Filtro K&N
+5
ari
marcelom-silva
Carlão_
edgar
Rick_
9 participantes
Página 1 de 1
Filtro K&N
Pessoal,
tenho um filtro K&N porem ainda nao coloquei o escap na minha B650...
sera q eu ja colocando o filtro mesmo com o escap original a moto ficara tera o mesmo resultado q se estivesse com o escap esportivo?
abraços
tenho um filtro K&N porem ainda nao coloquei o escap na minha B650...
sera q eu ja colocando o filtro mesmo com o escap original a moto ficara tera o mesmo resultado q se estivesse com o escap esportivo?
abraços
Rick_- Participante
-
Re: Filtro K&N
Edgar escreveu:que resultado vc espera?
Então, dizem que a moto fica mais "soltinha" mas não sei se terá o mesmo resultado se estivesse com o escap esportivo..!
O que seria esse soltinho??
Rick_- Participante
-
rrsrsrss...
ela vai ter mais folego, o escape nem é o mais incoveniente....
ideal seria umas velas iridium ....
o filtro esportivo deixa passar mais ar.a injeçao com isso aumenta a qtde de combustível, se colocar as velas iridium essa queima fica bem melhor.
se quiser eu tenho um jogo de velas iridium para B650/ B600.
o filtro esportivo deixa passar mais ar.a injeçao com isso aumenta a qtde de combustível, se colocar as velas iridium essa queima fica bem melhor.
edgar- Admin
-
Edgar, eu coloquei uma scap esportivo na minha H6, mas não mexi no filtro de ar, vc acha conveniente trocar o filtro de ar por um esportivo, estou achado a moto um pouco amarrada, sei lá se é impressão minha pq ainda não peguei estrada c/ela. Abraços,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Edgar, e se mexer com velas e filtro não é necessário utilizar de Power Commander para corrigir as novas leituras não?
Tava querendo só modificar o filtro da minha SRAD tbm, não para melhorar resultados de performance, pois não a utilizo em corridas nem nada, mas seria por uma futura "economia" e para deixá-la tbm, como disseram para o Rick, respirando mais "soltinha" hehehehe...
Abraço!!!
Tava querendo só modificar o filtro da minha SRAD tbm, não para melhorar resultados de performance, pois não a utilizo em corridas nem nada, mas seria por uma futura "economia" e para deixá-la tbm, como disseram para o Rick, respirando mais "soltinha" hehehehe...
Abraço!!!
marcelom-silva- Participante
-
marcelom-silva escreveu:Edgar, e se mexer com velas e filtro não é necessário utilizar de Power Commander para corrigir as novas leituras não?
Abraço!!!
Se vc não procura alta performance, não há necessidade do PC, mas de qualquer maneira terá que remapear a ECU da moto.........
ari- Moderador
-
Cara, com as três coisas (filtro, velas e cano) a moto vai render mais, mas não impede de você colocar uma ou duas delas isoladamente. Eu já tive a GSX só com cano, agora com cano e filtro (achei que o filtro fez mais diferença que o cano...) e pretendo colocar as velas agora em julho.
Em relação a precisar do PC ou não, é lógico que melhora, mas a injeção dessas motos se adequa à nova queima e à nova quantidade de ar na mistura automaticamente, só precisaria de ajuste se fosse carburada.
É isso!
LC
Em relação a precisar do PC ou não, é lógico que melhora, mas a injeção dessas motos se adequa à nova queima e à nova quantidade de ar na mistura automaticamente, só precisaria de ajuste se fosse carburada.
É isso!
LC
Luis Claudio- Participante
-
na minha XT660 uso vela de iridium e filtro k&n, a moto ficou outro e não vejo necessidade de escape no caso dela.....
mas se tiver com grana só pro k&n, com ele vc verá uma grande melhora....
mas se tiver com grana só pro k&n, com ele vc verá uma grande melhora....
cjunior- Participante
-
Pelo visto então, apenas o filtro já é um bom investimento.
marcelom-silva- Participante
-
marcelom-silva escreveu:Pelo visto então, apenas o filtro já é um bom investimento.
Em termos de performance, o filtro mudou mais, na minha opinião. O cano eu troquei muito mais pelo visual (aquele original é de lascar...) e o ronco. Vamos ver como vai ficar com as velas...
-
marcelom-silva escreveu:Edgar, e se mexer com velas e filtro não é necessário utilizar de Power Commander para corrigir as novas leituras não?
Abraço!!!
o power comanmnder ira ultilizar ao maximo a perforrmance da vela.
oq indica que não~´e necessário ele para itulizar as velas e o filtro.
edgar- Admin
-
Carlão_ escreveu:Edgar, eu coloquei uma scap esportivo na minha H6, mas não mexi no filtro de ar, vc acha conveniente trocar o filtro de ar por um esportivo, estou achado a moto um pouco amarrada, sei lá se é impressão minha pq ainda não peguei estrada c/ela. Abraços,
o escape esportivo não tem interferencia na performance.
colocar o filtro e as velas vai melhorar um pouco, mas não fara milagres
edgar- Admin
-
Ari escreveu:marcelom-silva escreveu:Edgar, e se mexer com velas e filtro não é necessário utilizar de Power Commander para corrigir as novas leituras não?
Abraço!!!
Se vc não procura alta performance, não há necessidade do PC, mas de qualquer maneira terá que remapear a ECU da moto.........
o sistema de injeção corrige a mistura, confirmei isso nas leituras qdo fiz a troca das velas e filtro da moto do rafa, medi antes e depois de colocar.
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:rrsrsrss...
Então cara depois deste problema que tive com a apreensão da minha moto fiquei meio quebrado de grana..!! Mas bem que eu queria colocar o jogo de velas..!!
Então pelo visto não faz diferenca se eu colocar o escap?
Qnto sai esse jogo de vela?
Abs
Rick_- Participante
-
Ari escreveu:marcelom-silva escreveu:Edgar, e se mexer com velas e filtro não é necessário utilizar de Power Commander para corrigir as novas leituras não?
Abraço!!!
Se eu trocar o filtro e vela eu terei que remapear a ECU?? A minha é uma B650 N 08/09
Rick_- Participante
-
Rick_, conforme o Edgar, num post anterior, não haverá necessidade de remapear a ECU.
ari- Moderador
-
Ari escreveu:Rick_, conforme o Edgar, num post anterior, não haverá necessidade de remapear a ECU.
Opa Ari,
obrigado...
abs..
Rick_- Participante
-
Alguém sabe qual ó modelo do K&N para GSX-750F 2008, ou melhor, o filtro que serve na GSXF é o mesmo pra quais motos?
Convidad- Convidado
realmente só filtro já dá um diferença boa c/ o cano vixxiiii
mano- Participante
-
Jorbios, pelo site da K&N (www.knfiters.com.br) é esse aqui:
http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=SU-7592
http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=SU-7592
-
Ola Rick...
Coloquei na minha 650 carb. o filtro n&k com escap esportivo, senti muita diferença, a moto tah andando bem mais, ela antes demorava um pouco a passar dos 200km agora chega nos 220 facil. Nao fiz nenhuma regulagem, apenas troquei em casa mesmo.
Abraço
Coloquei na minha 650 carb. o filtro n&k com escap esportivo, senti muita diferença, a moto tah andando bem mais, ela antes demorava um pouco a passar dos 200km agora chega nos 220 facil. Nao fiz nenhuma regulagem, apenas troquei em casa mesmo.
Abraço
Emerson Salomão- Participante
-