Nova Twister, alias CB 300R !!!!!
+20
Carlão_
Juliao
Wil
Mario da Cruz
Wellington
Xis
E.lias
Alexandre (PENHA)
Jesus
Lincoln
matsuda
Marcelo® [SPFC]™
Alan Delon
Elton
Rick_
RaFa AgOsT
Flávio
ViNii
mano
Thi Antoniazzi
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nova Twister, alias CB 300R !!!!!
Galerinha,
Alguns me conhecem e outros não, mas sou super fã dessa moto, afinal p/ quem ainda não consegue ter 02 motocas na garagem (trabalho + passeio) ela é uma ótima opção para unir ambas as opções.
Depois de quase 6 meses de fotos na Net e vários comentários a Honda lançou a substituta da TuTu ... Alguns acertaram os palpites nas características da Hornet e tb numa maior potência 300 cc .... abaixo o link com as informações e fotos.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/06/01/ult5498u218.jhtm
Postem seus cometários
Abçs
Alguns me conhecem e outros não, mas sou super fã dessa moto, afinal p/ quem ainda não consegue ter 02 motocas na garagem (trabalho + passeio) ela é uma ótima opção para unir ambas as opções.
Depois de quase 6 meses de fotos na Net e vários comentários a Honda lançou a substituta da TuTu ... Alguns acertaram os palpites nas características da Hornet e tb numa maior potência 300 cc .... abaixo o link com as informações e fotos.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/06/01/ult5498u218.jhtm
Postem seus cometários
Abçs
Última edição por Thi Antoniazzi em Ter 02 Jun 2009, 12:32, editado 1 vez(es)
Thi Antoniazzi- Participante
-
Re: Nova Twister, alias CB 300R !!!!!
ta muito ''gatinha'' deve ser uma fera !!! vamos ver quando começar a rodar por aqui
mano- Participante
-
Falaa Thiagão!!
Poxa, não achei legal terem mudado os traços da "nova" twister.. assim como fizeram com a Titan, eu prefiro aqueles traços clássicos.. não sei, minha opinião..
E sobre a potencia, vc quis dizer 300cc né? Vc sabe quantos cavalos ela vai vim (real)?
abração!!
(pretende pegar esta nova?)
Poxa, não achei legal terem mudado os traços da "nova" twister.. assim como fizeram com a Titan, eu prefiro aqueles traços clássicos.. não sei, minha opinião..
E sobre a potencia, vc quis dizer 300cc né? Vc sabe quantos cavalos ela vai vim (real)?
abração!!
ViNii- Participante
-
ViNii escreveu:Falaa Thiagão!!
abração!!
Fala Vinii, tudo bem por ai ? A família ?
è verdade .. 300 cc, me empolguei na hora de escrever e pelo que li ela vem com 26,5 o que não é grande coisa em relação a "antiga", mas o fato de ter injeção vai ajudar bastante, o negócio e aguardar os famosos testes que saem nas revistas para avaliação de desempenho e etc ...
Agora qto ao design é complicado falar ... é como no caso da Hornet muita gente prefere a antiga ... mas particularmente eu gostei ...
Abçs
-
Fala Thiagão,
O design desta moto ficou uma cópia quase fiel da Nova H6. Sou fã da H6 e tenho simpatia pela Tutu e pela Fazer.
A Honda acertou na mão, principalmente trazendo a cor laranja!
Gostei também muito da XR300 (quem sabe não seja meu up em relação minha Fazer...).
A única coisa que fatalmente vai ficar estranha é que no futuro vai ter muita Twister na rua e vai ser difícil as pessoas (digo os mortais, que é leigão) distinguirem da Hornet!
De qualquer forma a nova Tutu passa ser uma opção mais segura para as estradas, pois vem com um pouco mais de ânimo.
Eu gosto de lançamentos, pois fazem com que as concorrentes abram os olhos e lancem cada vez motos melhores! Quem sai ganhando é a gente!
Estava me esquecendo, ficou muito 10 as camisetas! Parabéns por ter ajudado ao grupo!
Só um alerta, não deixem as empregadas passarem o ferro senão o logotipo vai para o espaço!
O design desta moto ficou uma cópia quase fiel da Nova H6. Sou fã da H6 e tenho simpatia pela Tutu e pela Fazer.
Gostei também muito da XR300 (quem sabe não seja meu up em relação minha Fazer...).
A única coisa que fatalmente vai ficar estranha é que no futuro vai ter muita Twister na rua e vai ser difícil as pessoas (digo os mortais, que é leigão) distinguirem da Hornet!
De qualquer forma a nova Tutu passa ser uma opção mais segura para as estradas, pois vem com um pouco mais de ânimo.
Eu gosto de lançamentos, pois fazem com que as concorrentes abram os olhos e lancem cada vez motos melhores! Quem sai ganhando é a gente!
Estava me esquecendo, ficou muito 10 as camisetas! Parabéns por ter ajudado ao grupo!
Só um alerta, não deixem as empregadas passarem o ferro senão o logotipo vai para o espaço!
Design é uma coisa complicada. Eu também prefiro o desenho clássico do farol redondo, mas aí vai de cada um
Nunca fui fã da Dona Onda no Brasil. Tive a tw na época por falta de opção no mercado. Essa moto deveria ter vindo a 4 anos atrás, mas como todo mundo compra (afinal, Honda é Honda) ela foi empurrando esse modelo com a barriga, só mudando adesivo e cores.
Esse novo modelo só saiu por causa do PROMOT3. Se não fosse isso teriamos essa moto por mais 5 anos.
Outro detalhe, o que mudou foi somente o diâmetro do cilindro. O curso é o mesmo. Suspensão, quadro, pneu e ciclistica também é o mesmo. Então, Pegar uma moto, encher de plástico e mudar o farol não é uma reformulação total não.
Mas vai vender? vai. Inclusive com ágio e fila de espera nos primeiros meses. Estão falando em mais de 14k.
Se fosse pra pegar uma 250 hj, iria na promoção da Honda, q tava vendendo TW antiga por 9 mil. A nova pode ser mais "bonita", mas é so isso. Duvido que se perceba uma mudança significativa de potência e consumo.
Mas como o colega postou acima, vai ter mto mano pagando de gatinho na sua quase Hornet. Como moto pra mim é prazer de pilotagem, isso não faz diferença. Tanto que tenho uma que não é das mais bonitas eheh
abs
Ricardo
Nunca fui fã da Dona Onda no Brasil. Tive a tw na época por falta de opção no mercado. Essa moto deveria ter vindo a 4 anos atrás, mas como todo mundo compra (afinal, Honda é Honda) ela foi empurrando esse modelo com a barriga, só mudando adesivo e cores.
Esse novo modelo só saiu por causa do PROMOT3. Se não fosse isso teriamos essa moto por mais 5 anos.
Outro detalhe, o que mudou foi somente o diâmetro do cilindro. O curso é o mesmo. Suspensão, quadro, pneu e ciclistica também é o mesmo. Então, Pegar uma moto, encher de plástico e mudar o farol não é uma reformulação total não.
Mas vai vender? vai. Inclusive com ágio e fila de espera nos primeiros meses. Estão falando em mais de 14k.
Se fosse pra pegar uma 250 hj, iria na promoção da Honda, q tava vendendo TW antiga por 9 mil. A nova pode ser mais "bonita", mas é so isso. Duvido que se perceba uma mudança significativa de potência e consumo.
Mas como o colega postou acima, vai ter mto mano pagando de gatinho na sua quase Hornet. Como moto pra mim é prazer de pilotagem, isso não faz diferença. Tanto que tenho uma que não é das mais bonitas eheh
abs
Ricardo
Convidad- Convidado
Flávio escreveu:Fala Thiagão,
Fala Flavião,
È aquela história, quem não tem grana p/ comprar um motão vai amar andar com uma dessas, já os que tem por exmplo uma hornet vão odiar pois ela realmente é muito parecida.
Mas tb sou dessa opinião, lançamentos são lançamentos e as fábricas que se preparem, pois qto mais opções melhor.
A camiseta realmente foi um pequeno desafio e uma bela iniciativa, afinal nosso grupo esta cada vez maior ...
Abçs
-
Eu quero ver daqui uns dois anos essas montadoras,(Honda,Yamaha,Suzuki,etc) tentarem empurrar essas tralhas pra gente. Isto pq a "chinesada" faz essas porcarias de olhos fechados e por um preço bem inferior. A diferença entre a qualidade das montadoras de 1a linha com as "chingling"da vida somente é visivel em motos das categorias médias e alta cilindradas. Fazer o que estão fazendo qq chines ou koreano faz. Tô louco pra ver isso acontecer!!!!!!
Convidad- Convidado
taí, gostei!!!
RaFa AgOsT- Admin
-
Quero ver o q os donos de hornet irao achar rs...
a irma mais nova, mais magra, literalmente a caçula da H6
a irma mais nova, mais magra, literalmente a caçula da H6
Rick_- Participante
-
Já tem um tópico aberto.
Abs
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/novidade-t4386.htm
Abs
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/novidade-t4386.htm
Elton- Participante
-
Gostei, muito legal.
Alan Delon- Participante
-
Motonline:
http://www.motonline.com.br/testride/honda-CB300R-XRE300-01jun09.html
Gostei das Motókinhas!
http://www.motonline.com.br/testride/honda-CB300R-XRE300-01jun09.html
Gostei das Motókinhas!
Teria as 2 ! Muito lindas !
matsuda- Participante
-
Gostei, agora sim a Honda deu um grande passo em modernidade. Essas motocas vão vender muitos, fiquem ligados.
Gostei também, é uma opção de up para a minha yes.
Mas não vou logo não, o mercado tá aceso, e a Yamaha não vai demorar em dar uma resposta a altura.
Vem aí a Novíssima Fazer!!!
Mas não vou logo não, o mercado tá aceso, e a Yamaha não vai demorar em dar uma resposta a altura.
Vem aí a Novíssima Fazer!!!
Jesus- Participante
-
Se for guerreira igual a twister, tá uma ótima moto.
Convidad- Convidado
Ae povo. Vocês já viram a novidade que a Honda promete para a CB 300?
Olhem só...
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=13320&categoria=9
Olhem só...
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=13320&categoria=9
Alexandre (PENHA)- Participante
-
pois eh, comentei dela no ultimo post. a honda acordou de vez, colocou todo mundo uns 10 anos atras dela... continuamos apenas com um problema que é nosso, e nao das montadoras. o alto indice de roubo...
E.lias- Participante
-
Eu nao vejo muita coisa nisso, axo a cb300 com preço ridiculamente caro.. aki na city ta 12,900 a vista, essa com abs entao pelo q entendi viria beirando os 14/15 K , mais documentação... putsss
Outra coisa q me irrita nessa moto, e o barulho horrendo da relaçao,
sempre q passa uma do meu lado, nao escuto motor nem escapamento, soh escuto relaçãooo, problema antigo q tinha na twister e strada.
Outra coisa q me irrita nessa moto, e o barulho horrendo da relaçao,
sempre q passa uma do meu lado, nao escuto motor nem escapamento, soh escuto relaçãooo, problema antigo q tinha na twister e strada.
Xis- Participante
-
A moto é bonita, gostei mais da preta.
Mas os problemas mecânicos continuam os mesmos.
Como por exemplo, a "cascavél" na corrente de transmissão.
Se pudesse pegar uma segunda moto agora, acho que iria de scooter!!
Mas os problemas mecânicos continuam os mesmos.
Como por exemplo, a "cascavél" na corrente de transmissão.
Se pudesse pegar uma segunda moto agora, acho que iria de scooter!!
Wellington- Participante
-
A cascavel é terrível. Podiam fazer um motor mais barulhento prá disfarçar. Acho que isso foi inspirado na CB 400 que também fazia um barulho danado.
Mario da Cruz- Participante
-
Excelente acessório Tecnológico!
Mais por preço acima dos R$15.500.00 pra XRE300?
Inviável!
Mais por preço acima dos R$15.500.00 pra XRE300?
Inviável!
17 conto se pega a kawa 250!! quem é o loco pra encara xr ou cb.
Convidad- Convidado
acho que deve estar havendo algum engano quanto aos preços das motokas ae....
aqui na STR a CB 300 estão partindo de 12.000,00 para menos é claro e a XR300E estão partindo de 12.600,00 para menos é claro, então não vejo quão ridiculo seja isso, motoka muito lindo, acho uma boa opção, com exceção dos roubos é claro, para uso diário....vou trocar minha TITAN 150 ESD, AZUL, 08, lindona quase nova, agora tem o terreno adquirido né, mas nada grave, já esta em punga, tudo novinho e original, gastei a bagatela de R$ 17,00 (pisca completo dianteiro esquerdo + parafuso do banco), retrovisor estavam guardados os originais, logo, tirei aquele lixo que meu filho comprou e instalei logo os originais, pronto, motoka novinha em folha novamente........
aqui na STR a CB 300 estão partindo de 12.000,00 para menos é claro e a XR300E estão partindo de 12.600,00 para menos é claro, então não vejo quão ridiculo seja isso, motoka muito lindo, acho uma boa opção, com exceção dos roubos é claro, para uso diário....vou trocar minha TITAN 150 ESD, AZUL, 08, lindona quase nova, agora tem o terreno adquirido né, mas nada grave, já esta em punga, tudo novinho e original, gastei a bagatela de R$ 17,00 (pisca completo dianteiro esquerdo + parafuso do banco), retrovisor estavam guardados os originais, logo, tirei aquele lixo que meu filho comprou e instalei logo os originais, pronto, motoka novinha em folha novamente........
Wil- Participante
Página 1 de 2 • 1, 2