Nova Twister, alias CB 300R !!!!!
+20
Carlão_
Juliao
Wil
Mario da Cruz
Wellington
Xis
E.lias
Alexandre (PENHA)
Jesus
Lincoln
matsuda
Marcelo® [SPFC]™
Alan Delon
Elton
Rick_
RaFa AgOsT
Flávio
ViNii
mano
Thi Antoniazzi
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Nova Twister, alias CB 300R !!!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Galerinha,
Alguns me conhecem e outros não, mas sou super fã dessa moto, afinal p/ quem ainda não consegue ter 02 motocas na garagem (trabalho + passeio) ela é uma ótima opção para unir ambas as opções.
Depois de quase 6 meses de fotos na Net e vários comentários a Honda lançou a substituta da TuTu ... Alguns acertaram os palpites nas características da Hornet e tb numa maior potência 300 cc .... abaixo o link com as informações e fotos.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/06/01/ult5498u218.jhtm
Postem seus cometários
Abçs
Galerinha,
Alguns me conhecem e outros não, mas sou super fã dessa moto, afinal p/ quem ainda não consegue ter 02 motocas na garagem (trabalho + passeio) ela é uma ótima opção para unir ambas as opções.
Depois de quase 6 meses de fotos na Net e vários comentários a Honda lançou a substituta da TuTu ... Alguns acertaram os palpites nas características da Hornet e tb numa maior potência 300 cc .... abaixo o link com as informações e fotos.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/06/01/ult5498u218.jhtm
Postem seus cometários
Abçs
Última edição por Thi Antoniazzi em Ter 02 Jun 2009, 12:32, editado 1 vez(es)
Thi Antoniazzi- Participante
-
Re: Nova Twister, alias CB 300R !!!!!
Somente R$2.500.00 a bagatela desse acessório Tecnológico!
Como eu já havia dito, muito útil, mais está deixando o valor das motókas muito Alto!
Como eu já havia dito, muito útil, mais está deixando o valor das motókas muito Alto!
acho a moto linda mesmo, a Honda acertou no visual dela. mas acho o valor muito alto pra uma 300...fora que quando vejo alguém parado no farol com ela, tá todo mundo olhando pro cara.. imagina se ela vai ser visada pra roubo....
Juliao- Participante
-
Wil escreveu:acho que deve estar havendo algum engano quanto aos preços das motokas ae....
aqui na STR a CB 300 estão partindo de 12.000,00 para menos é claro e a XR300E estão partindo de 12.600,00 para menos é claro, então não vejo quão ridiculo seja isso, motoka muito lindo, acho uma boa opção, com exceção dos roubos é claro, para uso diário....vou trocar minha TITAN 150 ESD, AZUL, 08, lindona quase nova, agora tem o terreno adquirido né, mas nada grave, já esta em punga, tudo novinho e original, gastei a bagatela de R$ 17,00 (pisca completo dianteiro esquerdo + parafuso do banco), retrovisor estavam guardados os originais, logo, tirei aquele lixo que meu filho comprou e instalei logo os originais, pronto, motoka novinha em folha novamente........
Wil acho q tem algo de errado nesse seu preço ai, a não ser que ai esteja realmente mais barato.
Aqui na minha city ( Bragança Paulista ) fui com meu primo pra ele adquirir a dele e estava 12,900 a preta ou vermelha, dourada tava mais cara...
Porem ainda tinha alguns encargos mais documentação pra pagar , enfim saiu por quase 14 pila
Talvez a loja ai t passou o preço bruto da moto... sem acrescentar algumas taxas q vem imposta no final ( jogada da loja pro cliente comprar ).
Ainda acho a Fazer mais moto... e ta nove mil e uns quebrados.
Xis- Participante
-
Juliao escreveu:acho a moto linda mesmo, a Honda acertou no visual dela. mas acho o valor muito alto pra uma 300...fora que quando vejo alguém parado no farol com ela, tá todo mundo olhando pro cara.. imagina se ela vai ser visada pra roubo....
Julio o pessoal fica todo olhando pq eh novidade, foi assim com a twister em epoca de lançamento... No começo aki na city quem tava com cb 300 todo mundo pagava pau, agora ta começando enxe de peão com essa motinha, aki tem o chamado moto taxi e ja vi gente utilizando ela pra esta finalidade. =D
Se falar em 300 cc, da uma certa impressão de um motor potente, porem a potencia em CV é pequena demais quase q nenhuma comparada com as 250, eu andei e nao vi muita diferença, realmente eh bonita agora no começo, daki a pouco se torna normal.
Eu nunca tive Fazer 250 mas ja andei e achei honestamente melhor, e optaria por ela... ja q temos uma diferença d valor imensa.
Xis- Participante
-
Numa BANDIT 650 que custa na faixa dos R$27.000.00 esse valor do ABS/CBS de R$2.500.00 ficaria
bem menos dispendioso do que numa motóka de R$12.500.00 a R$14.500.00 (CB e XRE sem ABS/CBS)!
bem menos dispendioso do que numa motóka de R$12.500.00 a R$14.500.00 (CB e XRE sem ABS/CBS)!
pô marcelo, se nao tem novidade, reclamam disso, se tem, reclamam do preço. fala serio neh! a honda pratica os menores preços. isso numa suzuki ia ficar 5k. ah, se vc caisse e fosse comprar separado da moto ia custar uns 20k.
o interessante é que agora temos uma escala mais uniforme, 150, 300 e 600...
E.lias- Participante
-
E.lias escreveu:pô marcelo, se nao tem novidade, reclamam disso, se tem, reclamam do preço. fala serio neh! a honda pratica os menores preços. isso numa suzuki ia ficar 5k. ah, se vc caisse e fosse comprar separado da moto ia custar uns 20k.
E.lias...
A novidade tecnológica é muito bem Vinda!
Sinal que o mercado motociclístico nacional está Amadurecendo!
Lembre-se que a Honda NX4 Falcon (400cc.) saiu de linha (2008)
Custando uma 0Km R$14.500.00!
(Como deve ter gente com saudades da Honda NX4 Falcon p/ fazer um Up-Grade!)
Eu achei bonita, realmente muito parecida com a NH6 ( de longe é claro ) só faltou 1 disco traseiro...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Carlão_ escreveu:Eu achei bonita, realmente muito parecida com a NH6 ( de longe é claro ) só faltou 1 disco traseiro...
Então Carlão...
É isso que está sendo aqui Discutido...
Agora há duas opções: Honda CB300 sem ABS/CBS e com ABS/CBS!
A que possui o ABS/CBS possui o freio à disco Traseiro!
Preço do acessório Completo: R$2.500.00!
opa! a falcon era boa mesmo... mas ja tava meio batida neh.. a nova, apesar de 300, tem injeção e td mais... acho q vale a pena sim..
E.lias- Participante
-
galera tive uma ate 2 semanas atras. comprei na empolgação. realmente a moto so e bonita, freio traseiro pessimo, velocidade? a antiga anda 20kmh a mais, conforto? pessimo fui de joinville a itapoá coisa de ums 70km parei algumas vezes pra descansar pois o banco e ruim principalmente para o carona, suspensao dura. afinal a moto so melhorou a arrancada e a estetica.
hamilton vieira- Participante
-
Ainda não andei!!!!!!
VALENTIM- Participante
-
Tenho uma twister e fiz um test drive na cb300. Tb naum curti naum, não q eu acho q tenha ficado pior, mas eu esperava alguma coisa superior e não senti isso na motinha.
Única coisa q melhorou foi o banco mais macio, apesar q minha twister veio com banco modificado e não sei se o cara mexeu na espuma orginal. De resto, só aparência msm.
E fiquem espertos pq estou acompanhando o cb300 online e pessoal tá dizendo q a moto tá vazando óleo na junta antes dos 2 mil km. Tão tudo levando na concessionária pra reclamar.
Única coisa q melhorou foi o banco mais macio, apesar q minha twister veio com banco modificado e não sei se o cara mexeu na espuma orginal. De resto, só aparência msm.
E fiquem espertos pq estou acompanhando o cb300 online e pessoal tá dizendo q a moto tá vazando óleo na junta antes dos 2 mil km. Tão tudo levando na concessionária pra reclamar.
Playmaster- Participante
-
Parece que a Yamaha também tá com novidades:
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/nova-fazer-300-t5800.htm
Abs
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/nova-fazer-300-t5800.htm
Abs
Alexandre- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2