Instalar Xenon B650 N
+4
ari
festeves
fz6
Rick_
8 participantes
Página 1 de 1
Instalar Xenon B650 N
Boa tarde pessoal...
nao sei se eu estou muito mao de vaca, meu salario esta baixo, ou o povo das lojas de acessorios estao abusando demais...
liguei em algumas lojas de acessorios de som automotivo para ver qnto cobravam para instalar o Kit Xenon que eu comprei...
das 5 lojas q liguei a media ficou em torno de 90,00 pilas...
acho q nao deve ser tao dificil fazer a instalação e ainda mais eu gostaria de colocar uma "chave" ou um "interuptor" para desligar qnd tiver ligando a moto ou passar por uma eventual blits...
tenho um B650N, alguem pode me dar uma dica como instalar...estou eu mesmo colocar a mao na massa e fazer a instalação..
e essa "chave", q tipo q eu devo comprar qual "voltagem" deve ser pra fazer esse esquema que eu quero fazer!!
Obrigado pela ajuda...
abraços...
nao sei se eu estou muito mao de vaca, meu salario esta baixo, ou o povo das lojas de acessorios estao abusando demais...
liguei em algumas lojas de acessorios de som automotivo para ver qnto cobravam para instalar o Kit Xenon que eu comprei...
das 5 lojas q liguei a media ficou em torno de 90,00 pilas...
acho q nao deve ser tao dificil fazer a instalação e ainda mais eu gostaria de colocar uma "chave" ou um "interuptor" para desligar qnd tiver ligando a moto ou passar por uma eventual blits...
tenho um B650N, alguem pode me dar uma dica como instalar...estou eu mesmo colocar a mao na massa e fazer a instalação..
e essa "chave", q tipo q eu devo comprar qual "voltagem" deve ser pra fazer esse esquema que eu quero fazer!!
Obrigado pela ajuda...
abraços...
Rick_- Participante
-
Re: Instalar Xenon B650 N
cara no aleart ta 120 o xenon de 10.000k e ele instala pra vc e parcela se esse for o caso
fz6- Participante
-
fz6 escreveu:cara no aleart ta 120 o xenon de 10.000k e ele instala pra vc e parcela se esse for o caso
Eu ja tenho o kit xenon...
o q eu preciso só instalar...!!!
abrços
Rick_- Participante
-
Quem instalou para mim, cobrou R$20... Ta certo que já tinha outro serviço junto, mas (salvo engano) normalmente ele cobra R$30~R$40...
festeves- Participante
-
Não tem segredo ligar o xenon. É bastante simples se o seu kit for compatível com a moto.
Acho que o mais chato é arrumar um local para fixar o reator........
ari- Moderador
-
Ari escreveu:Não tem segredo ligar o xenon. É bastante simples se o seu kit for compatível com a moto.
eu queria colocar uma "chave" pra desligar a hora q eu quisesse assim em uma blits eu desligaria e deixaria só o super led da lanterna....
Rick_- Participante
-
Vou dizer a você que essa de chave não funciona muito viu...
Ainda mais se for a noite....
Tem disponibilidade de vir à Guarulhos???
O serviço leva, em média, meia hora...
Podemos conversar com o mecânico na hora, que é amigão meu, e quem sabe ainda não rola um desconto... é só falar!
Ainda mais se for a noite....
Tem disponibilidade de vir à Guarulhos???
O serviço leva, em média, meia hora...
Podemos conversar com o mecânico na hora, que é amigão meu, e quem sabe ainda não rola um desconto... é só falar!
festeves- Participante
-
ESCUUUUTA VAGABUNDO....
VC TRAMPA DE DIA NÉ?! SENÃO EU IA NA SUA CASA E COLOCAVA ESSA BIROSCA PROCE....
NUM PÕE A CHAVINHA NÃO, PÕE A LAMPADA ORIG EMBAIXO DO BANCO E JA ERA...
O REATOR, O MEU EU FECHEI ELE NA FITA ISOLANTE E COLEI ELE COM A FITA DUPLA FACE QUE VEM NO KIT, NA CARCAÇA DO FAROL, EMBAIXO DAQUELE "DEFLETOR "OU SEI LA OQ, ENTRE O FAROL E O PAINEL DA BANDIDA....
VC TRAMPA DE DIA NÉ?! SENÃO EU IA NA SUA CASA E COLOCAVA ESSA BIROSCA PROCE....
NUM PÕE A CHAVINHA NÃO, PÕE A LAMPADA ORIG EMBAIXO DO BANCO E JA ERA...
O REATOR, O MEU EU FECHEI ELE NA FITA ISOLANTE E COLEI ELE COM A FITA DUPLA FACE QUE VEM NO KIT, NA CARCAÇA DO FAROL, EMBAIXO DAQUELE "DEFLETOR "OU SEI LA OQ, ENTRE O FAROL E O PAINEL DA BANDIDA....
RaFa AgOsT- Admin
-
De Xenon o Rafa entende bem hahahhaha.. Tem um VERDE muito bonitoo!!!
ViNii- Participante
-
OOOOO SEU PELE FINA, IMPRESSÃO MINHA OU VC TA ME RODEANDO NAS MENSAGENS?! HEHEHEViNii escreveu:De Xenon o Rafa entende bem hahahhaha.. Tem um VERDE muito bonitoo!!!
RaFa AgOsT- Admin
-
Faça você mesmo...se tem alguma noção e ferramentas, não tem nenhuma dificuldade.
Coloque a chave em série com o aterramento do reator.
Coloque a chave em série com o aterramento do reator.
Convidad- Convidado
Rick_ escreveu:Ari escreveu:Não tem segredo ligar o xenon. É bastante simples se o seu kit for compatível com a moto.
eu queria colocar uma "chave" pra desligar a hora q eu quisesse assim em uma blits eu desligaria e deixaria só o super led da lanterna....
Usa um xenon de 6000K que dá pra passar na boa. Eu tenho instalado um de 8000K e ainda não fui parado, mas tenho a lampada original debaixo do banco...................
Detalhe: andar com a moto com o farol apagado dá multa e retenção.
ari- Moderador
-
pessoal...
missao cumprida...meu xenon chegou ontem e nao tive duvidas, coloquei a mao da massa e instalei o danado na bandida...
funcionou perfeitamente....
obrigado a todos pelas dicas...
missao cumprida...meu xenon chegou ontem e nao tive duvidas, coloquei a mao da massa e instalei o danado na bandida...
Rick_- Participante
-
Rick_ escreveu:pessoal...
Fala Rick fez gambitech ?? huahuahua
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
é isso ae "muleke" o legal é fuçar na menina, meter a mão na massa, heheheRick_ escreveu:pessoal...
abraço,
RaFa AgOsT- Admin
-
Carlão_ escreveu:Rick_ escreveu:pessoal...
Entao cara instalei na boa, sem gambiarra, pensei q seria maior complicado mas depois q terminei e liguei eu me senti o perfeito instalador de xenon rs...
entao o unico problema é o espaço mas isso a gente resolve com jeitinho, aperta dali, puxa daqui rs...o importante é q qnd dei na chave o bichao ja ligou...foi de primeira sem erros...e hj vou instalar a chave geral nao vou nem precisar mexer no chicote da moto...
abraços
Rick_- Participante
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:é isso ae "muleke" o legal é fuçar na menina, meter a mão na massa, heheheRick_ escreveu:pessoal...
abraço,
fala grande...
pensei q era muti complicado mas depois q virei a chave e o bichao acendeu...foi da hora...sempre gostei de aprender e fazer as coisas...
acho um absurdo os caras cobrarem 70,00 pra fazer o q eu fiz ontem...
grande abraço...
Rick_- Participante
-
Rick_ escreveu:Carlão_ escreveu:Rick_ escreveu:pessoal...
Entao cara instalei na boa, sem gambiarra, pensei q seria maior complicado mas depois q terminei e liguei eu me senti o perfeito instalador de xenon rs...
entao o unico problema é o espaço mas isso a gente resolve com jeitinho, aperta dali, puxa daqui rs...o importante é q qnd dei na chave o bichao ja ligou...foi de primeira sem erros...e hj vou instalar a chave geral nao vou nem precisar mexer no chicote da moto...
abraços
É isso aí cara, agora é só instalar a chavinha e partir pro abraço...quando vc estiver chegando no pedágio de diadema na frente do frango assado vc já aciona a chavinha pq os policia de lá já me pararam umas 3 vezes por causa do xenon... Abraços !
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
fz6 escreveu:cara no aleart ta 120 o xenon de 10.000k e ele instala pra vc e parcela se esse for o caso
kra, acho que vc se enganou no preço, não seria 250 instalado e divido em 2X??
o Ale é gente finissima, mas trabalho é trabalho....
abraços
Wil- Participante