minha cidade tem um cara super cuidadoso e competente na lavagem da moto e polimento. Mas ele cobra R$ 60,00, então não dá para levar sempre lá para ele.
Então, o que fazer? Envelopar a bichinha? Deixa prá lá é assim mesmo? Quem mandou escolher a cor preta?
E você, acontece o mesmo né! O que você faz?
Abraços!!
Quando comprei a negona tinha que a cor preta, com certeza, era a que melhor combinava com a motoca.
Passados dez meses, sei não!!!
COMO RISCA!! Um espirro e já aparece um risco.
Não sei mais o que fazer.
Aqui na minha cidade tem um cara super cuidadoso e competente na lavagem da moto e polimento. Mas ele cobra R$ 60,00, então não dá para levar sempre lá para ele.
Então, o que fazer? Envelopar a bichinha? Deixa prá lá é assim mesmo? Quem mandou escolher a cor preta?
E você, acontece o mesmo né! O que você faz?
Abraços!!
Carvasi- Participante
-
Re: O que fazer?
Carvasi, se for onde põe as pernas perto do tanque, faz o que o tio Edgar disse, coloca um protetor que resolve.
Ele pois pra mim, e ficou show de bola, se for em cima do tanque ou em outros locais, nem esquenta, de vez enquando manda polir e relaxa...
Ele pois pra mim, e ficou show de bola, se for em cima do tanque ou em outros locais, nem esquenta, de vez enquando manda polir e relaxa...
Marcos (Logan)- Moderador
-
Lucchesi....
Deanzaummm....
Hotmusik....
ViNii...
4x
Só quando tive meu 1.o carro zero quilômetro e minha primeira moto zero quilômetro eu tive esse xodó.... Depois que deixaram minha Bandit cair desencanei de vez...
De qualquer forma eu achei muito bacana o Carvasi ter tido a iniciativa de abrir o tópico, pois mostra a verdadeira paixão em deixar a máquina sempre bem conservada!
Parabéns!
Deanzaummm....
Hotmusik....
ViNii...
4x
Só quando tive meu 1.o carro zero quilômetro e minha primeira moto zero quilômetro eu tive esse xodó.... Depois que deixaram minha Bandit cair desencanei de vez...
De qualquer forma eu achei muito bacana o Carvasi ter tido a iniciativa de abrir o tópico, pois mostra a verdadeira paixão em deixar a máquina sempre bem conservada!
Parabéns!
Marcos (Logan),
São riscos de modo geral e em toda a moto!! Tipo aquele risquinho por ter passado um pano sem lavar antes, sabe?
Paixão é fod.... rssss
Abraços!
São riscos de modo geral e em toda a moto!! Tipo aquele risquinho por ter passado um pano sem lavar antes, sabe?
Paixão é fod.... rssss
Abraços!
Carvasi- Participante
-
procuro cuidar do que esta ao meu alcance, porém não deixo de usar de forma alguma com medo de riscos, minha motoka é preta com verde, a parte preta aparece risco pra po@#$... não ligo, me divirto somente........... fiz os adesivos foscos para o tanque e estou desenhando algumas partes da rabeta onde pegam o pé somene, preto para não riscar faz-se duas coisas somente: não use mas cubra completamente e não mexa ou use moderadamente fazendo lavagem e polimento com algodão, nesses casos, EU TO FORA......
Wil- Participante
qdo comprei a minha ficava polindo, nunca sumiu 100%, desencanei, senao vo acabar arrancando a tinta dela heheheheh mas de fato ela é inteira cheia de risquinhos!!
ainda bem que as areas da moto sao pequenas, eu tive um fiesta preto, NUNCA MAIS!!! pior q qdo vai encerar o carro ainda ficava todo manchado onde dava a primeira passada de cera...
ainda bem que as areas da moto sao pequenas, eu tive um fiesta preto, NUNCA MAIS!!! pior q qdo vai encerar o carro ainda ficava todo manchado onde dava a primeira passada de cera...
Franco- Moderador
-
cabe aquela famosa frase: o que os olhos não vêem, o coração não sente.. hahaha
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2