Pedal traseiro (garupa) para série Bandit
+4
ari
mano
Rick_
RaFa AgOsT
8 participantes
Página 1 de 1
Pedal traseiro (garupa) para série Bandit
Olá, Srs.!
Fiz um up recentemente da Falcon para a Bandit 650, e minha noiva notou que o apoio traseiro da nossa nova motokinha é um pouco mais fino que o ultraemborrachado da Honda, o que provavelmente vai dar uma vibração nas pernas a mais.
Gostaria de saber se alguém já ouviu falar ou se já trocou os apoios traseiros por outros mais "borrachudos", como os da Falcon ou da V-STROM?
Ou ainda se elas esquecem esse detalhe logo!!!
!Ê vida!
Obrigado desde já!
Fiz um up recentemente da Falcon para a Bandit 650, e minha noiva notou que o apoio traseiro da nossa nova motokinha é um pouco mais fino que o ultraemborrachado da Honda, o que provavelmente vai dar uma vibração nas pernas a mais.
Gostaria de saber se alguém já ouviu falar ou se já trocou os apoios traseiros por outros mais "borrachudos", como os da Falcon ou da V-STROM?
!Ê vida!
Obrigado desde já!
Convidad- Convidado
Re: Pedal traseiro (garupa) para série Bandit
CARA, VAI POR MIM, ELA NÃO VAI SENTIR NADA, PELO CONTRARIO, VC TA VINDO DE UMA FALCON QUE ARRANCA ATÉ OBTURAÇÃO DE DENTE DE TANTO QUE TREME... A BANDIDA É OUTRAAAA HISTORIA... NÃO VAI VIBRAR PODE FICAR SUSSA QUE É BEM MAIS TRANQUILA QUE A FALCONA!!!kravetz escreveu:Olá, Srs.!
!Ê vida!
Obrigado desde já!
ABRAÇO,
AHHH E DEPOIS DE BATER 200 KM/H ELA NUM AI SENTIR MAIS NADA, HEHEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
como o rafa disse a minha patroa so reclama da posiçao de ir mas ai u falo pra ela q pra ser melhor so uma harley davidson eletra guide mas como eu nao irei comprar uma desta entao ou ando so ou ela anda sem reclamar hauahauhau mas das pedaleiras ela nao reclama nao... ela so acha um pouco alto fora isso é tranquilo rs..
abraços
abraços
Rick_- Participante
-
acho q na hora q ela começar a ver a paisagem passam, digamos um tanto quanto mais rápido q na falcon .... o treme-treme nem será notado
mano- Participante
-
A vibração em motos 4 cilindros é muito menor que numa mono (Falcon). A minha esposa, nem a minha filha, nunca reclamaram de excesso de vibração na pedaleira......
ari- Moderador
-
Minha noiva nunca reclamou também. As pedaleiras da Bandit são chiques, essa da V Strom (pelo menos da 650) são podres, igual da GS500. Tem gente que diz que a borracha "roda" em volta da pedaleira.
Melhor deixar essa mesmo, nem vai sentir nada.
Melhor deixar essa mesmo, nem vai sentir nada.
Kokimoto- Participante
-
bandit não vibra, ainda mais nas pedaleiras...só estiver com defeito
Wil- Participante
RaFa AgOsTiNhO escreveu: UMA FALCON QUE ARRANCA ATÉ OBTURAÇÃO DE DENTE DE TANTO QUE TREME.
Que exagero, nossa! Vai andar de XT660 então
Akama escreveu:são podres, igual da GS500.
Gospe no prato que comeu
Convidad- Convidado
kkk, sinto q mogoou alguem, hihihiLuigi escreveu:RaFa AgOsTiNhO escreveu: UMA FALCON QUE ARRANCA ATÉ OBTURAÇÃO DE DENTE DE TANTO QUE TREME.
Que exagero, nossa! Vai andar de XT660 entãoAkama escreveu:são podres, igual da GS500.
Gospe no prato que comeu
RaFa AgOsT- Admin
-
Magou nada "RaFa EmO" O akama é amigo meu, e a Falcon não vibra nada, perdo da RD135 que estou lá em casa.
É tudo questão de ponto de vista.
Agora falar que arranca obituração, o cara tem que ser bem freco heim! Melhor é andar de carro dai
É tudo questão de ponto de vista.
Agora falar que arranca obituração, o cara tem que ser bem freco heim! Melhor é andar de carro dai
Convidad- Convidado
Bandit vibrando?
Quando? Aonde?
Esqueça isso Kravetz!!!
Bota a menina e a patroa pra rodar.
Quando? Aonde?
Esqueça isso Kravetz!!!
Jesus- Participante
-
Jesus escreveu:Bandit vibrando?
Quando? Aonde?
Esqueça isso Kravetz!!!
Opa!! Pode deixar que isso nós faremos bem!!
Eu e a patroa vamos rodar bastante.
Eu só nunca tinha andado numa quatro canecos então não conhecia muito bem o motor, mas já vi que não vibra nada, não! O mais perto que eu tinha andado era a CB500, que são dois cilindros se não me engano.
Por enquanto é só alegria.
A minha primeira dificuldade foi ligá-la hoje de manhã!! Eram 6h30, 2° celsius lá fora e ela não tava querendo ligar de jeito nenhum (carburada). Ela só ligou quando eu fiz o seguinte: Coloquei o afogador no máximo, segurei a partida enquanto eu deslizava o afogador pra baixo.... Normal isso será??? Também notei que quando eu puxo o afogador ela primeiro perde rotação pra depois ganhar (desce pra uns 500 e depois sobe pra 2500). A Falcon fazia isso também mas não chegava a morrer.........
Aos poucos vamos domando a maquininha. Abraços a todos
Convidad- Convidado
Toda moto vibra. Umas mais outras menos. Algumas quase nada...mas vibra.
Quem tem B12 que faça o teste. Qdo o motor chega nos 5.000 e poucos rpm, vira um veludo....daí dá pra perceber que há sim uma vibração mínima fora dessa faixa de rotação...
Abs
Quem tem B12 que faça o teste. Qdo o motor chega nos 5.000 e poucos rpm, vira um veludo....daí dá pra perceber que há sim uma vibração mínima fora dessa faixa de rotação...
Abs
Padumi- Participante
-